Testemunhos Céu e Inferno
Português
ceuvisita.com

Na Hyun Sook

Testemunho do Céu e Inferno

Pastora Hyun Sook Na

                                                                    







Minha Conversão

Eu vou à igreja desde de bem nova. Antes de frequentar à igreja, eu sofria de muitas doenças, fui tratada de varias formas, mas ainda sofria com elas. Minha mãe insistiu para que eu fosse à igreja. Então eu comecei a ir a uma igrejinha situada em uma pequena aldeia, na Coréiado Sul. Um dia eu fui à um culto e orei: "Jesus, por favor, cure minhas doenças, ouvi do meu pastor que, se nós cremos no Senhor, o Senhor nos abençoa." Então, um dia Jesus me curou completamente. Eu freqüentava a igreja com entusiasmo, e determinei que, quando eu crescesse, iria servir aqueles que são menos afortunados e orar para as nações. Desde então eu fui capaz de aceitar cada Evangelho da Bíblia e servir ao Senhor fielmente.



Primeiras Experiências Com o Senhor

Como eu continuei a freqüentar a igreja, com a idade de 19 anos, no primeiro dia do ano, com alguns membros da igreja, fomos até uma montanha para orar e jejuar.

No dia 1 º de janeiro. Nevou tanto, que a neve se acumulou. Subimos para orar na montanha proximo a uma grande pedra. Orei até bem tarde da noite pelas famílias não-crentes, as nações , os membros da minha familia e meu futuro.

Eu não sei por quanto tempo eu orei. Como na Bíblia, quando Deus chama seu povo, como Abraão e Moisés. Ouvi uma voz de trovão.

"Minha querida filha! Eu estou chamando você para ser minha serva e  pregar ao redor do mundo. Portanto, prepare-se com oração! " Eu ouvi isso três vezes. 

Depois de orar e descendo da montanha, meus olhos foram abertos espiritualmente, e eu vi dois anjos muito altos, que estavam alinhados ao longo do percurso da montanha. Eles seguravam lanças, me escoltando e cumprimentaram a mim dizendo: " Venha, tome este caminho" Fiquei espantada, e perguntei as pessoas junto a mim se elas pudiam vê-lo. Mas só eu pude ver este evento.

Então, quando eu começei a orar. O Espírito Santo falou ao meu ouvido e disse:

"A partir de agora você precisa orar por 8 a 10 horas por dia. Se você não se preparar com a oração, eu não posso usá-la para salvar as almas por todo o mundo. "

Assim, sempre que eu me ajoelhava para orar, o Espírito Santo falava comigo:

 "Antes de se tornar serva designada do Senhor, você deve orar continuamente e ser uma pessoa honesta. Você não deve ser tentada por qualquer coisa que não lhe pertence. Nem mesmo as moedas no chão. Não buscá-las, se elas não são suas. Mesmo se você se tornar pobre e faminta, não peça dinheiro, mas ore com fé para o seu pai no céu e Ele irá abençoá-la, respondendo a você e ajudando-a. "

E também Ele me disse:

 "Seja sincera, nunca contendo mentira em sua boca. E seja humilde. Antes de se tornar uma pastora, você deve ser uma pessoa verdadeira. Siga o caráter de Jesus. Se você não é como Ele, você não pode ser uma serva sincera para salvar outras vidas. E não julgo pela aparência física. Como eles se vestem, mas abra seus olhos espirituais e veja o mundo espiritual, para resolver os problemas espirituais com que as pessoas estão lutando."

Sem oração, você não pode realmente amar os outros. E resolver problemas espirituais. Você deve orar, não pode ser corrompida pelo orgulho, mas tornar-se servos humildes.

Você deve gastar tempo em oração, para que não idolatre o dinheiro. Então você não pereçera, e poderá abraçar os cristãos, a raça humana e nações. 

Jesus disse: "Eu nunca fiz divisões de grupos cristãos. Mas no mundo há muitas denominações cristãs. Eles dizem que estão em Cristo, mas em nome de Jesus, eles lutam até o ponto de morte sangrenta, a julgar uns aos outros. Mas se você realmente nasceu de novo, tudo o que existe, é Jesus Cristo!

Ele disse:"Conflitos entre as denominações é inútil. Suas controvérsias não tem a ver com a carne, mas com o mundo espiritual das trevas, que não podem ver. Lembre-se você é contra o poder dos espíritos das trevas. Não é uma briga entre grupos cristãos, mas contra o governante das forças do mal. "

Você deve orar para que quando você receber os dons espirituais, eles não se alterem. Mas que você seja capaz de usá-los para a glória de Deus.

