Testemunhos Céu e Inferno
Português
ceuvisita.com

Theo Nez



2ª Chance:
A Resurreição de Theo Nez

 

 

 

Olá queridos irmãos e irmãs. Meu nome é Theo Nez e moro em Farmington Novo México. Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês o meu testemunho sobre como Deus fez uma coisa maravilhosa milagrosa, para mim e minha família. Ele trouxe a Sua salvação preciosa em nossa casa.

 

Em 1995, Eu era uma pessoa rebelde. Eu costumava beber e usar drogas, Eu não me importava com nada. Um dia, tive uma overdose e meu coração parou. Eu estive morto por quatro horas.

 

O que eu vou te dizer, vai fazer você pensar duas vezes sobre a vida e a morte. Quando meu coração parou, o barulho do mundo desapareceu e uma total escuridão tomou conta de mim. Eu vi três demônios saindo do meu coração, quando saiu pela janela rindo.

 

Quando saí do meu corpo, eu me virei e Jesus estava de pé atrás de mim. Seus cabelos eram de ouro branco; Ele estava vestindo uma túnica branca com cinto de ouro. Seus sapatos eram sandálias douradas, e Ele andava e falava muito gentil. Havia luz em volta dele e minha alma já o conhecia.

 

Fui até Ele e perguntei: Jesus, onde você estava, eu estava olhando para você. E Ele falava suavemente e disse: Eu nunca te deixei, Eu sempre estive ao seu lado. Eu estava sempre esperando por você para se arrepender e fazer a vontade do Pai.

 

Você sabe, eu fui chamado para pregar há alguns anos atrás. Eu dizia: Senhor, eu irei, mas eu sempre adiava a vontade de Deus. Eu dizia: Eu não posso fazer isso, eu sou muito jovem. Quando Deus chama e interfere com sua vida, você não tem outra escolha a não ser dizer sim a Ele.

 

Então eu disse a Jesus que eu pensava que viveria por mais trinta anos. Ele disse: venha, você tem muito a ver. Ele pegou minha mão e começamos a caminhar para baixo em um trajeto. Estava escuro e o próprio Jesus era a luz. Logo pude ver demônios em volta de nós. Eles tentavam se agarrar a mim, mas eu segurei a mão de Jesus como uma criança pequena.

 

Ele era minha única proteção e Ele começou a falar comigo. Ele disse: você sabe que o Pai está com raiva de você. Foi porque eu estava brincando e correndo da igreja como Jonas. A Bíblia diz que Jonas foi chamado para pregar, mas ele fugiu de Deus. Eu fiz isso por muitos anos. Agora isto me alcançou. Eu sabia que tinha falecido nos meus pecados, e já era tarde demais.

 

Quando continuamos a caminhar, Jesus falou de muitas coisas e eu perguntava a Ele muitas perguntas. Paramos em uma determinada área, e Jesus disse: olhe em frente. Eu podia ver algum tipo de luz ao longe. Jesus perguntou-me: o que você acha que é isto? Eu disse: Senhor, isto se parece com o inferno, talvez as chamas do inferno.

 

Não sendo o bastante, caminhamos mais perto e chegamos à borda de um desfiladeiro. O desfiladeiro tinha cerca de dois quilômetros de profundidade e cerca de três quilômetros de diâmetro. Lá embaixo, eu podia ver as chamas, e tudo era vermelho alaranjado. Eu comecei a tremer, fiquei com medo. Eu sabia que ia acabar ali.

 

Jesus pediu-me para olhar para baixo. Eu não conseguia olhar para baixo e comecei a chorar e corri atrás de Jesus. Eu comecei a arrepender-se, e eu gritei para o Senhor que me perdoasse. Eu vou pregar agora, Senhor, me dê mais uma chance. Eu estava chorando como um bebê.

 

Continuamos até que caímos na boca do inferno. Eu vi muitas coisas que as palavras não podem descrever. O lugar estava cheio de almas humanas, e os demônios estavam por toda parte.

