Testemunhos Céu e Inferno
Português
ceuvisita.com

Sori Park 2

Sori Park 2

 

Céu aberto

 

Céu, Arrebatamento, Tribulação e Mensagem de Deus!

Pelo Pastor Sori Parque

 

 

Cerca de 7h00 de 04 de janeiro de 2008

João, o apóstolo

Enquanto eu estava lendo a Bíblia, eu tive desejo de orar. Então eu começei a orar e Deus me levou de repente para o céu. Eu estava com Jesus,e  com o apóstolo João, em frente de nós. Ao contrário de sua aparência habitual, o apóstolo João estava segurando uma bengala na mão direita. "O que é isso?" Eu disse a Jesus, que respondeu: "Eu lhe permiti a bengala para construir a sua autoridade desde que ele foi colocado no comando geral."

 

"Nosso Senhor disse que a chuva tardia do Espírito Santo vai acabar em breve", disse a João, o apóstolo. "Será que vou ser capaz de visitar o céu dessa maneira, quando terminar?"

 

Ele disse: "Suas visitas vão se tornar mais poderosas quando termina. Você vai passar mais tempo no céu do que no mundo e fazer visitas mais freqüentes para o céu do que agora. Você está praticando agora. Vou conceder-lhe muitos talentos, mas eu te peco para somente mantê-los por agora , porque você pode se tornar arrogante, usando os talento agora. "

 

Ele, então, me abençoou segurando minhas mãos, e  tremores enormes passou pelo meu corpo.

"Como a noiva deve se preparar antes da idade espiritual escura venha?"Eu disse a ele novamente.

"Eles devem fazer o que eles sempre foram orientados,  armando-se com a palavra de Deus e dando amor. Somente essas podem ser suas armas para ganhar a guerra ", ele respondeu.

 

"Eu estava lendo Enoque. O que ir  junto com Nosso Senhor quer dizer exatamente? Dê-me respostas mais específicas, por favor. "

"O que você está fazendo agora e está indo junto com Nosso Senhor. Você está fazendo isso muito bem. "

 

"As únicas coisas que tenho feito nestes dias e está lendo a palavra de Deus e orando. Estou fazendo certo?

 

"Você é uma apóstola. O único caminho para apóstolos é dedicar-se à palavra de Deus e orações. Além disso, distribuindo amor também vai levá-la a todo um caminho de apóstolos. "

 

"Diácono S me perguntou sobre respeitar os outros. Eu não sei onde eu deveria traçar a linha ... "

Caminhando com a mão no meu ombro, o apóstolo João respondeu: "você respeita os outros com a sua mente não com a boca. Se você deseja mostrar seu respeito aos outros com a sua boca, use esta expressão: ". Louvo a Deus que te fez assim" Ao fazer isso, tanto o que respeitar os outros e que são respeitados por outros,  louvarao ao Senhor juntos. "

 

Objeto de adoração:

 

Jesus primeiro identificou a quem eu deveria dizer minhas orações. Ele disse que eu deveria primeiro chamar "Senhor no céu." Eu deveria dizer minhas orações a Deus, o Pai, o Filho de Deus, e o Espírito Santo. Eu fui guiada ao recinto sagrado por Nosso Senhor e vi um trono para Deus Pai e de Jesus à sua direita, mas nenhum para Espírito Santo, o que me fez perceber que há diferentes papéis e funções na Trindade. Rogamos a Deus Pai, em nome de Jesus, o Filho de Deus, então o Pai Deus desce à Terra como o Espírito Santo. O Espírito Santo nos ajuda a responder nossa oração. Em I Coríntios 13:13, tendo a graça de Jesus Cristo, o amor de Deus Pai, e da Comunhão do Espírito Santo estar junto com você é a divisão de papel de Deus na Trindade perfeita.

 

Se aproveitando isso, Satanás substituiu o lugar do Espírito Santo, com os papéis de Maria como a Santa Mãe no catolicismo romano.

 

Recentemente muitas pessoas oram para o Espírito Santo, dizendo: "Ajuda-me, Espírito Santo. Guia-me, Espírito Santo. Resolve isso, o Espírito Santo. "É compreensível que a história do Espírito Santo esta sendoi mais destacada do que nunca, graças ao grande trabalho do Espírito Santo para o ministério da salvação final, mas deve-se lembrar mais uma vez que o Espírito Santo é um auxiliar e não o objeto "solitário" de adoração, oração, louvor, e. Estar preocupado com isso, o Espírito Santo me fez escrever estas palavras. O Espírito Santo não é o objeto de orações, mas Ele intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus.

 

Também o Espírito Santo ajuda as nossas fraquezas. Porque nós não sabemos o que havemos de pedir, nem como convém, mas o mesmo Espírito Santo intercede por nós com gemidos inespremiveis. E aquele que sonda os corações sabe qual é a mente do Espírito, porque Ele intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus Pai.. Romanos 8: 26-27

 

Devemos honrar a Deus Pai que dá a luz a nós, nos levanta, nos guia e nos conduz. Nós também louvamos a Jesus que sangrou para nos salvar em apreciação. É o Espírito Santo que guia todas as nossas mentes. Com o envio do Espírito Santo, Ele nos faz saber que é a coisa certa, honrar e apreciar Deus, o Pai que lhe permitiu em nós.

 

Em conclusão, ele nos fez perceber que é a coisa certa para honrar o Senhor da Santíssima Trindade ou Deus-Pai.

 

Reunião com João Apóstolo/ 20 de dezembro de 2007

 

Eu estava orando e senti o Espírito Santo me empurrando em minha cabeça. Então eu deitei.

 

Eu estava sorrindo, quando João, o apóstolo apareceu. Meu corpo estava atraída por ele como um imã, e eu fui atraida ao seu peito como antes. Eu parecia  como uma menina, e agora eu sou uma senhora madura, que é segurada de uma forma muito sofisticada e de costume.

 

Segurando-me, o apóstolo João disse: "Bem-vindo. Você veio mais cedo do que eu esperava. "

 

Envolvendo seu braço esquerdo em torno de mim, ele conversou com Jesus, que estava ao lado dele, "Você fez um trabalho árduo com um terreno difícil."

 

Ele se referia à força de espíritos malignos na minha área atual por um terreno acidentado. Ele estava esperando por Jesus para me levar ate  lá.

 

Acariciando e afagando-me nas costas, Jesus disse: "Nós viemos aqui mais cedo do que eu esperava graças à obediência satisfatória de Sori."

Percebi que, se formos obedientes suficiente, Deus pode acelerar o seu trabalho em nós. Se não formos, as coisas vão ser atrasados. Ele disse mais tarde que a obediência significa trabalhar com Deus, ea desobediência é traição.

 

Sentado ao lado do lago, eu olhei para as roupas de João, o apóstolo sentado na minha direita e vi o quão brilhante elas eram. Elas eram tão  brilhante que parecia quase transparente, eu nunca havia sentido assim antes. Surpreso, eu lhe disse: "Por que são suas roupas tão transparente,  tio Joao? Por que elas são diferentes do Tio Pedro? "

Disseram-me para chamar João Apóstolo, como Pedro de tio e cheio de amor e familiaridade para com o Tio Joao. Então Jesus me disse: "Todo mundo que me ama brilha assim. E há dois tipos de amor por mim: um é para me amar voluntariamente como João, e outra é amar a mim sendo guiado. Há diferenças entre eles. Joao me ama com toda a sua vontade sem ser dito para o fazer, é por isso que ele brilha tão brilhantemente."

