Testemunhos Céu e Inferno
Português
ceuvisita.com

Sori Park 1

 Jesus Está Voltando Brevemente Nas Nuvens!

  Pastora Sori Park

  








Primeira Vez Arrebatada, 7 De Dezembro De 2006

Rei Davi

Era a hora da oração da manhã. De repente, o meu corpo estava quente e tinha desejo de me deitar. Depois que eu me deitei, eu comecei a ver uma visão diante dos meus olhos. No início, eu não sabia onde eu estava. Mas logo depois, eu sabia que estava olhando para o trono de Deus.

 

Num templo enorme,  destante,  havia uma pessoa. E o  trono de Deus estava a esquerda dele. A pessoa que estava de pé era Jesus. Eu tinha certeza de que o Deus Pai estava sentado no trono.

 

Eu só podia reconhecer o contorno do rosto de Jesus. Ele parecia mais magro. Eu pensei, "Oh, isso é provavelmente o que Estevao viu."

 

Mas Estêvão, cheio do Espírito Santo, olhou para o céu e viu a glória de Deus, e Jesus  à direita de Deus. "Olha", ele disse, "Eu vejo o céu aberto e o Filho do homem em pé à  direita de Deus." Atos 7:55-56

 

Naquele momento, Jesus veio e se pôs lentamente no lado, a direito de mim. E Ele tocou a minha cabeça. Tornei-me como uma criança e fiquei em silêncio. Depois disso, Jesus segurou minha mão e me levou a um lugar. Em ambos os lados da estrada, as flores desabrochavam lindamente e a estrada era de cor dourada. Eu me senti ultrapassada e estava cheia de alegria e felicidade no meu coração. E eu percebi que eu não devia perder tempo e ver tudo o que eu precisava de ver. Eu rapidamente perguntei a Jesus.

 

"Jesus, eu tenho uma casa aqui? Se eu fizer isso, você pode mostrar-la para mim? "

Por alguma razão, eu sentia que ele estava hesitante de mostrá-la para mim. No céu, você pode ler a mente das pessoas, sem falar. Tomei consciência de que é o poder de Deus Todo-Poderoso, que domina tudo.

 

Poucos momentos depois, pedi-lo novamente.

"Por favor, mostre-me a minha casa!" Eu estava implorando como uma criança. Eventualmente Jesus levou-me no caminho para me mostrar-la. No final da estrada havia uma casa térrea pequena. Como um todo, era de cor dourada, sem brilho. Havia uma pequena porta e uma janela grande que parecia ser a casa inteira.

 

Eu entrei na casa e foi um cenário pobre em frente de mim. Era um quarto estúdio, com móveis espalhados. Não havia cortina na janela, o que a tornava muito vazia e uma atmosfera sinistra. Eu estava tão envergonhada que eu pedi para ver minha casa nesta condição. Eu coloquei minha cabeça para baixo como eu não podia esconder. Quando Jesus estava olhando para mim, eu podia sentir seu coração comunicando comigo.

"É por isso que eu não queria mostra-la para você."

 

Ele começou a me consolar.

"Você pode construir suas recompensas a partir de agora. Você pode fazê-lo. Vou ajudá-la. "

 

Então, Jesus ergueu sua mão e levou ao seu coração.. Era algo que você nunca viu no mundo, um coração vermelho brilhante! O coração de Jesus era o próprio amor. Mesmo que eu descreva a cor vermelha brilhante, a cor era tão bonita,que nao ha nada que se compara com nenhuma cor terrena. Jesus tomou o coração vermelho, bonito e colocou em meu coração. Naquele momento, eu comecei a chorar. Naquela instante, havia uma bela voz de tenor cantando uma canção de louvor. Abri os olhos e olhei em volta, e vi uma carruagem dourada. Ela foi levada por dois cavalos.

 

No transporte, havia um homem bonito, que é semelhante ao ator do filme, Ben-hur. A roupa era a mesma do personagem do filme. Ele usava uma saia forrada com sapatos de corda até os joelhos. Só uma coisa diferente era a coroa em sua cabeça. Ele era pequeno com um rosto bonito e segurou uma cabeçada em uma mão e estava louvando com a mão esquerda levantada. Assim que eu me perguntei quem era essa pessoa, Jesus respondeu minha pergunta.

 

"É Davi!" Oh, o rei Davi! Eu realmente vi o Rei Davi da bíblia!

 

Fui enviada para a terra, sem ter tempo para ficar feliz. E eu senti meu corpo físico. Mas eu não conseguia me levantar, e em vez, fiquei deitada ali por um momento. Eu não podia acreditar o que eu realmente tinha experimentado. Momentos depois, levantei-me e fui para casa. Durante o trajeto eu continuei chorando. Mesmo depois de estacionar o meu carro, eu sentei no carro chorando por um longo tempo.

 

Foi lágrimas de Jesus. Mais tarde, percebi que era a lágrima do amor de Jesus que derramou sangue por mim. Ele me deu seu coração a derramar lágrimas por outras almas. Seu coração estava para me ajudar a construir uma bela casa, invez de uma pobre. Com Suas lágrimas de um coração de amor, eu fui salva. Ele falou para mim hoje, eu a salvei com minhas lágrimas, para que você derrame lagrimas pelo o meu povo, para salvá-los.

 

 

25 De Janeiro De 2007

Mãe. E A Primeira Vez Que Vi O Inferno

 

Eu ia à igreja para uma oração de manhã cedo. Era um clima espiritual de que algo iria acontecer. Depois de recentemente ter uma série de experiências espirituais, eu me preparei para me dedicar totalmente ao Senhor. Eu ouvi o Senhor dizer que eu deveria ir para casa e me deitar. Eu pulei no meu carro e fui para casa, onde minha boca começou a falar em línguas sem a minha consciência. Senti fortemente que Deus iria me mostrar o inferno naquele dia.

 

Finalmente, Jesus veio para mim e disse: "Minha filha, eu te amo. Eu te amo. "

"Senhor, eu também te amo", eu respondi a ele com amor.

Eu estava andando ao lado de Jesus e parecia uma virgem. Jesus se estende em torno de mim, segurando minhas duas mãos. Brincando comigo com um sorriso no rosto, ele disse: "Eu tenho algo para lhe mostrar hoje. Venha comigo. "

"Minha filha, não tenha medo."

Jesus abriu os braços, me acolheu e me segurou em seus braços se curvando. Eu sabia que ele disse dentro "Vamos, É bom que você venha." Ele me fez saber que as pessoas precisam de fé como de uma criança, para ir para o céu.

 

Eu estava feliz em seus braços, quando ouvi uma canção de louvor em algum lugar:

"O mundo do Senhor é tão lindo ~ lírios são mais belos do que as roupas de Salomão ~."

Uma exclamação saiu da minha boca, sem o meu conhecimento. Palavras não podem descrever a paisagem diante de mim! Eu vi as águas correntes, flores silvestres, flores ao longo do caminho brilhante como ouro, e uma colina rasa, tudo em cores esplêndidas e tornou-me extremamente feliz.

 

Havia cidades castelo pitoresco como na Disney Land sobre uma colina distante. Elas foram lindamente decorados com jóias brilhantes. Fui ao Terceiro Céu! "Uau!" Eu continuei falando exclamações sobre as cidades fortificadas de uma beleza indescritível.

 

Eu queria ir para lá, mas Jesus disse que não era autorizada a ir naquele momento. Então eu vi mamãe de pé ao lado dele e sorrindo para mim. Ah, mãe ...! Ela era uma mulher tão bonita e parecia mais bonita do que nunca. Ela estava de vestido rosa claro, tradicional coreano chamado Hanbok, radiante de juventude e beleza. Pessoas que eu conheci no Céu incluindo Davi, Pedro e Paulo usava vários tipos de roupas.

 

Eu percebi que as pessoas no céu usava roupas de acordo com os seus gostos. Minha mãe sempre adorava Hanbok e ficava bem nela, o que explica por que ela usava Hanbok mesmo no céu. Ao contrário das figuras bibliográficas que conheci, ela não disse nada e estava apenas sorrindo. Jesus mais tarde, deu-me uma explicação sobre isso. Meus sentimentos por ela não era amor humano como antes, mas um amor entre os santos. Eu simplesmente amei esses sentimentos.

 

Eu estava andando na estrada de ouro com as mãos dadas comJesus e minha mãe. Trotando na estrada com eles, eu estava muito alegre e feliz por andar com minhas mãos por eles detidas. Chegamos a um lago. Nós sentamos em uma pedra junto ao lago, e eu no meio deles. Vestindo um sorriso em meu rosto, Jesus perguntou: "Você está feliz?" "Sim, eu estou."

 

Eu estava me divertindo, quando ele tomou um punhado de água e colocou em minha boca, dizendo: "Beba esta água. Ela é muito doce. "Era muito doce, de fato. Senti meu corpo se movendo e girando suave no mundo. Como Jesus, mamãe também tomou um punhado de água e colocou em minha boca. Beba, eu me senti muito animada e senti vontade de me lancar fora. Logo percebi que eu estava flutuando sobre o céu de fato! As pessoas costumam dizer "Eu sinto que estou voando" quando eles estão muito felizes. No céu, elas podem voar quando se sentem assim. Depois de tomar um vôo em torno do céu sozinha e admirando as cidades, os castelo e planícies, voltei para o meu lugar. Jesus, então, levou-me para me mostrar alguns outros lugares. Mãe não mais estava lá. Ela deve ter retornado de volta ao seu lugar. Mas eu não me preocupei em ir e procurar por ela. Entrei em uma porta com Jesus. Era um enorme salão. Mais tarde eu descobri que era um grande santuário branco. O interior foi maravilhosamente decorado com jóias. Eu estava tão surpresa e ficava olhando em volta.

 

Nos guiaram para uma grande sala à direita. Um anjo , como um menino-bonito de cabelos encaracolados em um vestido branco me recebeu com um sorriso. Havia filas de belos vestidos pendurados na parede, longa e larga atrás dele e coroas de esplendor e fabulosas nas prateleiras.

 

O anjo me trouxe um vestido rosa. Depois que eu coloquei o vestido, eu estranhamente parecia em forma, magra, e bonita nele. Ele me trouxe uma coroa, também. Ao usá-la, senti felicidade extrema. Jesus também trocou de roupa e usava uma coroa, parecendo um rei. Ele perguntou de novo: "Você esta feliz?" "Sim, eu estou. Muito feliz! ", Respondi.