Então Ele me disse para orar 8 a 10 horas por dia, e não assistir TV. As pessoas estão morrendo durante o tempo que eu estou assistindo TV. Então, Deus me pediu, que eu não perdesse tempo, mas orasse pelas pessoas.

Além disso, ele me disse:

"Você não deve ter namorado é porque o tempo que você gasta com um namorado, existem massas de pessoas morrendo lá fora, ao redor do mundo sem conhecer a Jesus Cristo. Em vez disso, passe o tempo orando por eles ".

Assim, sempre que eu não orava. O Espírito Santo me repreendia à orar. Ele interferia em qualquer coisa que eu estivesse fazendo. Então eu orava de 8 a 10 horas por dia.

Depois de um ano, eu ouvi o Espírito Santo, dizendo:

"Quando o tempo acabar, o mundo inteiro vai ser corrompido com o pecado, e suas mentes vão se desintegrar e seus corações vão apodrecer como um cheiro de peixe podre. Seus espíritos vão morrer e cair em sono profundo. Você está a pregar as mensagens que lhes dei às igrejas ao redor do mundo. "

Enquanto o mundo avança para o final, muitas pessoas vão cair em um sono profundo. Seus ouvidos serão bloqueados e ficarão doentes. Mesmo que, o Espírito Santo grite: Acorde! Restaure o primeiro amor! Enchei-vos do Espírito Santo! Eles não vão acordar de seu sono profundo.

Ele começou a me mostrar os eventos que virão nos últimos dias. E disse-me para pregar para as igrejas ao redor do mundo. Ao mesmo tempo, ele mostrou-me o céu, onde o apóstolo Paulo está. O primeiro, o segundo e o terceiro céu. E o inferno horrível também.

Também os sinais do Espírito me seguiam. Por exemplo, quando repreendia os demônios em nome de Jesus, eles saiam. Ao orar por pacientes com câncer, eu podia ver com os olhos espirituais, como uma nuvem em minhas mãos, e o Espírito Santo falava ao meu ouvido:

"Você é apenas um mero instrumento. Você não é a cura da doença, portanto, você deve ser humilde. Se você se tornar orgulhosa, pensando que são curados por suas ações, então eu não posso usá-la. Portanto, você deve se lembrar, você é apenas um instrumento, seja humilde. Há somente um Deus eterno." Eu ouvi isso muitas vezes, até que fixissou em meus ouvidos.

Eu podia ver uma mão branca, grande, cobrindo minha mão, provando que o Senhor estava trabalhando.

Ele cura todos os tipos de doenças. E exorto-vos a crer que Ele é o único curador eterno.

Existe uma pessoa com alguma doença? Peça a Deus para viver com fé. Pela sua fé, você vai ser curado. Somente quando você acredita, Ele te cura. Se você não acreditar, Ele não pode trabalhar.



Santiago, Chile   

Quando fui para o Chile, Santiago. Fui convidada para as três maiores igrejas la. Havia um homem que estava deitado em uma cama por 17 anos. Sua família o trouxe para o palco e uma mulher em uma cadeira de rodas, que não conseguia andar por 13 anos. Após os testemunhos de céu e inferno. Fizemos um tempo para o arrependimento e o homem que não podia andar por 17 anos, orou em lágrimas e se arrependeu.

E eu senti o Espírito Santo tocar o meu coração, dizendo: "Vou curar" Então, eu orei por ele fervorosamente, colocando minhas mãos em sua cabeça e disse: "Senhor, como Pedro, eu não tenho ouro nem prata, mas eu acredito no poder do nome de Jesus e em sua autoridade, por isso Senhor, concede um coração de arrependimento e salvação, e levanta-o. Tem misericórdia, Senhor cura-o." E ele ficou de pé e saltou!

E a outra mulher, que estava na cadeira de rodas há 13 anos, sua filha veio e desejava que sua mãe andasse. E, novamente, eu confessei ao Senhor: "Jesus, eu sou apenas um instrumento, não posso curar o doente, mas se o Senhor operar, eu acredito que ela vai andar. Senhor, ela está seriamente querendo andar, por favor, levante-a." Então ela deixou sua cadeira de rodas e andou e saltou!

No Chile, muitas pessoas foram curadas e boas novas de Jesus se espalhou por toda Santiago.



Advertências para o Fim

Como o dom espiritual de cura foi me dado e discernimento de espírito, o Espírito Santo me disse, que no fim dos tempos, todos os seus servos e crianças precisam do espírito de discernimento.

Espírito de mentira e engano será lançado e vai se espalhar os anti-Cristo e se possivel, enganar até os filhos de Deus. Precisamos receber o espírito de discernimento para distinguir se o espírito é de Deus ou de Satanás.