 

"Oh, eu vejo ...! Há diferenças em te amar ... "

 

Eu mais uma vez percebi que o céu nunca é gasto. Mesmo as menores coisas são controlados por ele, que classifica cada fio de nossos corações num grau superior e recompensa-nos ...!

 

Eu pensei que o apóstolo Pedro era semelhante a mim, e a vergonha tomou conta de mim. Como Pedro, o apóstolo que negou Senhor, eu senti pena da maneira que eu olhei após cometer pecados do mundo. Sabendo o que estava acontecendo dentro da minha mente, ele disse: "Se ele me ama voluntariamente, a sua mente irá gradualmente brilhar."

 

Meu primeiro encontro com Pedro, o Apóstolo foi projetado para fazer-me vê-lo no mundo em vez de no céu. Quando me encontrei com ele de novo no céu, suas roupas estavam brilhando mais do que eu lembrava no mundo. Eu percebi que a luminosidade da minha alma se reflete sobre as roupas dos outros, como um espelho. Em outras palavras, a roupa de Pedro, parecia escuras quando eu conheci ele, porque minha alma estava em condições de escuro. Nesse sentido, a minha alma foi melhorada muito desde que eu possa ver as roupas de João, o apóstolo brilhando brilhantemente. Eu aprecio e honro a Deus! Quando nós três estávamos sentados juntos, eu vi que o apóstolo João estava tentando falar sobre o fim. No momento, ele começou a falar.

 

"O Senhor virá muito em breve."

"E eu vou dirigir o último momento."

"Ele já estava decidido quando o Senhor mostrou-me o segredo de último momento, quando eu estava na Ilha de Patmos".

Ele deixou-me fazer-lhe a seguinte pergunta, inclinada para frente e mostrando interesse por ele: "O que você deve fazer para direcao total?"

 

"Eu vou dirigir a operação de definir estratégias do Céu, lutando contra espíritos malignos em todo o mundo, e obtendo uma vitória. E eu vou levar os guerreiros de Deus para a vitória na batalha contra aqueles com a autoridade do ar. "

 

Conseguir o dom de toda armadura de Deus

21 Dezembro 2007

 

Desta vez, o apóstolo João sugeriu entrarmos em sua casa, e Jesus e eu segui a sua sugestão. Eu não conseguia fechar a boca, olhando para sua mansão, quando ele disse que se sentia sufocado e sugeriu ir até o telhado. Fomos todos

até o telhado, onde estavamos sentados ao redor de uma torre! Era estranho o suficiente, porque a torre tinha uma inclinação muito íngreme e estávamos sentados escarranchado sobre ele, meu deus! Eu pensei que as coisas são diferentes no céu, é claro, sorrindo. Havia um lindo céu acima de nós e um vasto campo verde abaixo lá. Foi uma reunião campanário agradável.

 

"Eu vou dar-lhe uma espada", disse o apóstolo João, que me deu uma espada e disse-me que ele costumava usar-la. Tomando a espada, eu estava me perguntando se eu não tinha uma espada antes e olhei para minha mão direita. Lendo minha mente, ele disse: "Você tinha uma espada, e vai crescer mais."

Em suas palavras, a espada afiada de tamanho médio na minha mão direita começou a crescer gradualmente e se transformou em uma grande espada, transparente, e afiada, que eu erguida na minha mão direita! A espada de dois gumes era tão fabulosa. Foi-me dito que significava a palavra de Deus.

 

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12

 

"Vou dar-lhe um presente, de modo que você pode gerenciar tudo isso."

 

Sobre ele terminar a frase, fui colocado na armadura como um cavaleiro medieval. Um capacete foi colocado em minha cabeça, e em seguida, um cinto feito de ouro puro se enrolaram na minha cintura. Um gigantesco escudo feito de ouro puro foi colocado na minha mão esquerda com a mão direita ainda segurando a espada fabuloso alta. Olhando para os meus pés, eu os encontrei em sapatos de ferro grossas e sólida.

A armadura inteira foi montada em menos de um segundo, e todo o meu corpo estava enrolado apertado pela armadura instantaneamente.

 

Finalmente, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Coloque toda a armadura de Deus, para que você possa ficar firmes contra as ciladas do diabo. Porque a nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra os principados, contra as autoridades, contra os poderes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Portanto, colocar toda a armadura de Deus, para que quando o dia do mal vem, você pode ser capaz de defender seu terreno, e depois de ter feito tudo, permanecer inabaláveis. Fique firme, então, com o cinturão da verdade dobraram em torno de sua cintura, com a couraça da justiça no lugar, e com os pés equipado com a prontidão que vem do evangelho da paz. Além de tudo isso, ter o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.

Efésios 6: 10-17

 

De repente, meu corpo blindado começou a bater um surto de crescimento, cresceu um metro de cada vez, e tornou-se incrivelmente grande.

 

Surpresa, eu olhei para o meu corpo. Vendo-me, Jesus disse: "Eu fiz o seu corpo crescer tão rápido e tão grande. Eu vou crescer todos que estao totalmente empenhados como você ,tão rápido, desde que o tempo é iminente e os trabalhadores não são muitos. "

 

Então disse aos seus discípulos: "A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Por isso, peçam ao Senhor da colheita que envie trabalhadores para a sua seara "Mateus 9:. 37-38

 

Eu sorri sem perceber, porque eu achei o meu corpo blindado, interessante, divertido e emocionante. Olhando assim para mim, Jesus e João, o apóstolo também sorriu agradavelmente.

"Ah, eu não tenho certeza se pode avançar nessa armadura pesada", eu disse para os dois sorridentes.

"Ele não é pesado. Experimente e andai com ele ", disse Jesus para mim.

Como ele me disse, eu tentei andar nele por dar um passo. Meu primeiro passo senti tão leve e, ao mesmo tempo, os pés saltou como se tivessem molas associadas à sola. Foi tão divertido que eu ri muito e saltei aqui e ali. Se eu queria andar de leve, meus pés andaria levemente. Se eu quisesse correr, meus pés saltaria e saltar.

A intensidade ficou mais forte e mais forte, e algumas vezes eu voava no céu sobre o campo. Eu movia longas distância  para trás e pra frente, pulando e saltando aqui e ali. Eu era capaz de ver, então, que tudo foi preparado. João, o apóstolo sugeriu ir até o telhado, a fim de fornecer-me com algum espaço onde eu poderia colocar a armadura e se movimentar em campo e céu, pulando e saltando. O arranjo foi feito também para que Jesus e João, o apóstolo poderia me ver no telhado.

 

Eles eram como dois adultos assistindo uma criança fazendo coisas fofas, sorrindo e estando felizes com eu me divertindo alegremente. Então Jesus me disse: "Você vai correr ao redor do mundo, como no céu."

Ele me fez perceber que eu teria ministério em todo o mundo.

