Testemunhos Céu e Inferno
Português
ceuvisita.com

Young Moon Park

Maravilhoso Testemunho de 
Young Moon Park 








3 de Abril de 1986, foi um grande dia que mudou a minha vida. Em 1985, eu dirigi uma motocicleta bêbado, e tive um acidente de trânsito. Eu, então, fui para a prisão. Minha esposa pediu o divórcio quando fui solto da prisão. Criei um plano completo para matar oito pessoas: minha esposa, sua família, até mesmo crianças, parentes, que a encorajou a pedir o divórcio. A última coisa que eu fiz antes de executar este plano foi encontrar com minha mãe em GwangJoo, então reservei uma passagem de trem de parti para Seul às 10:40 pm. Era a noite de 3 de abril de 1986.

 Enquanto eu estava na casa da minha mãe, eu ouvi uma voz ressonante que eu nunca ouvi falar antes uns 40 minutos antes de entrar no trem. Era tão forte e estrondosa, que quase dividiu meu ouvido. "Olhe, olhe!" , disse. Sentindo-me muito estranho, eu saí pela porta da frente e olhei em volta, mas não havia ninguém. Duvidando de mim mesmo, eu voltei para o quarto e eu estava prestes a acender um cigarro. De repente, a sala tornou-se brilhante. Fiquei surpreso e olhei para a porta do quarto na confusão do momento. Naquele instante, eu gritei em choque.

 Enquanto a luz do arco-íris clara estava fluindo para baixo, havia algo andando na luz. Olhando por cima, ele era uma pessoa que usava roupas brancas. Devido à luz brilhante, eu não podia ver seu rosto claramente, mas era semelhante à humano. Depois de um tempo, uma carruagem puxada por cavalos retangular seguia atrás dele.

 Havia três lugares no carro. O centro estava vazia e duas pessoas vestindo roupas brancas sentado em ambos os lados. Se alguém que acredita em Jesus visse a cena, ele teria sido muito tocado. Mas eu estava espantado porque eu era ateu. Um ponto estranho devo acrescentar, é que eu senti meu ódio desaparecendo.

 Eu acordei minha mãe, que estava dormindo do meu lado. Mas ela não via a cena e ela me ignorou, dizendo: "Não seja ridículo!" em seguida, foi dormir novamente. Quando eu olhei de volta para o carro de novo, eu estava assustado. Uma pessoa que se parecia comigo estava sentado no banco do centro, que antes era vazio. Toquei-lhe para ter certeza de que ele era real. Era como se eu estivesse olhando para um espelho.

 Assim que me sentei no banco, o carro decolou. Depois disso, eu comecei a testemunhar claramente o céu e o inferno. Depois de passar por uma estrada deslumbrante e dourada brilhante, passei por um lugar onde pessoas como eu estava andando, por uma estrada de flores, cheirando as flores. Eu era capaz de ver que as pessoas vieram de todo o mundo.

 Vi claramente o rosto do meu tio do lado da minha mãe, que tinha sido um cristão e morreu de uma doença. No entanto, eu não poderia encontrar todas as marcas da doença sobre ele. Sua aparência parecia um jovem de 30 e poucos, com um rosto jovem e corpo, semelhante à forma como eu o vi quando eu estava na 3 , 4 ª série do ensino fundamental. Paz e felicidade, ausente de qualquer ansiedades e preocupações do mundo, era evidente em seu rosto. Ouvi um som em expansão contínua musical, a carruagem dourada estava passando por casas de ouro brilhantes após passar por vários dias. Quando chegamos ali, os anjos que não respondia o que eu perguntava, finalmente disse: "Aqui é o paraíso", com uma voz clara.

 Havia um número incontável de casas que foram esticadas em horizonte. Um ponto comum que eu senti desde aquelas casas brilhantes de ouro que eu nunca vi na Terra foi de que todas elas foram bem organizadas e parecia pronta e à espera de um dono. Diferentemente onde meu tio estava, eu era incapaz de ver ninguém ali. Perguntei aos anjos sobre isso, mas eles não me responderam.

 O carro de repente entrou em um lugar escuro, como se fosse noite. A única fonte de iluminação era uma luz brilhante do tamanho da lua cheia. Foi em forma de pessoas vestindo roupas brancas como aqueles que dirigia o carro. A música que eu ouvia antes já havia parado. Medo entrou na minha mente antes que eu estava ciente disso. Eu estava com medo, pensando "Agora que eles mostraram-me as coisas mais bonitas que eu nunca vou ver na terra, eles vão me matar?"

 Uma luz com forma humana, estava iluminando uma pessoa antes que eu estava ciente disso. Eu pude testemunhar o meu pai que havia morrido há seis anos atrás. Ele era um chefe de família e cuidava de assuntos de família. Ele sucessivamente ocupou a posição de um principal erudito confucionista. Enquanto ele estava vivo, ele emitiu uma ordem impetuosa para que as pessoas parassem de falar com ele, se ele ouvisse dizer o "J" de Jesus. Quando este homem estava em seu leito de morte, ele se tornou miserável e seu corpo inchou tanto que poderia estourar. Agora, antes de mim, eu vi meu pai sofrendo de dores como se ele estivesse se aproximando da morte novamente.

 Serpentes azuis venenosas com cabeças triangulares, sangravam o corpo do meu pai, rastejando, envolvendo em torno dele e mordendo-o todo. Eu estava chorando em desespero e chamando por ele, mas ele não parecia me ouvir.