 

A Bíblia diz em Isaías 5:14 Portanto o inferno tem se ampliado, e escancara a sua boca; e para lá descem a glória deles, a sua multidão, o seu esplendor, e os que entre eles se exultam.

 

Havia almas humanas atormentadas pelas chamas. Gritos e choros ecoavam por toda parte. Não havia esperança, não há esperança para as almas perdidas. Por quê? Porque eles rejeitaram Jesus. Alguns esperaram por muito tempo. Muitos brincaram de igreja e tentavam fugir de Deus. Fugir de Deus é caminhar para o inferno. Uma vez dentro do inferno, você nunca pode sair.

 

Por favor, eu quero que você levante as mãos e diga ao Senhor: Não deixe que isso aconteça comigo.

 

À medida que continuamos a andar, eu presenciei centenas de milhares de poços. Eu estava chorando e se lamentando assim que chegamos a esse poço a certeza de que estava vazia. Tinha chamas saindo dela. Jesus me disse: Este é o poço que o diabo cavou para você. Lá eu comecei a gritar. Eu chorei, Senhor, eu não quero ir para lá. Eu chorei e arrependido, pedindo a Jesus que me desse mais uma chance. Chorei como Jonas clamou do ventre do inferno.

 

No décimo sexto capítulo de Lucas, lemos sobre Lázaro e o homem rico. O homem rico tinha tudo que queria.

E havia um certo mendigo, chamado Lázaro, que estava deitado em seu portão, coberto de chagas,

  21 E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; os próprios cães vinham lamber-lhe as feridas. 22 E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos ao seio de Abraão: o homem rico também morreu e foi sepultado;

  23 E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão e Lázaro no seu seio. 24 E ele chorou e disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim e manda Lázaro que molhe a ponta do seu dedo na água, e refresque minha língua, porque estou atormentado nesta chama. 25 Mas Abraão respondeu: Filho, lembra-te de que em tua vida recebeste os teus bens, e Lázaro somente males, mas agora ele é consolado, e tu és atormentado. 26 E além de tudo isso, entre nós e vós há um grande abismo, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para nós, que viria a partir dali. 27 Então ele disse, peço-te pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai: 28 pois tenho cinco irmãos, que ele lhes dê testemunho, para que não venham também para este lugar de tormento. 29 Abraão lhe disse: Eles têm Moisés e os profetas, ouçam-nos. 30 E disse ele: Não, pai Abraão, mas se foi-lhes dentre os mortos, eles vão se arrepender. 31 E disse-lhe: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco se deixarão persuadir, ainda que ressuscite alguém dentre os mortos.

 

Gente, por favor, ouça, esta é a realidade, faça o que puder para se acertar com Deus. Quando estávamos voltando, estávamos em uma área isolada. Jesus disse: Ouça. E comecei a ouvir uma mulher orando, eu podia ouvir sua voz alta e clara, e enquanto ela orava ela disse: Senhor traga-o de volta! Dá-lhe outra chance. Senhor, ele tem dois filhos para criar. Ele é tudo que tenho. Não leve-o de mim!

 

Você acredita que a oração e a fé podem mover qualquer coisa? A Bíblia diz, que as coisas que você deseja quando você orar, creia que vai receber, e você receberá.

 

E a mulher continuava orando. Jesus perguntou-me: O que você acha que é isto? Eu disse: Senhor, esta é a minha esposa. Eu disse: Senhor, você já ouviu isso, eu tenho dois meninos para criar. Comecei a tocar em Jesus em seu ombro, não posso morrer agora, minha família precisa de mim. Comecei chegando com muitas desculpas, mas não houve resposta. Eu comecei a chorar novamente.

 

Minha esposa continuava orando. Houve um período de espera que pareciam horas e, finalmente, Deus Pai respondeu, Ele falou e sua voz era como muitas águas. Ele disse: Filho, eu vou lhe dar outra chance por causa da oração e a fé de sua esposa, vou poupá-lo. Quando eu mandar você de volta, eu vou usá-lo.

 

Lá eu comecei a fazer muitos “ufa”, eu disse: Senhor, eu vou pregar. Eu farei qualquer coisa, eu digo as pessoas sobre este lugar, eu disse: Senhor, eu irei ajudá-lo a salvar almas.