 "Você vai reunir noivas igrejas por todo o mundo e uni-las em aliança. Essa será a minha igreja. Em vez de pertencer a uma determinada igreja, você vai ministrar para a minha igreja ", continuou ele,

Eu era como um freelancer que era ia a qualquer lugar na ordem de Deus ...

Conhecendo minha disposição, ele decidiu me colocar para uso livre, que me intrigaram e me surpreendeu. Cada coisa a respeito de Deus é intrigante e surpreendente!

 

Perguntei uma outra pergunta- "Senhor, eu tenho tomado a mim mesmo como uma noiva. Eu pareço um soldado agora. "

Ele explicou: " Há uma armadura escondida dentro da roupa de cada noiva. Ele não é visto por pessoas porque é coberto por sua beleza e modéstia. Você não pode ser uma noiva sem usar armadura tal. "

Esta era a imagem de uma noiva como Deus planejou.

 A noiva é uma noiva e, ao mesmo tempo, guerreira. Ela pode morrer por seu noivo, que é por isso que ela está armado com armadura e luta fielmente por ele. A noiva é  forte por  dentro e  suave por fora. Ela está feliz com o sucesso dos outros e desfruta-lo com eles, mas nunca fica com ciúmes deles ou difama-los. Ela chora e ri com os outros. Ela trabalha em tornar-se obediente, a fim de seguir os passos de seu noivo Jesus, que sempre se coloca abaixo os outros e dá um exemplo de servir os outros. Eu estava ajoelhada em um joelho, dando uma profunda reverência, e expressar minha gratidão ao Senhor que me deu a armadura.

 

O que aconteceu durante a Grande Tribulação

 

Senhor mostrou-me alguns eventos que acontecem durante a Grande Tribulação. Uma visão veio a mim durante uma oração com uma unção poderosa. Agora eu percebo que Deus me mostrou surpreendentemente um por um na ordem de acontecimento. Estas cenas são vividamente gravado na minha cabeça como o sonho de ontem, mesmo depois de algum tempo.

 

Visão 1)

 

Havia um menino chorando e acabando com as lágrimas com o punho na entrada de um prédio pobre, que não tinha porta da frente geralmente encontrados, em prédios modernos, mas escadas escuras levavam directamente para o segundo andar. Eu me aproximei dele, que estava agachado na entrada e chorando, e lhe perguntei: "Por que você está chorando?"

"O médico se foi. Jesus a levou. ", Disse o menino ainda chorando e nem sequer olhar para mim. "Ela me disse para acreditar em Jesus e ir à igreja. Ela também disse que Jesus viria logo para nos levar, mas ele só levou ela, e me deixou para trás. "

 

Meus olhos então se fixaram na clínica do médico.

 

Era llocalizada no andar superior do edifício. Eu podia ver o quarto dela. A  jovem e sincera médica, deixou suas roupas jogadas na cadeira. Deus me mostrou uma visao,  na qual ela acariciava seu cabelo carinhosamente e pregava o evangelho para que ele acreditar em Jesus. Eu percebi  porque é que Deus me mostrou esta primeira visão. Deus estar  preocupado com as crianças mais do que ninguém. As crianças que não acreditam em Jesus não pode obter arrebatados, para que eles sejam deixados para trás no mundo, e devem ser submetidos a grande tribulação com a angústia e dor, incluindo criança como este menino. Sabendo isto bem, o coração de Deus está quebrando mais do que ninguém. Se as crianças estão a fazer tudo o que sintem, como jogos de computador, eles podem ser viciado em jogos e seus espíritos serão tomados pelos demônios. Ele vai ser um problema tão grande. As crianças devem começar a receber a educação por meio de Jesus Cristo e ser fiel desde cedo, de modo que eles vão ser levantado ao céu quando soprar o trompete.

 

Visão 2)

 

Foi no meio da baixa de Los Angeles, Califórnia.O  Espírito Santo ensinou-me que estava no Boulevard Wilshire. Um jovem e uma mulher estavam andando na calçada ao longo da rua. Eles foram em direção ao oeste com o homem caminhando para o lado de Bush e da mulher andando para o lado da rua. O homem estava fazendo um discurso inflamado para a mulher, criticando Jesus. Estando perdido em sua crítica racional, ele chamou os comentários bíblicos irracionais e fez ignorar o cristianismo. A mulher estava andando com cuidado e orando quieta, sem qualquer resposta a seus comentários com sua cabeça um pouco para baixo e um livro contra seu peito.

 

'Tenha misericórdia dele, Senhor.

No meio de sua oração, de repente ela ouviu o som da trombeta alto do céu.

 

"Levanta-te aqui!"

 

Ela olhou para o céu com o rosto cheio de alegria e emoção. Ela não teve tempo para expressar sua alegria, porque ela foi levada para o ar no momento em que ela olhou para cima. De repente, ele encontrou foi e olhou ao redor em confusão para encontrá-la, quando houve um choque na rua. A rua do centro foi o tráfego congestionado, o que significa que o acidente de carro foi uma fender bender em vez de um grande. Deus me concedeu o conhecimento espiritual quando eu estava assistindo a cena e ensinou-me que o som da trombeta só são ouvidas por aqueles que forem arrebatados.

 

Com muito tráfego na área, os carros estavam se movendo lentamente. Não havia muitas pessoas que estavam subindo no ar, nessas circunstâncias, o que dá uma idéia sobre o quanto as cidades são espiritualmente corrompidas. Eu estava olhando para o cenário do alto no ar e perguntei a Jesus: "O que o mundo vai dizer sobre pessoas que estão sendo levadas para o ar, Jesus?"

 

Ele me deu respostas precisas e detalhadas:

 

"A NASA dos Estados Unidos fará um anúncio de que milhares de OVNI de um planeta distante no universo cercado toda a terra e seqüestraram várias pessoas ao redor do mundo com uma máquina de sucção poderosa, ultramoderna em um momento, prometendo fazer mais investigações sobre o assunto e tentando encobri-lo. "

 

Visão 3)

 

 Um edifício que parecia um edifício oficial,  acordou com o toque da sirene de emergência em todo o edifício. As pessoas estavam perplexas nessa situação que Jesus mencionou antes. Ou seja, as pessoas foram sequestradas, e aqueles que foram deixados para trás estavam conversando sobre isso com surpresa.

 

Uma jovem senhora solteira, saiu do edifício com pressa e chegou à sua casa. Entrando na casa, ela gritou: "Mãe!" Ela estava olhando ao redor da casa para encontrar a mãe dela, de repente, para em um ponto para perceber o que aconteceu. Uma cristã devota, sua mãe sempre conversava com ela, que ignorou persuasão e considerava suas histórias sobre o fim do mundo como uma piada. Então ela teve uma realização: não era um caso de abdução por alienígenas de um planeta distante, mas o arrebatamento; sua mãe foi levantado para o céu, e ela foi deixada no mundo para enfrentar a tribulação. Percebendo tudo isso, ela arremessou-se para baixo e chorou amargamente na dor tão grande.