 

Na verdade, eu estava tão feliz que eu sorria um sorriso sem saber. Nós voltamos para a entrada. Um grupo de pessoas bonitas, em roupas bonitas e coroas, foram encontradas no canto direito da sala, como os funcionários de um tribunal. Jesus subiu as escadas no centro e sentou-se no trono. As pessoas adoravam a Jesus.

 

"Nós adoramos o Cordeiro de Deus." Nos prostamos diante de Jesus. Jesus nos abençoou, levantando as duas mãos e dizendo: "Eu vos abençou a todos."

Nós todos lhe dizemos: "Amém". Jesus veio para fora da sala e me levou para o lago novamente, onde ele me disse sobre ele: "É uma lagoa especial. Quando você bebe essa água, você tem vida eterna. Quando você se lavar nesta água, os seus pecados são apagados ".

 

 

Nós estávamos saindo deste lugar, e senti que estávamos saindo da porta do céu. Jesus e eu tinha as roupas mudadas. Ele estava em um manto casual sem coroa, e eu estava em um vestido casual também.

 

Andamos um pouco e entramos em um lugar de gritos agonizantes.Era o inferno! Ele me fez perceber que o inferno não era distante do Céu, porque o mundo espiritual em si transcende tempo e espaço. Quando Abraão estava segurando Lázaro e conversando com um homem rico no inferno, havia um buraco enorme. Eu senti a mesma distância como ele.

 

Entrando no inferno, eu vi uma pequena prisão diante de mim. E estava la um dos meus parentes que morreu sem crer em Jesus. Ele estava estendendo as mãos para mim e me implorando desesperadamente! As larvas foram rastejando em seu corpo e comia uma parte de seu rosto no lado esquerdo. Apesar de tudo isso, eu intuitivamente sabia que ele era meu parente.

 

"Tirem-me daqui!" Eu não tinha nada que eu podia fazer por ele.

"Eu não tenho o poder. Sinto muito! ", Eu respondi com tristeza.

Mesmo que eramos conectados com sangue, eu não podia salvá-lo, cuja vida havia sido encerrada. Devemos fazer tudo o que podemos fazer para ajudar outras almas a serem salvas, quando elas ainda estão vivas. Uma vez que elas param de respirar, não há nada que você possa fazer por eles!

 

"Que tipo de pessoas estão vindo para o inferno, Jesus?"

"São todos aqueles que não acreditam em mim, me trairao, ou não me amarao. Eu não quero mesmo uma única pessoa, ser jogado no inferno. Eu realmente e sinceramente espero o inferno para nenhuma alma. Vá e diga às pessoas que eu não quero que as pessoas vêm para o inferno! "

 

 

Ele ficou tão triste que ele abaixou a cabeça de um lado e gemeu. Eu podia ver um poço de fogo abaixo do lugar donde Ele estava conversando comigo. Havia pessoas segurando as mãos e gritando.

 

"Salva-nos daqui, Senhor!"

 
Estavam gritando porque havia muito calor!. As palavras não são suficientes para descrever sua dor e desespero. Minha alma começou a desesperar. Havia uma longa fila de prisões pequenas, como as que eu vi antes, sobre o poço. Elas estava cheia de pessoas, que eram apenas esqueletos e estendendo os braços ossudos através das barras de ferro.

 

Eu estava chorando e muito surpresa ao ver isso.

"Que tipo de pessoas são atiradas para as prisões?" Eu perguntei a Jesus.

"É meus servos, que me traíram. Dei-lhes um presente real para espalhar palavras do Senhor, mas eles levaram minha glória, como a glória deles e sua ganância. "

 

Eu, então, comecei a chorar de novo. Meu choro se tornou mais e mais alto, até que se transformou em pranto. Eu poderia suportar a dor. Foi a dor de Jesus. Ele me deixou sentir a sua dor. Eu estava cansada de chorar e sentei-me, chorando mais, segurando suas roupas.

Ele me deu um tapinha na minha cabeça e disse em um tom triste, com lágrimas nos olhos, "Não chore, minha filha." Ele continuou passando a mao na minha cabeça.

Ele me levou, que chorava sem parar, para outro lugar. Estavamos de volta no céu.

Era estranho,  porque que a minha dor gradualmente desapareceu no céu e logo foi esquecida. Fomos para o santuário branco, onde todos os funcionários da corte foram em linhas. Jesus subiu as escadas e ficou à direita do trono de Deus Pai.

 

Quando o Deus Pai entrou, meu corpo estava completamente deitado no chão. Meu nariz estava tocando o chão, e meus braços estavam estendidos para cima. As pessoas que se reuniram ali começou a louvar a Deus e mostrou o seu respeito de uma forma humilde diante dele. O santuário onde o Santo Pai estava sentado, no trono, tornou-se cheio de respeito indescritível. O respeito foi baseada em profundo amor a Deus, em vez de medo.

 

O Deus Pai disse em uma voz retumbante: "Eu quero que meu povo seja salvo tão rapidamente. Quem vai assumir a missão por nós? "

As pessoas em todas as linhas virou-se para mim, assim como Jesus, que estendeu o braço e apontaram para mim, dizendo: "Eu acredito que ela é a pessoa certa."

 

Eu estava tomada de surpresa tão grande e prestes a dizer que eu não poderia fazer isso, porque eu não era capacitada. No entanto, palavras completamente diferentes sairam da minha boca: "Eu não posso fazer isso, mas eu vou ser capaz de fazer isso com o poder de Jesus".

Depois de ouvir a minha confissão, Deus me deu uma placa dourada com um bastão curto pendurado nele. Mais tarde, o bastão tornou-se invisível com apenas a placa de ouro visto a olho nu. Ele estava radiante, tanto como a placa de ouro. Possuia duas ranhuras verticais e borlas de ouro no final.Era 5 cm de largura e 7 cm de comprimento.

 

Deus Pai disse: "Eu te dou isto, e o poder do mal não irá prejudicá-la. Você terá de enfrentar dificuldades, mas vou ajudá-la a superar e vencê-los. "

Senti tremores enormes dentro de mim, quando ele me deu. Eu a segurei em minha mão e levantei no alto. Em seguida, os anjos começaram a voar e cantar louvando ao Senhor.

 

Jesus estava feliz. Ele levou-me e disse: "Vamos para a sua e  minha casa."

Ele disse que "sua e minha casa" em vez de "minha casa"! Eu estava feliz com a idéia de ter uma casa de Jesus e eu. Eu estava feliz depois que eu vi o meu lar no céu, que se tornou maior e mais bonito!

 

Fiquei espantada de ver a minha casa que tinha sido mudado em um par de dias! Havia um pequeno ribeiro correndo na frente da casa. O campo de grama verde, era tão bonito. Vi árvores que não havia antes. O que foi mais surpreendente foi que o segundo andar estava em construção! Vendo que eu não poderia fechar minha boca, Jesus disse: "Sua obediência tem acelerado a construção."

 

O interior foi decorado ainda mais esplêndido. As paredes uma vez nuas, foram decorados com jóias. O piso que uma vez vazio, foi decorado com um tapete vermelho. Os sofás foram substituídos por outros mais esplêndidos. Um lustre estava pendurado do teto. Eu corri para uma cama linda e saltei sobre ela. Eu estava tão feliz que eu estava rolando na cama. Jesus veio a mim e deitou-se ao meu lado com um sorriso no rosto.

 

"Você está feliz?"

 

Jesus continue disse: "Assim como eu estou aqui com você agora, eu estou com todas as pessoas em suas casas simultaneamente. Mas eles parecem não saber disso. Estou feliz que você sabe disso."

 

Ele levantou-me e levou-me para o sofá. Ele se sentou no sofá de três pessoas e eu no sofá de duas pessoas. Havia uma cesta cheia de frutas na mesa. Ele pegou uma fruta como uva verde e colocou em minha boca. Voltei o mesmo favor a ele. Ele estava feliz em receber uma e se divertiu. Eu também lhe dei uma fruta como romã . Jesus e eu estávamos desfrutando de frutas e sorrindo um para o outro. Ao sair da casa, nós brincavamos ao redor feliz e ria alto. Brincando de esconde-esconde, gostava de encontrá-lo e bater palmas quando encontráva-o.

 

No céu, eu me sentia feliz e batia palmas, muitas vezes. Mesmo no mundo, gostaria de levantar as mãos alta e bater palmas para apreciação e elogios quando estou feliz ou grata. Mesmo quando nos damos  glória a Deus no mundo, ele fica muito feliz. Eu muitas vezes experimento unção em minhas mãos, quando dou glória a Deus.

 

Nós estávamos brincando tão felizes, quando de repente eu virei minha cabeça e viu um grupo de pessoas em linha indo para um lugar.

"Onde eles estão indo?"

"Eles estão indo para o culto de adoração." Jesus me respondeu e me levou lá.

 

As pessoas iam para o santuário branco. Dois anjos estavam em ambos os lados da porta como guardas e nos recebeu com um sorriso. Entrei no prédio, e me assentei no segundo andar, e olhei para baixo graças a Jesus que preparou o assento. As pessoas estavam de pé em direção ao trono,  dentro do edifício lotado. Logo eles começaram a adorar a Deus. Os santos do Céu participam de um culto em espírito e em verdade. Assistindo a cena bela e magnífica, eu respirei fundo e me encontrei de volta neste corpo.

 

 

Uma Visita Por Jesus / Na noite de 25 de janeiro de 2007

Sobre o Fim Dos Tempos

 

Jesus veio a mim e sentou na minha cabeceira.

"Eu quero falar com você  hoje."

Eu, naturalmente, percebi que era sobre o fim dos tempos. "Sobre o fim?" Eu perguntei a ele. "Sim. Eu vou falar sobre o fim dos tempos com você. "

 

Em dezembro de 2006, Jesus mostrou-me o  Arrebatamento em visão. Quando eu estava orando, de repente vi o céu azul. Então eu vi as pessoas em baixo na terra, em pequena silhueta. De repente, as nuvens começaram a levantar-se, em varios lugares simultaneamente. No início, eu estava desnorteada com a visão, mas logo percebi que estava em êxtase! Eu olhei para a cena em alegria, surpresa e profunda emoção. Deus me disse para escrever  depois sobre a cena.

 

______________________________________________________________

Haverá fomes e terremotos enormes antes da grande tribulação. O céu e a terra se tornará escuro. Aqueles que estavam me buscando me trairao. Os homens vão buscar os homens, e as mulheres vão buscar as mulheres a um grau extremo. Fiquem atentos e continuamente orando. Ouvi as minhas palavras e as pratica. Acima de tudo, pratique o amor. O amor vai superar tudo. Satanás será derrotado pelo amor.