 

Então nós caminhamos para uma sala com uma tela gigante como uma televisão. Foi-me mostrado o meu passado, presente e futuro. Eu podia ver minha vida, desde uma criança a um adulto. Jesus me deu uma revelação, uma visão. Ele revelou muitas coisas que estão sobre a acontecer. Ele disse o que verdadeiramente estamos vivendo nos últimos dias. E Ele disse: Volte e diga ao povo. Diga-lhes para andarem corretos e se arrependerem. Diga-lhes que eles precisam parar de brincar comigo e começarem a cumprir os meus mandamentos.

Ele me mostrou como as pessoas estavam se escondendo atrás da bíblia, encobrindo seus atos, e vivendo em pecado. Deus pode ouvir e ver todas as coisas. Ele disse: Essas pessoas honram com seus lábios, mas seu coração esta longe de mim. Oh, como eles gostam de ensinar os mandamentos de homens, mas deixam de lado os mandamentos de Deus.

 

Ele disse: Não temas, Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o que você está ouvindo é certo. Ele disse: aquele que tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz à Igreja. Ele me deu três versículos de avisos. O primeiro versículo está em Deuteronômio 6:15.

 

(Porque o SENHOR teu Deus é um Deus zeloso no meio de ti) para que a ira do SENHOR teu Deus não acenda contra ti, e te destrua de sobre a face da terra.

 

O segundo versículo está no livro de Lucas 16:13 Nenhum servo pode servir a dois senhores: porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e despreza o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

 

Apocalipse 3:3, Lembre-se, portanto, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora virei contra ti.

 

Irmãos e irmãs, nós não sabemos quando vamos deixar este mundo, não sabemos o que o amanhã nos aguarda, portanto, peço a vocês à ficarem de bem com Deus enquanto pode.

 

Após isto, Jesus me levou para o céu e nós andamos através das portas douradas para as ruas de ouro. Eu vi uma grande multidão de pessoas de todas as nações e estavam em pé diante do trono, vestidos de branco. Algumas pessoas que eu conhecia, pregadores e profetas da Bíblia. Tudo era tão lindo, todos muito felizes, você poderia ver o amor em seus rostos. Comecei a sentir uma grande alegria e paz.

 

Assim que andamos em volta, eu não queria sair dali. Jesus revelou-me um relógio do tempo enorme. O ponteiro do relógio estava prestes a bater meia-noite, o tempo está acabando, hora de ir. Eu disse: Senhor, eu não quero ir, eu quero ficar. Mas tivemos que sair.

 

Quando estávamos voltando, eu vi a Terra como uma bola de golfe de pequeno porte. Ele me trouxe de volta para o meu quarto onde meu corpo estava deitado. Ele estendeu a mão para onde meu coração estava. A carne em volta do meu coração se abriu. Jesus tirou o meu velho coração para fora, e jogou no lago de fogo, então ele me deu um novo coração, e um brilho repentino veio por cima de mim. Fiquei ali olhando e pensando, uau, até mesmo a pele e ossos ouvem Jesus.

 

Depois eu procurei a minha bíblia e encontrei o capítulo de Ezequiel 36 versículos 26-27, eu chorei como um bebê, porque foi das escrituras, a bíblia diz:

Novo coração também Eu vos darei, e um espírito novo porei dentro de vós, e tirarei da sua carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o meu espírito e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e as observeis.

 

Depois Jesus colocou a minha alma de volta em meu corpo, mas o meu coração novo não estava funcionando ainda. Eu podia ver minha esposa ainda segurando minhas mãos em oração.

 

Logo meu quarto estava cheio de milhares de anjos, eles estavam cantando e louvando com as canções mais belas que já ouvi. A música em si foi tão irresistível. Um anjo estendeu-se e disse: O Sangue de Jesus está chegando. E todos os anjos começaram a louvar e adorar.