 

Vision 4)

 

 Eu vi aqueles que foram deixados para trás no mundo. Eles tinham cada vez mais difículdade para ganhar a vida porque não tinha marca na testa. Eles vendiam suas casas e decidia se mudar para outro lugar. Um grupo de pessoas que pareciam uma família estavam carregando bagagem pesada e sacos e chegou a um píer na esperança de ir a bordo e se mudar para outro país. Eles não podiam viver na cidade porque não tinha marca. Ao tentar embarcar no cais, eles finalmente perceberam que não ter a marca, significava não ir a bordo, também. Sendo rejeitados para fora do navio, virarao com ombros baixos e caminharam sem força. Eles não poderiam entrar em um carro e teve que caminhar até uma montanha.

 

Outro grupo de pessoas que estavam caminhando ao longo da estrada de ferro em uma fileira. Eles estavam carregando muitas malas e bagagem nos ombros e nas mãos e dando passos pesados ​​e difíceis. Era evidente que tinha andado uma distância enorme. Naquele momento, um trem de obra-de-arte foi passando. As janelas inteiras parecia tubos de vidro, através do qual as pessoas ao longo da ferrovia poderia olhar para dentro. No trem, os filhos de demônio, as pessoas com uma marca na testa ou na mão estavam bebendo urso enlatados, comendo algo delicioso, e fazendo barulho. Olhando pessoas de fora das janelas, apontava para eles, zombavam deles, e ria alto um com o outro. Alguns davam suas línguas para dentro e fora e faziam gestos provocadores sobre a janela. Olhando para eles, as pessoas na rua tinham reações, alguns que explodia em gritos de angústia, e outros ficavam bravos, amaldiçoando-los, e balancava seus punhos para eles. Em seguida, um homem vinha até aqueles que estavam chorando, levando os bracos em torno dos seus ombros, batendo-lhes nas costas, os consolando, e levando sua bagagem si mesmo. Ele ia a aqueles que estavam loucos aconselhando-os a parar o que estavam fazendo e os acalmavam. Ele era um ministro deixado por Deus para uma missão de servir aqueles que ficaram na Grande Tribulação.

Suas ações eram cheias de amor. Deus me fez perceber que o primeiro requisito para um ministro deixado neste mundo é o amor.

 

Eles também foram em direção a uma montanha. Os filhos de Deus com nenhuma marca não tinha escolha a não ser ir em uma montanha já que não havia empregos para eles na cidade. Eles tiveram que fugir para uma montanha, a fim de depender de plantas para a vida e evitar a perseguição do Anticristo e seu grupo.

 

Visão 5)

 

 Eu vi um soldado que parecia no grupo do Anticristo. Foi me feito perceber que o exército inteiro, incluindo o soldado era controlado pelo Anticristo. Ele arregaçou as mangas, como soldados costumam fazer no verão. Os botões na frente foram desabotoada. Sua aparência era geral suja. Ele peranbulava numa área residencial muito intoxicado, segurando uma garrafa de cerveja pequena geralmente encontradas nos Estados Unidos em sua mão. Seus olhos eram vermelho como sangue. Basta um olhar para ele foi o suficiente para ver que ele estava cheio de demonios. Quando eu vi essa visão, Deus fez- me compreender que o mundo inteiro já estava sob o domínio do Anticristo.O Anticristo deu uma ordem para o exército, dizendo que "Quem não tem a marca na testa ou na mão, tinham aberto a mao da sua vida neste mundo. Isso significa que você pode capturá-los ou matá-los, se quizerem. "Em tal situação, o soldado estava passando por uma área residencial e se deparou com uma mãe e sua filha, que estavam voltando para casa. Vendo o soldado, estavam perplexos. Ele veio até a mãe e revelou sua testa. "O que ! Você não tem nenhuma marca! "O soldado, pegou sua arma e atirou no estômago. Assistindo a mãe cair ao lado dela, a filha de cinco anos de idade, começou a chorar rígido em um susto e estava chocada demais para se mover. Olhando para a menina com a arma ainda na mão, o soldado disse: "O que é isso?" Em seguida, ele apontou a arma em sua testa e atirou contra ela!

 

Ele moveu a cabeça para trás e riu "Hahaha!", Que soava como o grito do demônio. Ele colocou a garrafa à boca e desapareceu..

 

Pessoas cheias do Espírito Santo tem seus olhos espirituais abertos.O Espírito Santo, o Espírito de Deus, tem visão de tudo. Quando a era do Anticristo chegar, o Anticristo e seus ornanizations vai estar cheio de espírito maligno durante um período permitido por Deus e desenvolverao um talento espiritual ou visão. Foi o que eu aprendi nesta visão.

 

Como eu chorei nesta visão! Foi tão triste vê-lo! Toda a família deve ouvir o som da trombeta. As pessoas devem desesperadamente orar com lágrimas que todos os seus familiares oucam o som da trombeta e se levantar no ar!

 

Visão 6)

 

Aqueles que fugiram para a montanha estavam escondidos em uma caverna, que não era muito grande. Sua entrada foi coberta com folhas secas e caules amarelos, como bolsas de palha. O interior era grande o suficiente para segurar 7-8 pessoas sentadas. A altura da caverna permitida somente os adultos em pé quando se curvavam. De volta  no escuro, uma velha senhora estava deitada e gemendo sob um tapete velho, parecia doente. Com medo de que seus gemidos podessem  ser ouvidos do lado de fora, ela foi cuidadosa para não gemer alto. Uma jovem que parecia seu parente estava cuidando dela com suas mãos em seu corpo. Além dos dois, vários homens e mulheres estavam sentados bem juntos e olhando para um homem, que estava em serviço na caverna. Ele parecia o líder e era um ministro deixado no mundo por Deus. Serviu essas pessoas com amor e guiou para a caverna. Eles estavam todos cantando louvores e percebi que eles não têm muito conhecimento sobre hinos e da Bíblia, porque eles levaram uma vida infiel religiosa no mundo. Eles cantavam de acordo,  junto,  pouco a pouco após o louvor cantado pelo líder. Eles também foram cuidadosos para não cantar alto pelo o medo de serem ouvidos do lado de fora. Olhando para trás, suas situações e ter arrependimentos por não ter vivido uma vida de fé, eles começaram a sentir dor na garganta.

Olhando a cena, eu também senti dor na garganta e as lágrimas vieram.

 

Após o louvor, o líder pegou uma pequena Bíblia escondida em seu cinto. Era um Novo Testamento de bolso Nova emitido por Gideões Internacionais. Leu-o tanto que ele tornou-se desgastado. Ele leu João 14 na Bíblia:

 

Não deixe seu coração ser incomodado; você acredita em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas, se não fosse assim, eu vos teria dito. Vou preparar um lugar para você. João 14: 1-2

 

Depois de ler a frase, o líder deu um sermão em voz baixa.

Ouvindo sua mensagem de consolo, desejo, e encorajamento, as pessoas acenavam dizendo "Amém, amém" ou derramavam lágrimas em silêncio. Todos eles sentiam vergonha de si mesmos e desculpavam a Deus. No entanto, sua fé havia sido aumentada.

Após o culto, um dos homens levantou o tapete de palha na entrada e saiu, olhando ao redor, a fim de encontrar comida. Continuando a olhar em volta, ele foi mais longe nas florestas, em vez de descer a montanha. Ele não poderia descer a montanha, porque ele seria capturado. Apesar de sua jornada mais para dentro da montanha, ele voltou sem nada em seu estômago e seus ombros rebaixados. Eles pegaram em plantas no ambiente tanto que nada foi deixado para comer.