Os seguidores que estão vigilantes e orando, quando eu chegar, vao saber e vao  fazer os preparativos com antecedência. Eu os reunirei em um lugar. Tente reunir e orar. Aqueles que estão só vao cair. Teme a mim e facam esforço para orar. Vou ajudá-los, concedendo-lhes grande poder e fé que não sera como antes. Eu vou levantar o meu povo sem muita tribulação.

__________________________________________________________

 

Jesus também me mostrou uma outra cena. Eu vi um soldado em um tampão militar do meu lado direito. Eu penso que ele era um soldado chinês. Eles estavam em guerra. Eu vi outra cena do meu lado esquerdo. O exército estava em formação e canhões de tiro. Pareciam como mísseis. Os dois lados estavam em um confronto feroz.

 

Deus disse-me recentemente algo sobre a China. Ele disse que a China estava sendo usado para a missão para Israel e também utilizada como ferramenta de Satanás. Em outras palavras, os cristãos chineses vão se envolver na missão de Israel, enquanto o governo chinês estará em um confronto político com Israel.

 

Depois de assistir a cena, Jesus me disse. "Haverá uma aliança formada entre a China e Emirados Árabes no final, que é apenas momentos antes do Arrebatamento. Eles vão lutar na guerra contra Israel. Isso é um sinal do fim. "

 


Na Manhã De 29 De Janeiro De 2007

Salvação Vergonhosa, O Fruto Do Bem E Do Mal, E Advertências Contra A Heresia

 

Eu estava orando em casa de manhã e logo encontrei Jesus ao meu lado. Havia dias desde que eu o encontrei pela última vez. Eu estava com uma saudade terrivel, como se eu estivesse sofrendo de mal de amor. Eu estava tão feliz e comovida por vê-lo novamente e o abracei com força.

"Senhor, eu senti tanto sua falta ..."Eu sei. É por isso que eu voltei ", disse.

 

"Vamos, vamos. Eu tenho algo para lhe mostrar. "

Entramos em uma enorme sala à direita, através de um grande portão branco. Eu mudei de roupa e usava uma coroa. Eu escolhi uma túnica branca naquele dia. Jesus usava uma túnica bonita e brilhante, e uma coroa.

 

Fomos para um grande templo. Jesus me colocou lá e ele se sentou no trono. Havia muitos santos no templo com coroas na cabeça. Eles começaram a cantar: "Louvado seja Jesus, louvado seja Deus" com palmas. No momento que seu louvor acabou, eu comecei a dançar e louvar alegremente. Ergui os braços, e dava volta como em um círculo com uma perna so. Eles também batiam palmas alegremente. Eu vi que Jesus estava feliz também. Ele ficou satisfeito e encontrou beleza na forma que nos dançavamos e louvavamos com todo o coração e espírito, independentemente do quão alto as nossas vozes eram ou qual boa nossas danças eram.

 

Jesus veio e me levou para fora. Nos damos as mãos e caminhamos ao longo da estrada de ouro. Na colina rasa no final da estrada, Jesus sentou-se e disse: "Isso é o que eu queria te mostrar."

Olhei para o lado direito do morro, sentado com Ele. Havia filas de pequenas casas miseráveis, ao contrário de outras casas no céu. Elas eram como casas de cidade em um bloco programado para o saneamento. Não era claro e nem escuro. Achei muito estranho. Foi uma cena de um oposto a todos os brilhantes, lugares esplêndidos, e bonito que eu vi no céu. Jesus disse: "Ali é onde vive a sua mãe." "O quê? Minha mãe mora lá? "

 

Não era como minha casa que eu vi. Vendo-me em choque, ele disse: "Sim. Ela me aceitou pouco antes de morrer, que é por isso que ela vive lá. As pessoas que vivem naquele lugar têm limitações com suas ações. Eles não chegam a desfrutar de todas as coisas bonitas no céu para sempre. Eles também  abaixam-se e permanecer humilde para sempre porque sente envergonhados por si mesmos. "

 

Jesus quer que todos nós desfrutemos de tudo no Céu! Ele quer que todos nós  louvemos a Deus ao máximo e viver em um lugar brilhante e lindo para sempre! Ele se sente triste por aqueles que não podem, é por isso que ele me mostrou aquele lugar naquele dia! Eu podia sentir seu coração.

 

"Posso visitar esse lugar?"

 

"Você pode ir a qualquer lugar que você quiser. Você pode visitar a sua mãe, mas ela não pode ficar em Nova Jerusalém, onde sua casa é. Como você tem o seu corpo agora, você vai sentir pena dela. Mas uma vez que você entrar no Céu, você não vai mais sentir pena dela. No céu, você vai manter um relacionamento de santos  com ela, que é mais bonito do que uma relação mãe-filha. "

 

Não há ninguém para limita-la ou restringi-la no céu. É só que ela tem vergonha de si mesma e não vai para um lugar onde é brilhante. Como as pessoas costumam dizer, quem chegar ao céu pela salvação vergonhosa, vai descobrir tudo por si mesmos e tornar-se muito envergonhado.

 

Ter vergonha que eles ignoraram Jesus e sentir pena disso, eles vão restringir suas palavras e ações e limitar o âmbito da sua ação . Foi o caso da minha mãe, que recebeu Jesus pouco antes de sua morte. É por isso que ela apenas sorriu, sem dizer uma palavra, quando a vi pela primeira vez com Jesus. Ele chamou-a lá para que eu pudesse conhecê-la. Não era a sua vontade. É por isso que ela desapareceu tão rapidamente.

 

Jesus levantou-se.

 

"Não há tempo a perder. Vamos visitar outro lugar. "

 

"Espere, Jesus. Eu adoro falar com você aqui. "

"Vamos conversar mais em sua casa. Ela tem um balanço novo. "

Eu amo balanços e fiquei feliz de ouvir isso. O segundo andar da casa estava da conclusão. Eu abri minha boca sem saber. Ele levou-me la, porque ele sabia que eu ficaria feliz em vê-la.

"Estou feliz de ver você me obedecer. Estou feliz de ver que a construção de sua casa esta indo rápida por causa de sua obediência. "

Feliz, entrei e encontrei uma estante contendo um par de livros, incluindo a Bíblia. Ele disse-me a olhar para ela, "eu sabia que você gostava de livros e coloquei um aqui."

Eu expressei minha gratidão em alegria com as mãos dobradas como quando em oração. Ele, então, entregou uma notícia ainda mais feliz: "Sempre que uma pessoa lê este livro e tem a sua alma salva, eu vou permitir que você tenha um livro adicional."

Encontrar a felicidade em dar recompensas, ele sabia que eu adorava muitos livros e fez um arranjo para me dar mais recompensas.

 

Havia duas pessoas no balanco em frente da casa. Sentei-me ao lado da casa, e Jesus no lado fluxo. Nossa conversa retornou ao fim.

"A Bíblia diz que devemos estar atentos e orar, desde que o fim de tudo está próximo. O que "estar desperto" significa exatamente? "

 

"Significa dedicar-se à palavra de Deus e a a oraçao. Aqueles que me amam me encontrará através da oraçao. Aqueles que querem ouvir a minha voz irá fazê-lo lendo minha palavra. Vou atender aqueles que me amam. Eles vão ouvir a minha voz,os que querem ouvir a minha voz. "

 

 "É por isso que eu continuamente digo que você deve estar desperto. Estar acordado exige fé equilibrada. Devoção apenas para orações vai levar a arrogância espiritual. Devoção apenas para as palavras de Deus levará a arrogância intelectual. Será desejável a equilibrar entre elas, em termos de confiança. Especialmente arrogância intelectual pode facilmente resultar em heresia. Bons exemplos são as Testemunhas de Jeová e os Mórmons. Você começa a cair na heresia ao tentar desvendar as palavras da Bíblia pela força. "

 

Balançando para frente e para trás no balanço, eu virei para ele e perguntei: "Lendo a Bíblia, eu sempre me perguntei por que Deus colocou as pessoas em sofrimento, criando Árvore da Vida e fruto do bem e do mal. Teria sido melhor se ele não tivesse criado-los em primeiro lugar ... "

 

Jesus disse, "Árvore da Vida e fruto do bem e do mal sãoos meios para distinguir natureza divina da natureza humana. Deus  criou e ordenou as pessoas a comer apenas dos frutos da árvore da vida. Isso é o que Deus quer através da criação do homen é torná-los seus filhos. Deus queria que eles comessem os frutos da árvore da vida e vivesse com Ele para sempre. Enquanto aqueles que comem os frutos da Árvore da Vida sao preenchido com a natureza divina, se tornam filhos de Deus e vivem uma vida eterna. Aqueles que comem os frutos do Bem e do Mal sao preenchido com a natureza humana, se tornam filhos do homem, criticao os outros , sentao no trono de Deus, e sao odiados e amaldiçoados por Deus. "

 

"Deus criou o bem e o mal, porque ele é justo. Ele sempre coloca bem com o mal, afim de fazer o bem ainda melhor. Essa é a razão da coexistência. O homem tem o livre-arbítrio e sempre pode fazer a escolha entre o bem e o mal. Deus concedeu caráter aos homens e queria que eles escolhessem o bem por si mesmos. No entanto, eles ouviram a voz de Satanás, escolheram o mal, e foram amaldiçoados. Ouça bem, os frutos da árvore da vida e aqueles do Bem e do Mal estão sempre presentes na vida humana, bem como no Éden. Aqueles que estão cheios da natureza divina seráo guiados pelo Espírito Santo e escolherao os frutos da árvore da vida, em vez de as do bem e do mal. Por outro lado, aqueles que estão cheios da natureza humana serão atraídos para o Espírito do Mal como ímã, comer os frutos do Bem e do Mal, o fruto da carne, é cometer adultério espiritual com Satanás. Mesmo aqueles que  receberam o Espírito Santo pode ouvir a voz de Satanás, ser tentado por ele, e se amaldiçuar enquanto eles estao na carne. É por isso que eu peço que você receba o  Espírito Santo plenamente. Eu não quero que ninguém fique tentado por Satanás, cometer adultério espiritual com ele, e me abandonar. Satanás sabe bem por que Deus criou tanto os frutos da árvore da vida e a do bem e mal, assim, constantemente tentando, os filhos de Deus para comer os frutos do Bem e do Mal, e de cometer pecados, que os impedem de obter a vida eterna, e, eventualmente, enfrentar a morte. "

 

Então ele se levantou do balanço e levou-me sem dizer uma palavra. Segui-o sem dizer uma palavra. Chegamos ao Inferno eu viu as pessoas na fogueira gritando. Tendo testemunhado vários momentos de dor, eu não sentia mais a cena desconhecida e lágrimas derramadas. Somente o sofrimento se reunia em um canto do meu coração. Era um estado de minha mente que eu formei depois que Jesus me deu conforto e ousadia quando eu estava com medo do inferno. Passando o fogo do inferno, fomos para a prisão onde Judas Iscariotes esta. Lá, ele me mostrou uma pessoa, que estava segurando seus braços ossudos através das barras de ferro e desesperadamente pedindo salvação.