 O segundo lugar que eu fui, um grande número de pessoas estavam reunidas, em uma multidão, tentando escapar de um incêndio em uma chapa de ferro, extremamente enorme semelhante a uma chapa. Foi simplesmente um pandemônio. Vi outro conhecido ali. Ele era o irmão mais velho do meu pai, que, tendo vivido como um avarento, dizia que o dinheiro era tudo. Ele não era capaz de ouvir a minha voz também.

 Num local apontado, por uma terceira luz, eu testemunhei um amigo que tinha morrido em um acidente de trânsito. Três terríveis serpentes marrons amareladas, estavam apertando-o tão fortemente, envolvendo bobinas em torno dele. Ate que seu rosto já estava ficando pálido. Este amigo também adorava beber como eu, mas ele acabou sendo morto devido ao álcool.

 Num local apontado, por uma quarta luz, eu vi pessoas que estavam imersas até a cintura num pântano profundo. Desconhecidas pequenas bestas negras, faziam essas pessoas ensanguentadas, mordendo e agarrando-as . Eu pude reconhecer duas pessoas, um parente e um amigo de infância, entre as pessoas que inevitavelmente sofriam, tentando escapar dos animais, seus corpos rolando a esquerda e a direita. Eu não sabia disso na época, mas eu descobri que meu parente ia à igreja simplesmente porque ouviu que ir à igreja curava doença; eles não tinha  fé verdadeira. Ele desperdiçou seu tempo, frequentando a igreja pela metade, ter um pé na igreja e outro pé no mundo.

Meu pai eu vi no inferno, e meu tio eu vi no céu.

Como já relatado, o inferno que eu vi foi um lugar inimaginável atroz. Vi claramente o meu pai, tio, amigo e parente num lugar escuro e miserável. Não havia nada que eu podia fazer, senão chorar. Eu, alguém que pensava que tudo acabava após a morte, diante da verdade. Depois de testemunhar o inferno, o carro parou em um lugar chamado a plataforma do julgamento (Apocalipse 20:13). Aqui, eu vi algo chamado reminiscência onde todos os meus pecados que eu cometi com meus olhos, mãos, pés e até mesmo mente desde o nascimento estavam registrados.

 Eu não era capaz de contar o número dos pecados que cometi durante a minha vida, porque eram classificados em 132 categorias, e cada categoria tinha sub-categorias. Entre eles, eu pude ver, que o maior número de pecados ramificou-se de ações que eu fiz devido ao consumo do álcool. Outra coisa que eu descobri é que havia dois itens que não são pecados do mundo real, mas pecados no céu. Um é não acreditar em Jesus e o outra é amaldiçoar ou desprezar outros que acreditam em Jesus.

 Todos os meus pecados do passado foram registrados- com a data e hora- como não frequentar a igreja, rasgando e jogando Bíblias e hinários em um incêndio, xingando, sendo desrespeitoso, sendo rigoroso com os amigos evangélicos, mesmo batendo e chutando o rosto deles. Eu fiz uma pergunta que eu estava me perguntando o tempo todo ali. "Por que você mostra esses lugares para mim, alguém que odiava Jesus excepcionalmente e cometeu todos os tipos de pecados, ao invés de alguém como o meu irmão, que passou pelo fogo e pela água por acreditar em Jesus?" Um anjo ao meu lado me deu uma resposta. "Não é necessário que pessoas como o seu irmão venham aqui. Alguém como você não e capaz de testemunhar aos outros sobre o céu e o inferno, até que veja com seus próprios olhos."

 E foi isso. Era uma resposta correspondente a Bíblia que diz que alguém como o meu irmão, que acredita sem ver, serão mais abençoados. Logo depois, o carro começou a se mover novamente. De repente, ouvi uma voz forte e sonora ,"Será que você acredita?"

 Esta voz era a mesma que eu ouvi antes de partir para Seul, a fim de matar essas oito pessoas.

 Mesmo que eu nunca tinha aceitado Deus como meu Pai Celestial antes disso, eu estava disposto a receber de Deus, naturalmente respondi "Senhor! Eu acredito em você." Deus continuou a dizer: "Quando você voltar para o mundo, testemunhe sobre o céu e o inferno para os outros. Não adicione ou tire nada do que viu." Ao sair, a última coisa que ele disse foi: "Vou continuar cuidando de você."

 Eu senti como se tivesse sido uma longa viagem por muitos dias, mas foi só 11:10 pm, quando eu acordei, sentindo medo. Tudo isto ocorreu no espaço de 70 minutos. Não havia o conceito de tempo terreno lá. Vindo para os meus sentidos, minha mãe estava olhando para mim com uma cara intensa. Ela disse que eu estava murmurando palavras desconhecidas e eu não acordava, embora ela tentou me acordar. Logo depois, eu disse a ela exatamente o que eu tinha acabado de ver. Minha mãe, que sempre gritou quando ela ouviu apenas "J" de Jesus, veio às lágrimas depois de ouvir a história de como o marido sofreu. Só assim, minha mãe e eu nos tornamos discípulos de Jesus e tivemos educação batismal, então nos envolvemos na igreja no mesmo dia. Ela se tornou uma pessoa apaixonada que entusiasticamente frequenta a igreja, tanto quanto eu.

Naquele momento, a minha vida mudou 180 graus. Tornei-me uma pessoa cujos lábios naturalmente falava palavras apenas dando glória ao Senhor Jesus, em vez de para mim. Eu pude tornar-me um missionário, e fazer a obra do Senhor. A última ordem que Deus me deu, que está sempre presente em minha mente, "Eu vou manter cuidando de você", é o que tem me trago ate aqui.

 

 

 

Glória ao Rei dos reis!

Website Builder