 

30 de janeiro de 2008

 

Mesmo agora, eu tremo de medo e se sentem impotentes diante da idéia da cena. Meu corpo inteiro e espírito foram pegos com medo de que era maior do que o que eu sentia quando via o inferno.

 

Foi o trono de Deus!

 

Não foi um mero trono, mas o local de julgamento como um tribunal. O lugar parecia uma grande igreja. O trono de Deus estava no lugar para o púlpito. Havia duas grandes telas direita e esquerda, sendo pendurada no ar. Havia cadeiras longas, da direita para a esquerda como em uma igreja comum. Os sons de louvores que ouvi em algum lugar antes espalhados por todo o lugar, e os anjos voavam em direção ao teto. Algo como neblina ou fumaça emergiu como em um grande palco. Era tão bela e magnífica, mas eu comecei a tremer e tive um ataque de medo de repente. Soluçando, eu fiz várias tentativas para fingem cair completamente. Depois de chorar por um tempo, eu ouvi palavras que saiam da minha boca. Eu nunca tinha falado essa língua, o que não era o meu dialeto.

 

Durante o discurso, percebi que era a linguagem do céu. Eu estava chorando e dizendo algo na língua, mas eu não conseguia entender as minhas palavras, porque não havia interpretação. Meu medo era indescritível. Eu estava tão assustada e com medo. Olhando para trás, eu percebi que era o momento em que Deus estava sentado no trono.

 

Ah ...!

 

Que medo ...!

 

Como posso expressar com palavras ...!

 

Como uma vez antes, quando ele me deixou olhar para baixo de cima, ele me deu uma vantagem de altura para olhar para baixo. As pessoas estavam sentadas em cadeiras de direita e esquerda. A partir da posição onde eu estava, eu, naturalmente, percebeu que aqueles que estavam na esquerda não-crentes e aqueles que, na direita, eram crentes.

 

Eles estavam esperando por seus julgamentos em ordem. Havia um homem no centro, com a cabeça para baixo como o acusado. Ele não conseguia ficar de pé ou sentar-se na linha da frente na cadeira longa onde o acusado seria normalmente situado em filmes. Ele estava deitado no chão com o rosto para baixo. O homem talvez estava sentindo o que eu sentia. Não, suas emoções deve ter sido mais intensa do que a minha, porque ele foi arrastado. Um demônio representante, estava de pé em um lado dele, e os anjos estavam de pé do outro lado com Jesus. Um homem que pode ser o demônio ou Satanás teve ambas as extremidades de sua cabeça subindo afiada, eram finos, e usava roupas que se parecem com os de Drácula. Os colares estavam de pé alto para seu nível da cabeça. Mais tarde eu descobri que os dois chifres pontiagudos na cabeça representava arrogância.

 

Havia uma tela atrás do homem acusado e na esquerda a partir da posição onde eu estava olhando para baixo. A tela de gráficos contida perto do demônio, eram em sua maioria branca, com um pouco de vermelho (uma vara fina). A tela estava mostrando cenas.

 

Os pecados cometidos pelo homem acusado foram vistos na tela sobre várias cenas.

Nessas cenas, ele iria exercer a violência, ser um bêbado ruim, andarilhos e falando de forma aleatória, e ele conheceu uma mulher casada, se conheceram em um clube noturno e cometeu adultério com ela.

Enquanto a tela estava mostrando as cenas, eu estava autorizado a passar o meu lugar a partir da esquerda de Deus para a posição onde eu poderia olhar para ele. Ele estava com medo indescritível de tal forma que ele não conseguia nem falar uma palavra. Ele parecia quase morto com o rosto escuro. Ele foi morto uma vez e enfrentou outra morte novamente.

 

Era sua segunda morte.

 

E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença a terra e o céu fugiram. E não se achou lugar para eles. E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e os livros foram abertos. E outro livro foi aberto, que é o Livro da Vida. E os mortos foram julgados de acordo com suas obras, pelas coisas que estavam escritas nos livros. O mar entregou os mortos que nele havia, e a morte e o Hades entregaram os mortos que neles havia. E foram julgados, cada um segundo as suas obras. Então, a morte e o inferno foram lançados para dentro do lago de fogo. Esta é a segunda morte. E aquele que não foi achado inscrito no Livro da Vida, foi lançado no lago de fogo.

Apocalipse 20: 11-15

 

A tela à direita nem sequer apareceu. De acordo com as explicações de Jesus mais tarde, o homem acusado da direita não acreditava em Jesus, que é por isso que a tela à direita, ou o Livro da Vida não apareceu. Em outras palavras, enquanto a tela da esquerda era a julgar de acordo com as ações dos não-crentes, a direita foi para grau as ações de crentes.

 

O que era interessante era que Deus não se incomodou, mesmo para culpar ou elogiar esse cara. Com ele sem dizer nada, o demônio automaticamente o levou depois de ver suas cartas e pecados na tela. Ele foi levado para o inferno, sem mais explicações, e não havia necessidade para elas.

 

"Rendendo-os."

 

Deus disse que daria os pecadores três vezes em Romanos e mostrou-me no julgamento que não valia a pena mencionar até mesmo no momento do julgamento.

 

Pelo que também Deus os entregou à imundícia, pelas concupiscências de seus corações, para desonrarem seus corpos entre si. Romanos 1: 24

 

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. Romanos 1: 26

 

E, como eles não gostam de manter Deus no seu conhecimento, Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm. Romanos 1: 28

 

Em seguida a segunda pessoa estava andando entre as cadeiras em ambos os lados para ficar na posição do réu. Eu tinha permissão para vê-la caminhar ao lado e encontrou o rosto brilhando como uma noiva andando pelo corredor no casamento. Alguns panos macio e fino parecia ter coberto o rosto um pouco. Foi tão bonito. Eu mesmo senti leitoso aura e cheiro. Quando ela estava andando, anjos tocava trompete e a música se espalhava por toda parte. Foi uma cena tão linda.

 

Eu gritava "Hosana, hosana" sem parar,despersebida..

 

Ela ficou no local onde o homem foi antes. Ela não se curvou como ele e tomou uma postura reta e modesta, sem receio de conduta. A tela da direita começou a mostrar suas obras.

Ela foi orientada a Jesus em suavidade e carinho. Jesus abraçou e deu um tapinha em suas costas, dizendo que ela fez um bom trabalho. Então os anjos tocava trompete e a música se espalhou mais uma vez.

 

E fui enviado de volta para a Terra.

 

Eu não podia ainda mover meu corpo, que estava duro. Abri os olhos, mas eles estavam fechados novamente.

 

Foi depois que eu estava deitada por um tempo que eu fui levada novamente.

 

Fui, então, autorizada a fazer perguntas sobre as duas pessoas.

"Jesus, o que era o maior pecado do homem comprometido, e que foi a melhor ação que ela fez?"

Enquanto ele estava dando respostas, lembrei-me das cenas obscenas que eu assisti antes. Sua voz era como narração.