"Ele pertencia a uma heresia. Como as Testemunhas de Jeová e Mórmons, aqueles que distorcem e interpretam a palavras de Deus como querem ou adicionam ou subtraem alguma coisa, eles caiem na heresia, devido à sua arrogancia intelectual ".

 

Acima de tudo, é preciso entender que nenhuma profecia da Escritura provém de interpretação do próprio profeta. 2 Pedro 1:20

 

Suas cartas contêm ... algumas coisas que são difíceis de entender, que os ignorantes e instáveis ​​torcem, como também as outras Escrituras, para sua própria destruição. 2 Pedro 3:16

 

 

No Início Da Manhã De 03 de Fevereiro De 2007


Jesus e eu estávamos andando lentamente e sentamos para conversar em um lugar. Nossas conversas eram em sua maioria sobre livros.

 

"Eu vou escrever um livro pelas suas mãos. Eu sou o escritor, designer, editor e comerciante. Vou fazer todos os meus filhos em todo o mundo, ler o livro através de você. "

 

Suas palavras mais uma vez confirmou que eu era apenas uma escritora.

"Senhor, eu suspeito que alguns repute o livro com bases teológicas. Mas algumas partes não têm nenhuma base na Bíblia. "

 

Ele respondeu em um tom sério: "Eu sou Deus. A teologia é uma ciência para conhecer a Deus e acumular conhecimento sobre Deus. A ordem deve ser conhecer sobre Deus em primeiro lugar e depois acumulando conhecimento sobre Deus. Essas pessoas, no entanto, vao primeiro analisar a mim antes de me conhecer, e desenvolver arrogância intelectual. Eu quero que meus servos que eu amo,  investam mais tempo em conhecer a mim e ao Céu ". Ele também acrescentou:" Aqueles que ouvir de mim e acreditar em mim são abençoados. Aqueles que escutam e não acreditam em mim são mais mal do que aqueles que não escutam. "

 

Depois de ter essas conversas por um tempo, ele se levantou.

 

"Agora, vá dormir. Você deve estar cansada. "

 

"Senhor! Um monte de pessoas estão esperando para eu voltar de uma visita ao céu. É melhor eu visitar o céu hoje e ver um monte de coisas para descrever a eles. Por favor, traga-me ao céu hoje! "

 

Pedi-lhe, segurando suas roupas. Ele olhou para mim e sorriu. Então ele me apertou na bochecha como se me achasse bonitinha. "Você tem ganância por fé, e isso me faz feliz. É por sua ganância que eu a uso. O céu é para aqueles que o conquista. "

 

 

Aqueles Que Estão Criticando A Palavra de Deus

 

De repente, eu vi chamas diante de mim. Pessoas estavam queimando-se em frente dos meus olhos. Eu vi pessoas gritando de dor nas chamas. Era como uma versão close-up do fogo do inferno do que eu tinha visto antes. Em seguida, uma outra cena veio à tona. Eu não tinha certeza se era uma fogueira ou prisão. Eu era capaz de reconhecer somente uma pessoa. No momento, eu ouvi a voz de Jesus, mas ele não estava onde ser encontrado.

 

"Ele ouviu minhas palavras, mas ele não quis acreditar e apenas criticou".

 

Intermináveis ​​filas de pequenas cobras, que eram da grossura de um dedo, estavam saindo de seus olhos, nariz, ouvidos, boca, e outras partes de seu corpo. Ele continuou gritando de dor com a boca aberta.

 

Baixei a cabeça, porque era muito doloroso vê-lo sofrer daquela forma. Então pedi a Jesus, dizendo: "Eu não quero ver mais nada. É muito doloroso. Por favor, me leve para o céu de volta. "

 

Em pensar no céu, fiquei curiosa sobre a minha casa. Jesus, então, me levou de volta para o céu, para frente da casa. O segundo andar foi concluído! Tudo estava lindo quando incluindo. O riacho na frente da casa, o campo gramado, e o balanco.

 

Havia coelhos branco pulando por todo o campo. De repente, um parou e olhou para mim. "Hm ... ela deve ser a dona da casa." Com uma expressão facial que deu para perceber, e o coelho saltou longe.

 

Jesus estava bem alegre e bem-humorado, embora ele não fosse desse jeito todo o tempo. Então eu percebi que ele estava pensando. Ele me fez lembrar que, várias visitas antes. Jesus disse: "Os prêmios são para ser acumulado com o coração, em vez de tempo." Ele deve estar satisfeito com as recompensas do céu que estavam sendo acumuladas pelo meu coração. Então, quem me deu esse coração? Ele o Senhor.

 

 

Tomada Pela Sétima Vez / Na Tarde De 3 de Fevereiro De 2007

Bênção Para Compartilhar

 

Uma amiga minha me visitou com seu marido (Diácono L). Começamos a orar. Eu senti a plenitude do Espírito Santo. Depois de um forte choque que passou por meu corpo, fui levada para o céu e encontrei Jesus.

 

Eu disse a Jesus: "Senhor, Diacono L disse que queria visitar o céu."

Ele riu e disse que as pessoas tinham diferentes missões. Eu ri também, juntamente com o meu corpo no mundo. Jesus estava satisfeito com fato de que Diacono L tinha anseio pelo céu.

 

Jesus disse algo sobre a esposa do Diácono L: "Diga a ela para orar. Se ela orar, eu vou da-la mais fé. Se ela quizer, vou da-la mais amor. "

 

Jesus me levou dar volta pelo o céu. A primeira pessoa que eu vi foi Abraão. Foi a terceira vez que o vi. Fiquei feliz de vê-lo e gritei alto, "Vovô Abraão!" Chamei ele de vovô, mesmo sem perceber. Jesus me disse que todos o chamavam de "vovô" no céu, ao contrário do mundo, onde ele foi chamado de "Abraão, Abraão." Foi porque ele foi o ancestral da fé. Vovô Abraao gentilmente me acolheu. Ele me levou para o santuário grande. Eu entrei em um lugar grande e usava um vestido rosa e uma coroa. Jesus já estava com um manto e uma coroa com um brilho esplêndido.

 

Eu entrei no santuário de uma forma diferente de antes, Jesus caminhou até o trono, segurando minha mão. Havia pessoas bonitas na direita com belas vestes e coroas. Eles se inclinaram e curvaram-se para Jesus. Ele sentou-se no trono, e eu estava parada sozinha perto do trono. Quando ele me levou para o céu, eu estava perto no portão do santuário. Aonde eu estava dançando na última vez, eu estava de pé no centro. Naquele dia, eu estava mais perto do trono.

 

Jesus encheu meu espírito com o conhecimento de Deus e fez meu corpo cada vez mais perto de Deus, a medida que meu conhecimento cresceu. Foi a mesma coisa com uma igreja no mundo. A maior graça que recebia, mais eu queria sentar perto do púlpito. As pessoas começaram a louvar a Deus em uma só voz.

 

♬ Louvado seja o Cordeiro de Deus para sempre e sempre ~

 

Depois da dança e louvor acabarem, ele desceu da plataforma e me levou para a minha casa. No momento que eu senti de olhar o segundo andar, eu ja estava no segundo andar. Lembrei-me do caso que Jesus ressuscitado encontrou aos seus discípulos que estavam escondidos depois de trancar a porta. Há tempo e transcendência do espaço no céu ...!

 

O segundo andar parecia uma sala de descanso. Havia um sofá longo, onde eu poderia sentar e ler um livro e equipamentos de exercício de treino leve. Jesus estava olhando para baixo, de pé ao meu lado. Eu também olhei para baixo e para minha surpresa, eu vi a mim mesmo e os casais de diácono na terra! Eles estavam na minha sala de estar. Eles estavam no meio da oração comigo, que estava deitado ao lado deles. Era como olhar para miniaturas. Foi muito estranho e curioso. Entao fui comovida a perguntar a Jesus sobre o Diacono L: "Como você quer que o Diacono L ore?"

 

"Diga a ele para orar por grupo de jovens."

 

Foi nesse momento em que o diácono estava orando em línguas e Jesus começou a rir, estando feliz. Eu estava rindo também. Eu ri por um tempo sem saber o porquê. Depois que eu acordei, perguntei Diacono L, "Você estava orando, e Jesus estava satisfeito e riu. O que você estava orando? "

"Eu estava orando pelo o grupo de jovens, porque havera um evento em um par de dias."

 

Ele me disse que eu, de repente começei a rir muito. O Senhor estava tão contente porque Diacono L orou pelo o que Jesus pediu.Quando oramos o que Deus quer que oremos, Ele fica muito feliz.

 

Olhando para o casal de diáconos orando do céu, perguntei a Jesus: "Senhor, eu peço-te que o Senhor os unja."

 

Jesus ordenou o anjo para ungir-los. Os anjos estavam segurando uma garrafa  verde. Eles ungiram nos três. O casal de diáconos oraram apaixonadamente após a unção dos anjos. Oração de intercessão gera vários efeitos. Deus quer abençoar mais seus filhos. Quando eu intercedo pela a saúde de alguém, vou ficar saudável também, quando eu oro pela alma de alguém, a minha alma será abençoada mais, e quando eu oro para bênção financeira de alguém, eu também serei abençoada financeiramente. Esse é o Reino de Deus e uma maneira de salvar a sua justiça.

 

 

No Início Da Manhã De 9 de Fevereiro, 2007

Vamos Ao Céu Por Meio Da Fé

 

Jesus veio até mim e o recebi com um grande sorriso. Mesmo que ele não disse que me amava, eu era capaz de sentir seu amor . Era como a confiança entre um casal em um longo
casamento . Ele disse
:
"Você entra no céu através da fé."

Eu fiz uma confissão de fé a ele, "Senhor, eu acredito no Senhor como meu Salvador e eu também acredito que ha um Céu!"