 

Em seguida, o Sangue de Jesus veio a nós, e da minha cabeça aos meus pés lavou todos os meus pecados para longe. O álcool e as drogas sairam do meu corpo. Parecia água morna. Quando olhei para o meu eu, toda a escuridão do meu corpo estava desaparecida. Eu estava todo de branco e limpo.

 

Momentos depois, o mesmo anjo saiu novamente e disse: O Espírito Santo está chegando. Os anjos começaram a cantar e adorar novamente. O Espírito Santo veio sobre nós e nos encheu. Minha alma estava pulando para cima e para baixo. Finalmente eu tenho o Espírito Santo. O Espírito do Senhor estava quente, como a eletricidade, Ele era como fogo ardendo em meus ossos.

 

Os anjos ainda estavam cantando e louvando a Jesus quando disse: filho, vai dizer ao povo o que eu vos revelo. Ele tocou o meu coração novo com o dedo e começou a trabalhar. Então, lentamente, meus olhos começaram a abrir. Eu percebi que meu corpo estava frio, eu mal podia falar. Perguntei à minha esposa o que aconteceu. Ela me olhou e disse: você está bem? Então ela começou a chorar.

 

Havia ainda a dor por todo o meu tórax, eu me sentia como se tivesse saido de uma cirurgia. Eu estava tão fraco e cansado, a primeira coisa que eu pedi foi água. Logo, minha memória começou a voltar e me lembrei o que tinha acontecido. Aí eu caí de joelhos e orei por três horas seguidos até o sol aparecer.

 

Daquele dia em diante, minha vida tem sido diferente. Eu era um rebelde, mas Deus me colocou de joelhos, chorando como um bebê, pedindo misericórdia. Eu costumava pensar que ir para o inferno, não tinha importância. Mas eu nunca percebi o quão doloroso seria o inferno até que o Senhor revelou para mim. Agora eu agradeço a Deus todos os dias pela vida que ele restaurou a mim, minha família, e o ministério que ele me deu.

 

Irmãos e irmãs, oro para que você não esteja brincando de igreja e servir a dois senhores, porque você não pode brincar com Deus. É uma coisa muito perigosa cair nas mãos do Deus vivo. Portanto, não se engane, Deus não se zomba. A bíblia diz: o que um homem semeia, ele colherá, quem semeia maldade, ele colhe o mesmo.

 

Sim, Deus é um Deus de amor, ele é cheio de compaixão e misericórdia. Ele é um Deus de segundas chances, mas Ele é também um Deus de julgamento. A Bíblia diz que Deus é um fogo consumidor. Então você precisa se preparar, porque você não sabe quando vai morrer. A Bíblia diz em Hebreus 9:27, E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, mas depois disso o juízo:

 

O dia está chegando quando nós todos estaremos diante de Deus, e nossos livros serão abertos. Você vai estar lá. Todo mundo que ouve este testemunho vai estar lá. Esse é um compromisso que você nunca vai perder. Essa talvez seja sua última chamada, não se rebelem contra Deus. Pense nisso, será o céu ou inferno. Você não pode ter outra oportunidade como eu fiz, foi apenas pela graça de Deus.

 

Estou aqui hoje para compartilhar com vocês o meu testemunho, eu quero que você levante as mãos e fale com o Senhor, para agradecer-Lhe pela sua advertência, agradecê-Lo por esta vida preciosa. Se você quer ser salvo, você precisa orar, deixe-me orar com você agora:

 

Senhor Jesus, perdoe-me. Eu te recebo como meu Salvador pessoal. Venha em meu coração e vida. Dá-me a vida eterna, por isso vou viver com você para sempre. Dá-me uma vida de paz e alegria. Obrigado Senhor. Em Nome de Jesus, amém.

 

Se você quiser escrever para mim meu endereço é:

 

Last living days Ministries

P.O.  Box 3701

Farmington, NM 87499

USA

 

O que vocês ouviram nesse depoimento é uma história verdadeira. Eu sou um índio Navajo. Moro em Four Corners. Dedico este testemunho para todos os nativos americanos em toda a América. Dou minha permissão para duplicarem este testemunho.

 

Trazudido para o Português por Samuel Cristovam, samuel.cristovam@gmail.com

 












Website Builder