 

"Seu maior pecado foi dormir com as mulheres que ele  conhecia pela primeira vez, quase vivendo em um clube noturno."

 

Quando o ouvia, eu tive conhecimento parcial com minha mente de suas condições. Ele era um homem casado e teria uma noite só com mulheres casadas que acabava de conhecer. Naquele momento, havia duas famílias quebradas. Não era de admirar que Jesus mencionou como seu maior pecado desde o seu amor para as famílias era imensa.

 

Em seguida a tela foi mostrando imagens sobre a mulher, que estava em uma lanchonete da igreja. Havia um velho, pobre homem de aparência atenção a quem ninguém paga. Eles estavam ocupados fazendo conexões sociais com o outro. A mulher se aproximou de sua mesa, falou com carinho , trouxe-lhe um pouco de comida e bebida, e serviu-o com amor. "O que você faz para os pobres e miseráveis ​​é o que você faz para mim. Essa é a maior recompensa ", disse Jesus.

 

Cerca de 9h00 de 30 de janeiro de 2008

 

Eu podia ouvir a voz retumbante de Deus.

 

"Sori."

 

Ele apenas disse uma palavra, e eu senti como se meu corpo inteiro e os ossos se

tornando sensível e  encolhendo. Eu estava tremendo muito.

 

"Sori," Deus me chamou novamente.

 

Eu estava chorando, sem ser capaz de dizer uma palavra.

 

"Sori," Deus me chamou pela terceira vez. "Você vai ouvir as minhas palavras."

 

Consegui me levantar e me ajoelhei para lhe responder.

 

"Sim, Senhor".

"Anote o que eu estou a dizer."

 

"Sim, Senhor ..."

 

Você vai ouvir as minhas palavras.

O Céu e a Terra terá desaparecido, mas as minhas palavras não vão desaparecer, nem mudar.

Como você ousa dizer que não existo, ignora-me, e me trata com desprezo!

Eu esbanjei meu amor em você, sacrificando meu amado Filho Único.

O meu amor é inútil para você a agir dessa forma?

Você me escuta.

Aqueles que encontram alegria por causa de mim vao experimentar mais alegria.

Aqueles que olham com petulancia e me despreza vai conseguir o que semearam.

Eu vou fazer com certeza que eles tenham sua punição em breve.

Portanto, você se arrependa.

Are a terra velha e venha para mim com uma mente pura e macia.

Se você se arrepender do fundo do seu coração, eu vou desfazer seus pecados e nao se lembrara nada sobre eles.

Se você se recusa a mudar suas ações, apesar de meu aviso, eu nunca vou parar a minha ira sobre aqueles que ainda têm olhos arrogantes, cínicos, observações e movimentos de cabeça ostentado.

Eu nunca vou parar até que o meu julgamento venha.

Portanto, você se arrependa.

Repito que se arrependa.

Vou fazer aqueles que negligenciam minhas advertências perceber.

Eles serão punidos.

Eles serão feitos perceber que tudo vem de mim.

Portanto, você se arrependa.

 

Presente de Linguagem do Amor

Na manhã de 06 de fevereiro de 2008

 

Eu estava orando, quando senti meu corpo quente e tinha tomado a minha alma para o céu. Quando cheguei ao céu, o apóstolo João estava esperando por mim. Jesus estava nos esperando na frente de sua casa. Fomos para a casa dele e sentou-se no sofá como antes. João e Jesus sentou-se de frente de mim como antes.

 

Jesus estava sentado à minha esquerda sem que eu mesmo percebesse e olhou para mim.

"Eu entendo que você disse 100 mil guerreiros, incluindo o irmão Yun marcharia oeste na China de volta a Jerusalém", eu perguntei.

 

"Eles vão."

 

"E na Coreia do Sul?"

 

"40.000 missionários serão enviados da Coreia do Sul".

 

"So Isso?"

 

"Meu conceito de missionário é diferente do seu conceito de missionário. Eu chamo aqueles que têm a espiritualidade da noiva e de guerreiro e ir para uma terra de missionários da missão. Eu não reconheço aqueles que simplesmente deram um serviço de expedição e foram para uma terra de missão como missionários. Eu não digo que você está certo só porque você tem feito muitas coisas. Eu vou dizer que você está certo quando você fizer a minha vontade, mas serao poucos. "

 

"Vai ser despachado missionários do Japão, também?"

 

"60.000 missionários serão enviados para o Japão".

 

"Mais e da Coréia do Sul?"

 

"Eles não conhecem a mim agora. Assim que chegar a conhece-me no entanto, vao servir os papéis de 100 ou 1.000 homens por pessoa, com a sua tenacidade. É por isso que mais missionários serão enviados do Japão ".

 

Mesmo que a Coreia do Sul envie mais missionários do que o Japão, eles tem menos "verdadeiros missionários" reconhecidos por Deus que o Japão.

 

04 de abril de 2007 07:00hrs

 

A obstinação e rugosidade desta geração é maior do que a era de Sodoma e Gomorra.

Portanto, a minha indignação é maior do que qualquer momento antes.

No entanto, a minha ira nao encontra lugar em quem eu amo. Você vai, portanto, amadurecer e amadurecer.

O que sera a maldade desta era?

Eles são assassinato, lascívia, mentira, calúnia, inveja, amor por dinheiro, arrogância e teimosia.

Sua atrocidade é inflexível. Eles não podem controlar suas emoções, colocar suas emoções em ação sem qualquer pensamento ou razão.

Eles, assim, fazem o que eles sentem, incluindo assassinato, adultério, injúria, a mentira, e ficando indecente, agindo como os que se embriagam com bebidas destiladas.

Senhor Todo-Poderoso irá atacá-los, mas ninguém vai ser capaz de me parar.

 

Eu vou levantar a minha mão mais alta para aqueles que atuam em arrogância e imprudência e atacá-los, movendo céus. Logo, o mundo inteiro vai ser repleto de desastres imparável como terremotos, furacões e guerras e todos os tipos de doenças incuráveis. Problemas no subsolo sem nome conhecido vai mordê-los e dar-lhes coceiras por todo o corpo. Eles estarão sujeitos a dor extrema e coçeira sete vezes maior do que o que incomodou Jo. Nada lhes dará paz. Indo para o hospital não fará nenhum bem, desde que suas doenças não são identificadas. Não há medicação para tratar a causa uma vez que mesmo os médicos estão com dor.

 

No entanto, minha noiva amorosa será colocada em um lugar e protegido por mim assim como os israelenses que ficou em Goshen quando os Egipsios foram atingidos por calamidades. As pessoas iriam achar a situação estranha, mas nunca ser movido para voltar porque suas mentes estão cauterizadas por Satanás. Você vai acordar com antecedência e orar com angustia Você vai continuar orando para que mesmo uma alma possa retornar mais para mim. Essas são as minhas palavras.