 Naquele momento, eu estava de pé em frente à porta do céu como uma criança. Jesus me recebeu, me esperando com um anjo em cada lado. Eu corri até ele e o abracei apertado como uma criança. Ele se inclinou e me abraçou forte. Me dando tapinhas nas costas, me disse: "Bem-vindo. Você chegou aqui através de sua fé. "

Devo ser agradecida, desde que cheguei ao céu devido à fé que ele me concedeu. Sendo curiosa, perguntei "O Senhor vai me levar a algum lugar hoje, Jesus?"

"Você pode ir a qualquer lugar no céu através da fé. Agora, vai. "

 

 

Na Tarde De 9 De Fevereiro De 2007

Sacrifício Na Cruz

 

Jesus disse: "Eu vou te mostrar um lugar." Eu prontamente sabia que era o inferno, mas não hesitei como antes.

 "Senhor, agora eu sei o sofrimento que você sofreu e a dor que você suportou. Vou acompanhá-lo aonde quer que seja. "


 
Quando eu me ajoelhei diante dele em um joelho, ele mostrou-me os pés com as feridas dos cravos. Seus pés com a ferida estavam brilhando branco. Os buracos eram brancos. Debrucei-me sobre a seus pés, beijei-os, e chorei de pensar no seu sacrifício por mim.


Não foram lágrimas de tristeza por me preocupar com ele, mas lágrimas de agradecimento. Ele levantou-me porque estava chorando muito.


 
Eu ja tinha visto as pessoas na fogueira antes, mas o número aumentou muito mais. O poço estava repleto. Eu estava surpresa como o número aumentou em tão pouco tempo, mas eu não revelei a minha surpresa. Seus gritos parecia crescer mais alto.

 
Jesus disse em uma voz muito triste como que chorando:
"Meu sacrifício na cruz foi em vão. Assim, muitas pessoas me trairam e estao aqui ... "


Com
suas palavras, meu coração afundou pesadamente.

Os demônios estavam cutucando-os com uma lança infinitamente afiada! Eles estavam tentando se movimentar para evitar ataques de suas lanças. Mas havia muitas pessoas no poço, não havia espaço para se movimentar. Eles tinham que ficar lá e gritar de tanta dor com a boca aberta. Havia um outro grupo de pessoas que estavam nu e deitados. Os demônios estavam a bater-lhes nas costas com um chicote. Estavam todos no osso. Os demônios estavam usando um chicote pendurado com ganchos na ponta como a que costumava usar no Período Romano. Toda vez que o chicote batia nas costas, várias linhas vermelhas eclodia com a carne arrancada. Eles não eram capazes de sentar-se, apenas gritavam horrivelmente deitado. Os ataques de chicote continuavam.

 
A cena foi tão trágica que explodi em lágrimas. Jesus em um tom muito triste disse:
"Eles mais uma vez me pregam numa cruz. Você saia e dizer-lhes que não me preguem na cruz ... nunca ... "

 

Hebreus 6:4-6

“É impossível, pois, que aqueles que uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo, e provaram a boa palavra de Deus e os poderes do mundo vindouro, e caíram, sim, é impossível outra vez renová-los para arrependimento, visto que, de novo, estão crucificando para si mesmos o Filho de Deus e expondo-o à ignomínia”.

 

 

 03 De Dezembro De 2007

As Pessoas Que Conheci No Céu

 

Sob a orientação de Deus, eu fiquei na casa da irmã L em Nova York por uma semana no final de novembro de 2007. Irmã L tinha recebido Jesus apenas um tempo atrás. Estávamos sentados à mesa  falando sobre o céu e o inferno, quando ela começou a falar sobre seus pais, que haviam falecidos.


"Você disse que os que morreram sem acreditar em Jesus iria para o inferno, certo? Meu pai não acreditava nele. Ele deve estar no inferno. Ouvi que minha mãe o aceitou logo antes de morrer. Eu estava nos Estados Unidos e não podia estar com ela no último momento de sua vida. Então, eu não posso ter certeza. Você acha que meu pai será transferido para o céu, se eu orar muito? "


Mesmo que me machuque, eu tive que lhe dizer a verdade.


"Uma vez que a respiração pára, não há mais nada a ser feito. É por isso que é importante que se arrependa quando se vive. É a única maneira de você ir para o céu. Uma vez que são jogados no Inferno, não há outra maneira. É claro, com a metáfora do homem rico e Lázaro na Bíblia. "


Eu não podia deixar de vêr que estava sentindo pena de seu falecido pai, sem dizer uma palavra, quando eu senti que o Senhor estava me levando para o céu de repente. Eu estava confusa, porque eu não estava no meio da oração, mas Deus tinha feito isso muitas vezes antes. Seguindo o espírito de obediência que ele me deu, eu disse para a irmã: "O Senhor está prestes a me levar para o céu. Ore a Deus. "


Ela começou a orar. Fui levada para o céu depois de alguns minutos de orações. Jesus me levou e me apresentou a algumas pessoas. Um homem e uma mulher estavam de pé na estrada de Ouro, de mãos dadas e olhando para mim. Eu estava curiosa sobre eles, que estavam olhando para mim com um sorriso no rosto e segurando a mão um do outro carinhosamente. Jesus disse: "Eles são os pais da irmã L."


O homem que estava sorrindo e calado era seu pai. Eu era capaz de me comunicar com a sua mãe no interior, mas não havia nenhuma maneira de eu ler os pensamentos dele. Ele nao estava dizendo nada dentro dele. Fiquei muito surpresa e curiosa, perguntando a Jesus: "Jesus! Como ele pode estar no céu, embora ele não acreditou em você? "


"Quando ele estava em um estado de coma, eu me revelei a ele, o fiz acreditar em mim, e o trouxe aqui."


"Oh, sim, eu vejo!"


Jesus me disse uma vez, que ele nunca abandona seus filhos. Jesus deve ter visitado o pai de L, no último momento, pregou o evangelho a ele, e trouxe-o para o céu. O homem recebeu o Senhor, como a minha mãe, ele não se atrevia a dizer uma palavra. Percebi, então, que o Senhor ouviu a minha oração, e visitou a minha mãe que estava num estado de coma por muito tempo, deu-lhe a fé, e trouxe-a para o céu!

 

A mãe da Irmã L, que estava de mãos dadas com o marido, tinha o cabelo puxado para cima em Hanbok. Ao contrário de seu marido, que não podia dizer uma palavra, mesmo espiritualmente, ela foi capaz de falar espiritualmente, mesmo que não foi através de sua boca. Ela me pediu para entregar algumas mensagens para a sua filha no mundo. Ambos pareciam tão felizes que me senti feliz, também.


Então, o Senhor me trouxe de volta ao mundo. Ao acordar, perguntei à minha L "Irmã, era o seu pai em um estado de coma?"


"Sim! Ouvi dizer que ele faleceu depois de estar em um estado de coma no hospital. "


"E sua mãe gostava de usar Hanbok com o cabelo puxado para cima?"


"Sim!" Ela ficou surpresa e começou a chorar.

 

Depois de verificar algumas coisas, eu falei sobre seus pais que Deus me apresentou. Ela estava tão surpresa e feliz que ela explodiu em lágrimas. Eu também estava muito grata pelo grande amor de Deus e gritei, segurando-a em meus braços. Foi o momento mais gratificante. Como eu estava grata! Deus me deu outra percepção através desta visita. Ninguém pode ter certeza sobre se uma pessoa está no céu ou não. Alguém que você acha que não poderia estar no céu pode estar. Outras pessoas que você tem certeza de ver no céu, não pode estar no céu. Ninguém pode garantir-se que eles vão para o céu, porque  o único soberano e Deus. Devemos, portanto, ser humilde diante de Deus em vez de ser arrogante. Temos de estar sempre orando para que ele nos de fé inalterada até estamos diante dele. Nós não devemos ser descuidados e convencidos.

 



Mateus 7:22-23

Muitos me dirão naquele dia: 'Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome e em teu nome não expulsamos demônios e em teu nome não fizemos muitos milagres?' Então eu lhes direi claramente: Nunca vos conheci. Longe de mim, malfeitores! "

 


Mateus 7.21


 

 

Na Noite De 13 De Fevereiro De 2007

Catolicismo Romano I

 

"Jesus, onde está Maria?"

Eu estava pensando em dizer "Mãe, Maria Santíssima", como as pessoas costumam dizer no mundo, mas "Maria", saiu da minha boca. Era intenção de Deus que Maria não fosse Mãe Santa, mas um ser humano e que não pode ser objeto de adoração.

"Ela está cuidando das crianças." E fui transferida para um local. Eu estava logo na frente de um prédio escolar.

 

O edifício quadrado branco continha muitas crianças em salas diferentes. Duas mulheres estavam em pé na frente da porta. Quando eu vi uma senhora que estava segurando um bebê na esquerda, eu sabia que era Maria. Ela tinha um rosto elegante, fino e bonito.

 

Eu levantei minhas mãos e disse Aleluia para ela, mesmo sem perceber. Ela respondeu de volta Aleluia olhando para mim com um sorriso em seu rosto. Então, ela dobrou os joelhos e mostrou seu respeito a Jesus.

Ele explicou: "Ela está cuidando de crianças abortadas com as mulheres que ela costumava viver juntas no mundo."

 

Perguntei a Maria: "Maria, as pessoas oram para você. O que você acha sobre essa maneira de orar? "

Eu nunca pensei em tal questão. Foi Deus que me levou a tal pergunta. Ele queria ter a resposta à pergunta, fazendo-me perguntar isso a ela. Ela tinha uma expressão facial perplexa como se ela sentisse muito por Jesus. "Eu sou sempre muito sentida ao Senhor por causa disso. Eles entenderam errado. Eles vão saber a verdade se eles vierem para o céu. "

 

 

"Se eles virem para o céu"

 

Isso significa que nem todos os crentes do catolicismo romano vao entrar no reino dos céus de acordo com Senhor. Somente aqueles que pertencem ao Senhor irão para o céu. Percebi, então, por que o Senhor fez-me ver um rei do Antigo Testamento e minha mãe antes de eu ver Maria. O rei do Antigo Testamento servia a ídolo, enquanto dizia que ele servia a Deus e foi jogado no inferno. Maria é outro ídolo, e servi-la, e  dizer que serve a Deus, se comete um pecado. Isto é, o Senhor adverte que se servem a outro ser humano, irao para o inferno em vez do céu. Não há necessidade de orar a Maria ou dizer Ave Maria.

 

Assim quando Maria terminou suas palavras, Jesus colocou a mão na sua cabeça. Eu coloquei a outra mao de Jesus na minha cabeça, mesmo sem perceber, e disse a ele  ajoelhando-me, "Abençoe-me também." Jesus colocou a mão na minha cabeça,estando satisfeito disse "Sua ganância me faz feliz. Você deve ser duplamente abençoada ".