 

Durante o dia de domingo em 13 de janeiro de 2008

 

Hoje você teve culto a mim em comemoração do domingo. Refleta sobre si mesmos para ver se o sua adoracao foi em verdade e em Espírito. Se não tiver sido, tenha vergonha e se arrependa. Eu procuro por aqueles que me louva e respeita, com todo o coração e espírito. Meus amados, você estará sempre preparado para que você não venha a mim e mostrar seu respeito com as mãos vazias. Você vai fazer os preparativos, tanto quanto a sua força permite e voluntários para fazê-lo. Eu não estou feliz com ofertas forçadas. Não se atrase para o culto. Fale e aga em nome de Jesus Cristo. Comece a ler a Bíblia, e eu lhe darei mais espírito de sabedoria e de revelação e abrirei seus olhos mais amplo. Você vai estar mais armado com amor. Então continue lendo a Bíblia de bom grado e de forma consistente, e será sua arma enorme. Não andeis ansiosos por coisa alguma, mas em cada situação, pela oração e pela súplica, com ações de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e as suas mentes. Você vai orar para o seu país e as pessoas. O que é que você está preocupado? Eu vou ouvir as suas orações e acordar os meus servos, que dormindo fazem o ministério sem a cruz. Então, orar mais por eles com lágrimas.

 

Na noite de domingo, em 13 de janeiro de 2008

 

Vou falar sobre os sete selos. Sete desastres foram iniciadas pela administração profunda e vasta de Deus, e o primeiro foi o desastre dos sete selos. No entanto, deve ser um sinal de chamada, em vez de uma catástrofe. Deus nao quer fazer mal a seus filhos e pessoas. Ele apenas faz um juízo imparcial de não-crentes. Ao vê-lo fazer essas coisas, seus filhos serão feitos para ver que ele está vivo, perceber a iminente segunda vinda de Jesus Cristo e fazer os preparativos para ele, e arrepender-se para tornar-se noivas purificada..

 

Muitos estudiosos têm formulado várias teorias sobre os sete selos. Louvar os que formulou uma teoria sobre os sete selos por respeito Senhor Jeová, dizendo que ele fez um bom trabalho. Por outro lado, ele nunca vai reconhecer aqueles que apenas produziu resultados da investigação, no entanto eles estavam perto de seu plano e intenção. Eu nunca vou dizer que eles fizeram a coisa certa ou um bom trabalho.

 

Os sete selos foram enumeradas em ordem, dado o contexto de texto, mas eles acontecem simultaneamente, o que significa que vai acontecer, independentemente da ordem em vez de no mesmo momento.

 

Como todos sabem, este trabalho já começou. Estar ciente de que está acontecendo uma peça atrás da outra.

 

Ele vai continuar a acontecer até que os seis selos. Quando o sétimo selo é feito, o desastre dos sete cornetas começará com a calamidade completa sobre a terra.

Durante o desastre dos sete selos, a última chuva do Espírito Santo vai parar. Cinco virgens loucas vão chorar tristemente e rangeram os dentes. Você deve trabalhar duro para preparar uma lâmpada a óleo. O que significa preparar uma lâmpada de óleo? Óleo significa amor, palavras de Deus, intercessão, e poder. Portanto, você deve estar preparado para tudo isso pela plenitude do Espírito Santo. É o que cinco virgens prudentes deve ter. Portanto, você deve ser apóstolos que sempre trabalham duro em orações e palavras como cinco virgens belas e sábias.

 

14 de janeiro de 2008

 

Dos sete selos, o primeiro apresenta um desastre em que o homem em um cavalo branco tenta vencer e ganha. Jesus Cristo vai ganhar a guerra espiritual que já começou, mas ele vai deixar Satanás ser inflexível por um tempo. É através deste que Deus vai fazer um julgamento imparcial. É através dele que seus filhos será mais forte nos ensaios.

 

A série de desastres seguirá começando com o segundo selo. O desastre representado pelo homem em um cavalo vermelho irá matar ou ferir muitas pessoas na terra. No meio de tudo isso, as noivas de Jesus Cristo será protegida pelo exército de anjos, tanto no corpo e na alma.

 

O que é o terceiro selo? Vai ser um desastre de escala ou angústia economicamente grave. A terra não vai produzir bem, devido aos pecados do homem, e nem o mar. Os preços serão disparados, e muitas pessoas não serao capazes de comprar coisas não porque eles não têm dinheiro, mas porque não há coisas para comprar. Eles vão estar morrendo de fome. No meio de toda a angústia, as pessoas vão lamentar e amaldiçoar o ambiente e tentar superar o sofrimento com a bebida, diversão, prazer e, em vez de se arrepender.

 

Portanto, depravação vai crescer ainda mais grave, e assim que a corrupção sexual. Como o homem e a mulher têm relações com qualquer um que pode dar satisfação aos seus corpos e se perder em corrupção sexual e lascívia. Os olhos espirituais e da mente e do amor de Deus vai se tornar cada vez mais sombrio, escuro e distante. Esse será o seu pecado e seu resultado, resultante não com a  Minha orientação. Esteja ciente de que é o resultado da corrupção humana. Quando o quarto selo é retirado, muitos vão enfrentar a morte devido à corrupção.

 

A recompensa do pecado é a morte. Ganância dá à luz o pecado, que cresce e leva à morte, segundo a Bíblia.

 

Portanto, você deve estar acordado e orar muito. Nenhum de vocês pode ter certeza, porque vocês são entidades feitas de carne e osso. Enquanto você é feito de carne e sangue e sua vida continua, você deve estar ciente de que há vida e maldição deitado antes de você. Portanto, rogar e orar muito para que Deus lhe dê sabedoria distintiva, por muito tempo para ser um com Deus sempre no amor, e espero ficar na unidade. Quando sozinho, as pessoas tendem a ficar vulnerável. Tomar as medidas necessárias para estar com os outros, de modo que você pode encorajar uns aos outros com bravura e incitamento com eles.

 

16 janeiro de 2008

 

Meus amados! Sempre permaneceis vigilantes e ore muito! Os tempos são muito maus. Esses dias, uma vez que perderam suas mentes ao desejo do corpo, mesmo por um tempo, ele vai ser muito mais difícil recuperá-los. Portanto, seja sempre vigilantes e em seu bom comportamento, de modo que você não vai ter as suas coisas preciosas tomada pelos vãos. Peca-me para proteger suas almas durante o sono. Vou mandar um exército de anjos para proteger suas almas. Como o tempo se aproxima, o diabo inimigo vai fazer tentativas desesperadas para seduzi-lo de várias maneiras. É o momento que vocês precisam desesperadamente de discernimento espiritual. Portanto,se armem com as minhas palavras e tenten não ser seduzido. O método mais seguro de discernimento espiritual é verificar se o fruto de um trabalho é o fruto do Espírito Santo e se o trabalho foi feito com amor.

O maior motivo que Jesus Cristo foi crucificado na cruz era o amor. Tente ter cuidado para não ser seduzido por fenômenos externos e sempre agir com amor para que se torne mais fácil de dizer se uma coisa é o resultado do amor ou não. Aqueles que agem com amor pode dizer se uma coisa foi feita com o amor e descobrir o seu verdadeiro significado.