 

Meu coração se encheu de uma felicidade enorme no momento. Não há título chamado Santa Mãe no céu. Maria é outra pessoa no mesmo nível que nós, em vez de Santa Mãe ou um objeto de adoração.

 

Foi nesse momento que eu vi a Madre Teresa atrás de Maria, com quem eu estava andando. Eu me lembro dela muito enrugada neste mundo, mas ela tinha uma pele clara, o rosto livre de rugas no céu. Ela estava usando uma linda coroa. Ela estava ajudando um bebê andar. Ela me disse "Eu costumava pedir favores a Maria, porque eu não sabia melhor. Depois que eu vim para o céu, eu percebi que eu fiz errado”.

 

Olhando para as crianças, fiquei curiosa: "Senhor, até quando eles vão ser trazidos até aqui? Eles crescem no céu, também? "

Maria respondeu: "As crianças crescem ate fazerem 33 anos no céu, que era a idade de Jesus quando ele foi crucificado. Depois disso, eles vão para lugares de sua escolha. "

 

Eu não sei por que, mas de repente eu estava pensando sobre o Sr. Maeng. Recordando do seu estilo de cabelo curto, eu perguntei  uma outra pergunta: "Como é que eles cortam o cabelo no céu? Será que eles têm uma barbearia, também? "

 

Todo mundo lá explodiu em gargalhadas, incluindo Jesus, que achou essa pergunta muito engracada. Ele me tratou favoravelmente. Olhando para mim com amor em seus olhos, Jesus disse: "Há uma barbearia no Céu, também. Mas ele foi projetado para dar conforto para as pessoas que só morrem e vem para o céu. Uma vez que você entrar no céu, não há necessidade de cortar o cabelo ou usar o serviço de cabeleireiro. Foi um ato de bondade de Deus para ajudar as pessoas a se acostumarem com o céu. "

 

 

Catolicismo Romano II

 

Quando estava orando a Deus, e senti meu corpo tremendo. Eu sabia que era o mesmo sintoma de quando Jesus me leva para o céu. O Senhor me levou imediatamente. Jesus me acolheu. Ele caminhou alguns passos segurando a minha mão. Ele, então, me segurou em meu braço esquerdo e subiu as escadas do santuário enorme.

 

"Jesus, por que você me trouxe aqui hoje?"

 

Envolvendo o meu ombro com seu braço e caminhando, ele disse: "Você precisa escrever sobre o erro do catolicismo romano. Como eu disse antes, eu a trouxe aqui para movê-la. "

"Jesus, me falou sobre a escrita de Mae Teresa."

"Você pode perguntar-la  si mesma. Vamos. "

 

Assim que ele terminou essas palavras, estávamos na frente do prédio da escola que eu vi antes. Madre Teresa estava fazendo algo de costas para nós. Eu estava em frente a ela,e Jesus estava um pouco de longe, nos olhando sem dizer uma palavra.

 

Eu estava prestes a dizer "Olá", mas "Louvado seja o Senhor", saiu da minha boca.

Ela respondeu-me: "Louvado seja o Senhor", sorrindo. Naquele dia, ela estava usando um vestido de freira (hábito). Todos têm o direito de viver a sua vida da maneira que ele ou ela quer nos céus. Assim como Pedro encontra uma coroa incômodo, e se recusa a usar, Madre Teresa ainda gosta de usar um vestido de freira que costumava usar neste mundo. Venha para pensar sobre isso, minha mãe estava sempre em Hanbok que amava usar no mundo.

 

"Eu li um artigo sobre a ausência de Deus. Gostaria de falar sobre isso? "

 

"Como você sabe, eu servia as pessoas. No entanto, eu sempre me senti vazia espiritual,que não seria preenchida com o meu trabalho. Muitas vezes eu senti um risco de que o serviço não me garanteria chegar ao céu ou união com o Senhor. Eu escrevi o que eu estava pensando sobre essas questões, mas as pessoas vão interpretar de maneiras diferentes de acordo com seu entendimento. Agora que estou no céu, eu percebo porque me sentia vazio tal. Eu costumava rezar a Maria, por um lado, e a Jesus, de outro lado. O vazio que eu sentia, resultou em o  Espírito Santo sentir pena de mim quando eu chamava Maria. Ele também deriva do facto de que o espaço ocupado por Maria,  deveria ter sido preenchido com Jesus. O Senhor sabia do meu amor por Ele. É sua graça que me permite estar aqui hoje. "

 

Virando a cabeça para a esquerda e, olhando para Jesus, eu perguntei: "Jesus, você não acha que Maria deve dizer algo neste momento?"

Ela ainda estava cuidando de crianças abortadas dentro do edifício. Havia algumas crianças deitadas em filas e outras crianças levantavam  da terra. Ela estava debruçada a pegar o último e arruma-los um por um. Eu podia sentir o que ela estava sentindo. Seu coracao estava doendo profundamente. Quando cheguei perto dela, ela se virou e sorriu para mim.

 

"Você me viu em uma discussão com uma irmã que vai para uma igreja católica, não é? Ela me disse que Maria ressuscitou e subiu ao céu. Você pode explicar sobre isso? "

Ela usava uma expressão perplexa facial que eu vi antes de mais uma vez e, em seguida, disse: "Meu corpo morreu no mundo, e minha alma ressuscitou e subiu ao céu. No entanto, isso não me diz respeito, especialmente, mas a  todos, incluindo Pedro e Paulo, que serviram Jesus no mundo. A mesma experiência será compartilhada entre aqueles que receberam Jesus Cristo no mundo e faleceu. Seus corpos vão morrer, e suas almas vão ressuscitar e ascender ao céu como Jesus. "

"Então por que é que fala o catolicismo romano sobre a ressurreição e ascensão de Maria só e deificar-la?"

"Essa é a estratégia de Satanás. Ele sentiu a necessidade de apresentar um ídolo como estratégia após anti-Cristo. Ele me usou para endeusar um ser humano para que ele pudesse fazer uma lavagem cerebral e treinar pessoas para servir a um ser humano em vez de Senhor ".

 

Naquele momento, eu virei minha cabeça e perguntou a Jesus: "Senhor, fale sobre a declaração que o  Papa fez um tempo atrás. Por que ele fez tal declaração? "

Minhas perguntas em causa a afirmação de que só o catolicismo romano é a verdadeira igreja pelo Papa Bento XVI. Em relação à questão, Jesus disse em um tom firme: "É uma das estratégias de Satanás para estabelecer um governo mundial. Catolicismo romano está mostrando suas verdadeiras cores a defender e ajudá-lo antes que o anti-Cristo aparece. Chamar Maria era uma prática para servir anti-Cristo como um ídolo. Agora, eles declararam que só o catolicismo romano é a única Igreja, a fim de reunir força e vigor para estabelecer um governo mundial. "

 

"Senhor, salva as almas do Catolicismo Romano ...!

 

Jesus disse: "Eu não disse a você? Eu nunca perderei uma alma que me pertence. E é o seu papel para espalhar o livro entre eles diligentemente. Vou fazer reta as almas do meu povo, que lerem do texto e salvá-los. "

 

As almas dizendo: "Ave Maria, Santa Mãe" no Catolicismo Romano vai para o inferno depois que morrem. O coração do Senhor é para a ovelha perdida. Ele deixou-me sentir como o pastor sente quando se olha para uma ovelha perdida, deixando 99 cordeiros para trás. Espero sinceramente que eles vão ouvir a voz de Deus, desfazer o que eles têm feito, e entrar no reino do Céu, em nome de Jesus Cristo.

 

 

15 De Fevereiro De 2007

João, O Apóstolo

 

"Ah, o apóstolo João! Eu quero vê-lo! Onde ele está? "

No momento essas palavras saíram da minha boca, eu adquiri conhecimento. Ele estava hospedado em sua casa no terceiro céu.

 

"Eu posso pedir-lhe para vir aqui, mas quanto a nós visitá-lo?"

 

Jesus voou me ao Terceiro Céu que era o lugar mais lindo no céu. Durante o tempo de vôo, eu vi o campo, colina, e longas paredes brancas que eu vi no dia anterior. A casa de João, o apóstolo estava situada no fundo de um vale. Como no Primeiro Céu e Segundo, havia muitas casas de brilho diferente, tamanhos e formas de acordo com a recompensa. Como eu aprendi com Jesus,  maior recompensa, a casa estaria localizada no mais profundo dentro do céu. Sua natureza divina iluminava a casa ainda mais. Um castelo inteiro era a sua casa! Era todo decorado com jóias belíssimas! Um poderoso raio de luz brilhante estava saindo da casa! Foi sublimidade em si. Fiquei parada, não sabendo o que fazer. Jesus ao meu lado disse: "A luz sai de sua espiritualidade sincera e profunda."

 

Eu não pedi-lhe para entrar. Eu não ousaria pedir um favor desse. Agora eu percebo que eu não tinha fé e espiritualidade que me permitiria suportar tal luz ou olhar para o interior. Eu também percebi por que minha mãe não disse uma palavra para mim e por aqueles que vivem no Primeiro Céu como a minha mãe não iria vir aqui onde era brilhante. Ao contrário de mim, eles deixaram seus corpos de carne no mundo e tornaram-se os moradores do céu como seres espirituais. A humildade é o primeiro mérito que é automaticamente dada por Deus, quando uma pessoa se torna um residente no Céu. É a mentalidade básica para os governados por Deus no Reino dos Céus.

 

Aqueles que não mostrou respeito a Deus, devido à sua arrogância, ignorância e insensatez, morreu e chegou ao Reino do Céu graças a Deus. Eles tendem a ser mudo. Deus fez preparações fantásticas para eles, sem o seu conhecimento, embora Ele foi ignorado e negligenciado por eles. Qual envergonhados e arrependidos que se sentem!

 

Além disso, eles não tinham acúmulo de conhecimento de Deus no mundo, era natural que sua espiritualidade não estivesse brilhando. Foi a sua humildade como os moradores do Céu que eles não iriam para locais iluminados. Este é o céu que a recompensa de um e classificada para sempre. É também a justiça de Deus para dar-lhes de volta de acordo com seus atos.

 

Mateus 5:11-12
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem, vos perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por causa de mim. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que foram antes de vós. 