 

Tenha cuidado. Aqueles corrompidos deve ser tomada de ânimo leve. Eles vão fazer uso de todos os tipos de truques e esquemas para arrastá-lo para um lugar escuro. Por uma questão de fato, eles já estão fazendo isso. Nao sejam ignorantes sobre o mundo espiritual e esse ato de os demônios "que se submetem muitas coisas sem mesmo saber. Pense em Jesus Cristo, que se sacrificou na cruz para libertar você. Você sabia que ele verte lágrimas em sangue sempre que Ele o vê- em tais formas? Eu sei que ele sofre mais do que vocês, que estão passando por isso, esteja ciente disso.

Se a fonte de felicidade para mim, confrontando o mal, tornando-se sábio para lutar contra o mal, e obter uma vitória o tempo todo.

 

10:48 h em 19 de janeiro de 2008

 

Ele, que está destinado a vir virá em um curto espaço de tempo, então você deve estar vigilante e preparado para orar. Sempre trabalhando duro para meditar sobre as minhas palavras, orar a mim, e, mais importante, descartar seus pensamentos mundanos e juros dentro de você. O inimigo do mal, o arqui-inimigo, o diabo vai seduzir os olhos, ouvidos e mentes com coisas mundanas brilhantes e mantê-lo interessado neles. Ficar acordado, ou você vai cair. Sempre ter cuidado e se concentrar em suas orações e as minhas palavras, é tão importante que eu repeti-lo muitas vezes. Jesus Cristo, que morreu por você e Deus Pai não quer ver você seduzido e arrastado pelos pecados do inimigo e de submissão. Portanto, ame Deus, o Pai, com todo o seu coração, a vida, e intenções. Se você me ama com todo seu coração, eu vou mostrar a você como amar seu próximo.

 

Meus filhos amorosos, o meu sincero amor por você é o mesmo que o amor de Jesus Cristo, que morreu por você. Faça-me, Deus Pai feliz e me ama com todo seu coração. Não há muitas pessoas que sabem sobre a minha dor, e eu estou procurando alguém com quem dividir minha mente. Quem dentre vós pretende oferecer a todos vocês para mim e sempre me comunicar com pelo completamente abrir seus corações para mim? Eu estou procurando alguém assim. Meus amados, vou tratá-lo com grande alegria, se você oferecer todos os seus corações e almas para mim. Vou deixar que você saiba o que eu vou fazer com antecedência e acompanhá-lo no ministério de último momento.

 

Meus amados, o tempo chegou muito perto. Sempre estar acordado e orando para distinguir os fluxos dos tempos. Pise na cabeça do inimigo em vez de ser mordido no calcanhar por ele. Como não posso eu dar-lhe o poder e a capacidade de derrotar o inimigo, se você me pedir todo o coração? Você vai, portanto, receber sabedoria para distinguir os tempos, meu povo amado.

 

Na noite de 21 de janeiro de 2008

 

O dia em que virei a esta terra é muito próximo, mas meus filhos israelenses ainda estão tão longe de mim. Você pode imaginar Minhas lágrimas, dor e sofrimento? Meus filhos amados, assim como eu encontro meus filhos em vocês, vocês devem chegar a seus irmãos e irmãs, que não Me conhecem e seu pai e continuar a caminhar, e que eles saibam que seu pai é. Isso é o que eu quero de você. Essa é a minha lágrima que derramei por meio de Paulo, o Apóstolo e o meu plano de salvação para cumprir através de você no último momento. Eu vou despertar e levantar meus filhos através de meus servos que estão acordados e em suas boas ações. Vou usá-los para fazer avançar o dia em que vai recebê-me, Jesus, com os dois bracos, como seu pai e rei, que está chegando. Portanto, trabalhai duro para fazer a minha vontade e pedir mais plenitude do Espírito Santo de mim para discernir as minhas intenções. Eu quero  que meus amados saibam o que está na minha mente melhor e me agrade nos últimos dias.

 

À noite, em 23 de janeiro de 2008

 

Meu povo, eu te amo e assim eu digo estas palavras a você. Não servir a Deus e o material, no último momento. Comprometa tudo o que voce tem, incluindo suas personalidades ,assim como eu não poupei meu filho só por você.

Eu vou receber o que você oferecer e transformá-lo no prêmio eterno em minha nação. Não calcule a acumulação de prêmios. Tente discernir o significado de agradar a Deus. Quando você perceber que é Minhas intenções para você, fazê-lo imediatamente. Lembrem-se que eu disse que a obediência era melhor do que o serviço religioso. Faça-o com sua obediência não calculada.

 

Meus amados,

Tenha sempre em mente que o seu inimigo, o demônio, ver os seus corações e pensamentos, bem como seus atos externos. Fique preso em minhas palavras, e viva                              na luz, de modo que você não vai ter os seus corações tomados por ele. Ele vai tentar alvejar cada ação e prejudicá-lo, mas ele não vai ter coragem de ir dentro de você, que o meu espírito está presente. Vou protegê-lo desta geração perversa. Você não é capaz de reconhecer ou bater neles. Então, você sempre dependa de mim, fique dentro de mim, ouca a minha voz, e siga-me, que sou seu bom pastor e seu Deus. É tão importante que não pode ser subestimada, porque se você tem essa disposição de ouvir mal na ocasião. Se depender de o inimigo até mesmo um pouco, ele vai seduzir a cometer adultério espiritual com ele.

Portanto, você deve ter sempre os seus olhos espirituais focada em mim, direcionar seus ouvidos espirituais para mim, e trabalhar duro para louvar e orar a mim. Não tome uma ruptura de seu relacionamento Comigo. Peça-me para cuidar de suas almas ainda por um tempo, e eu estarei guardando as vossas almas durante o sono e manter o inimigo de plantar sementes do mal em seu jardim do espírito.

 

À noite, em 24 de janeiro de 2008

 

Vou abrir um caminho para aqueles que agirem de volta a Jerusalém. Ore para que muitas pessoas se dediquem a este trabalho na Coréia do Sul, China e Japão e tenham o batismo no Espirito Santo.

Ore para que os países ao longo da Rota da Seda olhando com a Coreia e, em seguida, um por um na terra e via marítima. Vou deixar que você saiba as áreas e cidades. Ore pela saúde de ministros que servem em cada país. Ore por suas famílias. Eu vou conceder fogo ao seu ministério e juntá-los com milagres em grandes registros.

 

Na madrugada de 30 de janeiro de 2008

 

Meus amados,  amei uns aos outros. O inimigo do mal, demônios, vai tentar afastar você do outro, fazer com ciúmes um do outro, fazer você entrar em disputas com o outro, fazer com que você tome partidos, fazer você ficar louco, e explodir uma organização espiritual. Meus amados, não se deixe enganar. Não fique enfurecido.

Não tome partidos e se confrontem. Isso não me agrada, mas faz o inimigo feliz. Neste último momento, purificai-vos com a santidade, pureza, verdade e amor. Haverá belas coroas preparadas para você quando você chegar no Meu Reino.

 

À noite, em 30 de janeiro de 2008

 

Meus amados.

Eu estarei com vocês.

Meus amados.

Receba meu poder.

Receba meu amor.

Vou dar-lhe poder.

Vou dar-lhe um novo poder.

Vou dar-lhe força.

O inimigo o mal não pode e não vai prejudicá-lo.

Meus amados, eu vou te proteger.

Eu vou te proteger com o meu poder.

 

 

 

Glória ao Rei dos reis!





Website Builder