 

Jesus chamou-lhe baixinho "Joao". João, o apóstolo saiu correndo e ajoelhou-se diante de Jesus com respeito e amor. Ele, então, beijou a mão de Jesus e pés. Entre as pessoas que conheci, não havia ninguém que expressou seu amor por Jesus tão apaixonadamente quanto possível como ele. Ele era muito ativo e me fez perceber que o amor deve ser expresso como este. Jesus ativamente expressou seu amor para a humanidade e de bom grado sacrificado na cruz dolorosa. Eu estava aprendendo sobre um novo aspecto do amor por ele. Percebendo o amor, ele continuou a falar sobre o amor com o Evangelho de João e as cartas de Joao.

 

João 3:16
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho único e, para que aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 

 
1 João 3:16
Isto é como nós sabemos o que é o amor: que Cristo deu a sua vida por nós. E nós devemos dar a nossa vida por nossos irmãos e irmãs.


João 3:18

Queridos filhos, não amemos com palavras ou discurso, mas com ações e em verdade.  

 

João, o apóstolo veio até mim, inclinou-se e beijou a minha mão. Eu o abracei.

 

"Você estava na Ilha de Patmos ao escrever o livro do Apocalipse, certo? Eu fiquei feliz com a descrição do Céu no final do livro e com muito medo das partes da tribulação no meio dela.

 

“Quando eu vi aquilo, eu também estava muito assustado e tremulo."

 

"Será que aqueles que receberam o Espírito Santo passara pela tribulação?"

 

"Aqueles que amam a Deus e aqueles que são amados pelo Senhor vao sofrer  dificuldades muito levemente, se entrar. Eles não vão passar os sete anos da Grande Tribulação. O Senhor vai chamá-los antes dos sete anos da Grande Tribulação. Eles estarão prontos como noivas e espalharão
o evangelho passado, com o amor dado pelo Senhor. Em seguida, eles irão ser levantados numa nuvem, simultaneamente. "

 

"Então, que tipo de gente vai ser deixado na grande tribulação? Será que eles vão incluir aqueles que receberam o Espírito Santo? "

 

"Poucos crentes são deixados também para ajudar os outros com a permissão de Deus."

 

"Que tipo de gente vai ser deixado para trás em geral?"

 

"Eles vão incluir aqueles que ouviram a voz de Deus e consideraram como uma piada, ou se recusaram a acreditar. Eles estarão sujeitos a grave, severo e profundo sofrimento na Grande Tribulação ".

 

 

Na Tarde De 18 De Fevereiro De 2007

Mártires Durante A Tribulação

 

Eu estava conversando com uns crentes. Eu senti um tremor enorme. Crescia mais poderoso até que eu não podia mais suportar. Toda a energia saiu fora do meu corpo, e o Senhor me levou para o céu mais uma vez.

 

Jesus disse: "Eu vou te mostrar a punição que será aplicada para aqueles que são deixados para trás durante a tribulação."

 

Logo eu vi uma cena antes de mim. As pessoas estavam coçando seu corpo com uma expressão facial dolorosal. Eles foram cobertos com insetos negros. Os insetos se apegou a seus corpos e mordeu-os dolorosamente. Eles foram coçar as picadas com coceira, que se transformaram em erupções avermelhadas, que por sua vez fazem seus rostos inchados como balões.

 

"Senhor, aqueles que foram escolhidos serao deixados para trás e sobrer punição?"

 

"Todos aqueles que não conseguiram ser preparado como noivas seráo deixados para trás e entrarão na tribulação. Mas eu vou dar-lhes fé sólida para superar a tribulação. No final, eles vão superar a tribulação através da fé que lhes darei. "

 

"Então, aqueles que não foram escolhidos por você vai para o inferno?"

 

"O que você acha? O que você acha que eu vou fazer com eles? "

 

"Eu acredito que você vai salvar eles também."

 

Sorrindo para mim, satisfeito, ele disse: "Eu estou cheio de amor e misericórdia. Eu vou conceder a minha graça da salvação para aqueles que ouvirem a minha voz e me amem mesmo que eles não sejam escolhidos por mim. "

 

Lembrei-me da parábola da festa de casamento em Mateus 22: 1-14. As pessoas que foram convidadas não vieram. O rei pediu a seu servo para convidar a todos na rua. Aqueles que vêm depois, não foram originalmente convidados, mas teve a honra de estar no banquete.

 

A próxima cena aconteceu em algum lugar como uma prisão. O edifício da prisão era em forma de L. Eu estava olhando para o quintal do ar e via os presos que estavam em um círculo. Havia um homem deitado sobre uma cruz no meio de pessoas com as mãos e os pés amarrados. Os homens maus tentavam cerra-lo ao  meio no estômago e matá-lo. Os prisioneiros no entorno também estavam tremendo de medo.

 

"Eu vou fazer alguns deles crescer na fé ainda mais e morrerem mártires. Eu vou dar-lhes a glória do martírio. A fé dos que ficaram para trás, vão ficar mais forte através do martírio ".

O Senhor derramou fé para ele morrer mártir quando a serragem começou. Ele, então, ficou com os seus olhos espirituais abertos, quando ele gritou em voz alta "Eu vejo de pé o Senhor na glória! O Senhor está esperando por mim, de pé junto ao trono! As pessoas que são deixadas para trás no mundo, olhe para Deus que está pronto a salvar e esperando por nós! Aleluia! "

 

Em seguida, ele enfrentou a morte no meio da imensa alegria e louvor. Havia um vagão de ouro a espera ao lado dele já. Os mensageiros da morte sentavam com os braços e os pés cruzados, abaixo da cruz e simplesmente olhavam para a cena, como se  nada acontecendo. Foi nesse momento que os presos ficaram mais fortes na fé e começaram a incentivar um ou outro. O Senhor leva muitos mártires ao martírio por isso! Eles, é claro, recebem recompensas de glória e nobreza que os vi no lugar do martírio.

 

"Por que eles estao jogados na prisão?

 

"Eles estão na prisão porque eles se recusaram a receber a marca na testa. Os crentes se recusaram a receber a marca na testa. "

"Isso significa que é 666?"

Não respondendo a pergunta, ele disse: "Um micro chip de computador sera instalados em suas testas. Aqueles que não têm a marca terá difículdade para comer, vestir e beber. No entanto, aqueles que foram escolhidos por mim vai saber com antecedência e se recusaram a aceitar a marca, passando por algumas dificuldadesl quanto ao comer, vestir, beber  ".

 

Foi-me mostrado em uma visão as pessoas recebendo o sinal na testa. Parecia um dispositivo para digitalizar códigos de barras no balcão e era menor do que ele. O dispositivo sumia na testa das pessoas, e não havia indícios na superfície. Um pouco mais tarde, as pessoas más começaram a identificar aqueles que não foram marcados. Daqueles que se recusaram a receber a marca, alguns fugiram para campos e montanhas para evitar os homens maus, enquanto outros seriam capturados e enviados para a prisão.

 

"Meus filhos, eu nunca escolhi serem tomados pela força do mal, nem mesmo uma única pessoa."

 

Naquele momento, eu me ajoelhei diante dele e o adorei:

 

"Senhor, sua misericórdia dura para sempre! Glória a Ti para sempre. "

 

 

Sendo Tomadas Pela Décima Nona Vez / Na Noite De 19 De Fevereiro De 2007

Dr. Lucas

 

O Senhor veio a mim quando eu estava orando deitada. Meu espírito foi logo levado. Eu pensei que nós tinhamos chegado ao céu, mas estava confusa. As coisas que via não me pareciam algo do céu. Eu pensei que me estava sendo mostrado,  cenas de outros lugares do que do céu, porque parecia uma rua que não tinha nada a ver com o que havia visto antes. Havia predios arranha-céus ao longo de uma estrada de quatro pistas e ônibus e táxis. Edifícios tinham placas promovendo um consultório de dentista e salão de beleza.

 

Então eu ouvi a voz de Deus dizendo: "Essa É a área mais baixa no segundo céu."

Eu automaticamente sabia que a área que eu estava olhando estava em um lugar mais alto graduado do que o lugar que a minha mãe vive. Então eu ouvi a voz de Deus novamente.

 

"É o lugar onde as pessoas que tiveram morte súbita. Eles receberam o Espírito Santo, mas tinha pouco conhecimento espiritual, estando assim perplexo no céu quando aqui chegam. Este lugar dá-lhes uma oportunidade para que eles continuem a fazer o trabalho que fazia no mundo e, gradualmente,  conhecer o céu. Uma vez que eles estão cheios de conhecimento sobre Deus e do Céu, eles vão deixando voluntariamente este local. "

 

Olhando para a rua, lembrei-me do dia em que perguntei a Jesus sobre uma barbearia em frente à creche. Eu percebi que este era o lugar que ele disse que depois de algum tempo as pessoas não iriam precisar mais. Olhando para a rua, eu tive uma vontade súbita de ver o Dr. Lucas. E o  Dr. Lucas de fato apareceu diante de mim. Ele era ousado com barba preta sobre os queixos. Seu nariz era longo e fino. Suas pálpebras eram finas e longas.

 

Dr. Lucas saiu para a rua, eu estava olhando. Ele estendeu a mão para um aperto de mão. Segurando sua mão, pedi "O Evangelho de Lucas e o que eu mais gosto. O que você está fazendo aqui? "


"Eu vim aqui para tratar as pessoas."


Tratar as pessoas? Eu me perguntava se era realmente o céu.


"O que quer dizer com tratamento? Eu entendo que não há pessoa doente no céu. Então, por que você precisa de tratamento e hospital? "


"É claro que não."


Ele continuou com suas explicações:
"As pessoas que vivem nessa área no céu, por vezes, vao ao hospital para não ter sua doença tratada, mas para que tênham suas almas tratadas."


Ouvi dizer que todos no céu faz o que eles gostam. Dr. Lucas, que era médico no mundo, servia como um médico, mesmo no Céu e estava se divertindo fazendo seu trabalho. O apóstolo Paulo estava escrevendo um livro na biblioteca ...


Com os olhos fechados, 
eu me perguntava o que eu gostaria de fazer no céu. Eu, naturalmente, sorri. Eu não posso esperar até eu chegar ao Céu ~!


Depois de terminar as palavras, Dr. Lucas me deu uma seringa. Eu não tinha idéia  do que fazer com a seringa. Por que há uma seringa no céu?

 

"Para o que é essa seringa?"

 

Dr. Lucas tirou um rolo do bolso direito. Quando ele desenrolou o rolo preto, seringas pequenas aparecem nela. O rolo erai bem grande como um fio de extensão. Alguém deve estar a usá-lo normalmente. Ele levava uma seringa e escrevia um nome nela, que contia um líquido amarelo. Lembro-me de que "A injeção de alegria", "Injeção de louvor", "Injeção de paz", "Injeção de sabedoria" e "Injeção de conhecimento" foram escritos sobre as seringas. Eu fui injetada pela seringa com injeção da Paz escrito nela.


"Aqueles que acabaram de chegar no Céu e receberam educação, suas almas se tornar gradualmente mais desejosas. Eles desejam se alegrar no Senhor, louva-lo, e aprender com ele mais. Quando eles vêm para mim e pedem alegria, dou-lhes a Injeção da Alegria. Quando eles vêm para mim e pedem para o louvor, vou dar-lhes injeção de louvor ".

 

 

21 De Fevereiro De 2007

 

Foi logo depois que eu comecei a  voar pelo o céu que eu vi longos caminhos de  pedras brancas, no Terceiro Céu e da ótima aparência  do castelo do Apóstolo João . Minha casa nova estava situada no interior, em vez do lado esquerdo. Elaestava originalmente concluída, mas eu queria uma remodelação. No final do telhado, no lado esquerdo, era uma casa de três andares com uma torre, que eu vi na casa de João, o apóstolo.

 

Ela pertencia a alguém, que deu o direito de possuir uma casa. Como ele ou ela recusou o Senhor, eu pude ter sua casa. "Há muitas pessoas que são chamadas, mas poucas pessoas que são escolhidas." Um pode ser chamado para servir como uma filha, rainha, ou servo. Se ele ou ela recusa o trabalho, ele ou ela pode enfrentar um resultado trágico de perder todos os benefícios.


Mateus 25:29
Para quem tem será dado mais, e terá em abundância. Quem não tem, até aquilo que tem lhe será tirado.


Enquanto Jesus mostrava-me a casa nova, meu humor foi iluminado. O Senhor e eu estava voando pelo céu . Olhando em volta, vi a área onde minha mãe viveu e da parede do Céu ao lado. De repente, uma cena estranha apareceu: eu vi um grupo de pessoas do lado de fora da parede do Céu e Portão. Eles pareciam tão pobres, desfigurados e pálidos. Eles pareciam murchos como os da linha antes de o abrigo para os pobres. Eles estavam em roupas amareladas e trapos. Eu fiquei muito curiosa quando eu vi aquela situação no céu junto com Jesus.

 

"Jesus, quem são eles?"

 

"São aqueles que receberam o Espírito Santo, mas não o usou ou recebeu um presente real, mas enterrou-o no chão."

 

Lembrei-me de um servo que enterrou um talento no chão e foi repreendido.

 

Mateus 25:30
Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.


 

Jesus disse: "Eu edificarei a minha igreja no alto e reunirei os crentes de todo o mundo."

Dizendo essas palavras, ele se levantou e parecia extremamente grande com os braços abertos como uma cruz. Ele era tão grande que eu não conseguia levantar a cabeça alto suficiente pra olhar para ele. Anjos estavam tocando a corneta longa tanto em sua direita e à esquerda, como nas pinturas. Eu não tinha idéia de quando eles fizeram os preparativos. Os anjos estavam na linha da direita para a esquerda e tocou a corneta. Eles estavam equipado com um cinto ao redor da cintura. O tempo estava quase acabando, e parecia muito urgente. Todos eles começaram a louvar a Deus juntos.

 

O Senhor virá em uma nuvem.

 

O Senhor virá rapidamente.

 

Amém, amém, aleluia .

 

 

Em 21 De Fevereiro De 2007

O Inferno

 

Depois que os anjos terminaram de adorar, o Senhor me levou para o inferno imediatamente. Ele me mostrou um lugar que  lidava com aqueles que estavam obcecados com o sexo. Havia pessoas nuas entrelaçados em um recipiente grande e redondo, gritando alto. O recipiente estava repletas de muitas pessoas gritando constantemente. Um disco feito de ferro preto, que parecia ser uma concha para fazer uma panqueca recheada chinesa, foi batendo neles e caiam sobre eles. A barra de ferro no centro do disco estava em operação, que se deslocava para cima e para baixo. O disco de ferro fundido os atingia com força. Com velocidade impressionante foi lento de primeiro e muito rápido depois. Toda vez resultava na explosão de carne em todas as direções e os seus gritos. A carne, então, voltava para os corpos e mantinha apegado a elas até que uma outra vez os atingia. O som repetitivo vagando encheu o lugar junto com seus gritos ...!


Romanos 1:24

Por isso, Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si.


2 Pedro 2:14

Com os olhos cheios de adultério, nunca param de pecar,engodando as almas inconstantes, tendo um coracao exercitado na ganancia, filhos de maldição

 

O que ele me mostrou seguinte foi um homossexual masculino. Havia uma barra de ferro de espessura grossa presa no ânus do homem nu. A barra de ferro era tão longa que ficava fora de sua boca. Parecia a dobrar. Ele foi surpreendentemente suspenso no ar e foi torturado nessa posição. Ele estava fora de si devido à dor. Os demônios estavam rindo dele, segurando uma lança abaixo dele. Um deles cortou seu pênis com uma lança de imediato. Ele gritou de dor tão terrível e torceu o corpo. Um pênis novo crescia no lugar. Os demônios estavam brincando com o pênis cortado, zombavam dele, e jogava truques um para O outro.

 

Romanos 1:27
Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Homens cometeram atos vergonhosos . 


Judas 1:07
De forma semelhante, Sodoma e Gomorra, e as cidades vizinhas se entregaram à imoralidade sexual e perversão. Eles servem como um exemplo. 

 

O que ele me mostrou seguinte eram mulheres homossexuais. Eu vi duas mulheres nuas: uma delas foi vinculada em uma cadeira de interrogatório com quatro membros a se espalhar, e o outro foi pendurado em um fio de ferro com os quatro membros também espalhandos. Cortavam os seios e vagina da mulher deitada, os demônios dizia: "Você lésbicas não precisam deles, não é?" Eles cortaram a mulher em uma linha vertical da boca para a vagina.


Ela estava gritando muito e desmaiou. A mulher pendurada foi torturado de forma semelhante. Ela teve seus seios e vagina cortadas e seu estômago cortado ao meio. Os demônios puxou a ruptura dos intestinos para fora de seu estômago, mastigou-los e colocou-los de volta em seu estômago no processo de se divertir.



 Romanos 1:26

Por isso Deus os entregou a paixões infames, mesmo para as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contra.

 O que ele me mostrou seguinte foi as crianças que não acreditaram em Jesus.

 

"Jesus, em que idade as crianças devem começar a acreditar em no Senhor, a fim de evitar o inferno?"

 

"Uma vez eu disse a você." Então eu vagamente me lembrei de um episódio no banco no dia anterior. Eu estava esperando na fila do banco e pensando em filhos. De repente, eu me perguntava: "Quao jovens devem ser crianças para entrar no reino dos céus?" Minha resposta foi "sete" em seguida. Eu pensei que era apenas uma curiosidade minha. Eu nunca imaginei que era uma orientação do Espírito Santo. Jesus lembrou-me do dia no banco. É a prova de que Deus mantém os olhos em cada movimento nosso, verifica cada idéia, e responde-los.


Jesus disse-me que as crianças menores de sete anos iria entrar no reino dos céus, independentemente de eles acreditaram nele ou não. Uma vez que eles são mais velhos do que sete, que serão lançados no inferno se não crerem em Jesus. Desde que ele não forneceu qualquer explicação por que o critério foi fixado em sete, eu não tenho idéia. Estou apenas dizendo o que eu ouvi. Crianças com mais de sete  lotava  um buraco. Elas estavam implorando por esfregando as mãos, chorando muito sobre os joelhos dobrados. "Eu estava errado ... eu era ruim ... por favor, me perdoe ...!" Bolas de fogo enormes foram baleados fora da parede atrás deles como um lança-chamas. As crianças, então, movimentavam-se para evitar o fogo quente e sofrer com o calor, enquanto eles continuavam a pedir de joelhos dobrados.

 


Meninos de 13 ou 14 foram sujeitos a outro tipo de punição.Uma serra cortava a cabeça acima da linha da orelha. Os meninos gritavam, choravam, e imploravam, dizendo que eles eram ruins. A cabeça cortada crescia novamente,e colocávam-los sob a mesma pena repetidamente. As crianças mais velhas tiveram que receber tais punições duplas.

 
1 João 3:7-8
Filhinhos, certifique-se de que ninguém vos engane, aquele que pratica a justiça é justo, assim como ele é justo, aquele que pratica o pecado. 

 

Queridos filhos, guardai-vos dos ídolos. 1 João 5:21

 

O que ele me mostrou seguinte foi quem amava o dinheiro e tinha uma língua lisonjeira. Ele me disse que eles negaram Jesus e escondeu que amava por causa de dinheiro no mundo. Eles tiveram suas línguas puxadas para fora. Eles estavam sentados em uma maneira muito desconfortável com o pescoço salientes puxados. As línguas foram puxadas para baixo e colocada numa placa sobre a qual o ferreiro batia com ferro. Os demônios martelavam suas línguas com espetos de ferro presos nelas. Eles não podiam gritar, apenas derramando lágrimas quentes.

 


O que ele me mostrou seguinte foi um grupo de pessoas, que estavam andando ao redor dos que estavam sendo torturados em uma linha. Pareciam esqueletos em uma fileira. Eles continuaram andando sem energia; suas mãos caidas, seus pescoços foram retirados, e as suas pernas estavam dobradas um pouco. "Por que eles estão em tal estado?" "Eles são como zumbis que odeiam trabalhar."

 

Porque, quando ainda estávamos com vocês, nós lhes demos esta regra: "Quem não está disposto a trabalhar não deve comer." 2 Tessalonicenses 3:10

 

Em 21 de fevereiro de 2007

 

O Fim

 

Um homem apareceu para mim, era José, o primeiro-ministro do Egito! José, filho de Jacó, estava vestindo roupas coloridas, acenou e olhou para mim sorrindo como se ele fosse um menino de 17 anos de idade. Ele acenou com a mão direita, dizendo: "Oi " para mim. Um casal de pessoas estavam passando como se estivessem em uma escada rolante comumente encontrados em um aeroporto. Eles eram aqueles que eu conheci antes de incluir Abraão, Pedro, Davi, Paulo, Lucas e assim por diante.

 

Portanto, uma vez que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas ...

Hebreus 12:1

 

Eu ouvi alguns recitação alto em algum lugar.

 

Não seles as palavras da profecia deste livro, porque o tempo está próximo

Apocalipse 22:10

 

O som de louvores e trombetas ressoou por todo o céu.

 

Eu virei nas nuvens, virei rapidamente!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 








Website Builder