A melhor maneira de distinguir um espírito, é referindo-se à Bíblia. Eu desejo que você possa distinguir através do Espírito Santo dentro de você.

Também eu fui capaz de ver através do Espírito. E eu pude ver as impurezas. Quando Jesus estava me dando estes dons, houve três coisas que ele pediu-me, para que eu não perecesse nos dons espirituais:

Em primeiro lugar, uma vez que somos carne, somos propensos a pecar. Mas no momento em que pecamos, devemos nos arrepender por confiar no sangue de Jesus.

Em segundo lugar, nunca devemos pecar por ser ocioso em oração.

E por último, nunca ser orgulhoso ou arrogante. Você não deve esquecer essas três coisas e orar constantemente.



Coréia

Tenho enviado por 13 anos, missionários ao redor do mundo. Treze anos atrás, dentro de três meses, enviamos doze missionários em seis países, de dois em dois. Realizamos conferências de avivamento em mais de quarenta países e eu não era bem conhecida na Coréia.

Embora eu não era conhecida na Coréia, Jesus me disse: "Sua missão é pregar ao redor do mundo. E para a Coréia, o tempo ainda não chegou, por isso ore por eles." Então os membros da minha igreja orava pelas igrejas da Coréia.

E, recentemente, Jesus me disse: "Agora você pode pregar ao redor da Coréia." Então, eu estou aqui diante de vocês agora.

Neste momento, muitos missionários são enviados ao redor do mundo. E os dons espirituais que tenho recebido, ainda é contínuo, por mais de vinte anos. E Jesus está me mostrando o céu e o inferno até agora.

Eu vou compartilhar alguns testemunhos de céu e inferno. Eu não posso compartilhá-los todos, mesmo em uma semana. É demais para compartilhar. Todas as visões e experiências que ele gentilmente me concedeu ao longo desses vinte anos.




 Inferno

No inferno, havia água fervendo e pessoas eram presas dentro dela. Lutando para sair, sua pele era arrancada, o corpo derretendo, mas eles não morriam. Dentro dessa água fervendo eles gritavam: "Ajude-me. Ajude-me!" Toda vez que eles se moviam, eles se rebatiam como um sapo. Eles não podiam morrer, mesmo que seu corpo estava todo queimado e sua pele estava derretendo. Eles gritavam: "Por favor, me salve uma vez! Salva-me! "

Pense que, para nós, dói quando óleo de fritura é espirrado na nossa pele. No inferno todo o seu corpo estava sob essa água fervente.

Jesus disse: "Enquanto eles estavam vivendo na terra, eles se curvavam ao Buda e preparavam refeiçoes em frente dele, curvando-se às árvores, e pedindo bênçãos. Também iam até as montanhas e prepavam refeiçoes e curvavam-se para obter bênçãos para a proxima geração. Eles são as pessoas que acreditavam em ídolos na terra ".

Eles acreditavam em todos os tipos de deuses feitos pelos homens e quando eles morreram, eles acabaram sofrendo no inferno. Há somente um Deus. Ele é a única fonte de bênção para conceder-nos.

Em Deuteronômio 5:8. " Não farás para ti imagem esculpida de qualquer espécie, ou uma imagem de qualquer coisa no céu ou na terra ou no mar. 9 Não te encurvarás a elas nem as servirás, porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem. 10 Mas faço bondade por mil gerações àqueles que me amam e guardam os meus mandamentos ".

Há somente um Deus que pode salvar sua alma e conceder a vida eterna. Ídolos da terra não pode dar-lhe bênçãos.

I Coríntios 6:9: Não sabais que aqueles que fazem o mal não herdarão o reino de Deus? Não se enganem. Os que condescendem com o pecado sexual, ou que adoram ídolos, ou cometem adultério, ou são prostitutos, ou praticam a homossexualidade;

Gálatas 5:20: idolatria, feitiçaria, inimizade, brigas, ciúmes, explosões de raiva, a ambição egoísta, dissensão, divisão, 21 inveja, bebedeiras, festas, e outros pecados como estes. Deixe-me dizer mais uma vez, como eu tenho, antes, que quem vive esse tipo de vida não herdarão o Reino de Deus.

Portanto, devemos acreditar que o Deus verdadeiro, Ele é o Deus dos deuses, e o único que pode nos dar a bênção da vida eterna, para entrar no reino eterno. Portanto, se livre de todos os ídolos em seu coração.

No inferno, a água fervendo chegava até os joelhos. A pele estava derretendo. Muitas pessoas que estavam sob a água, pulavam para cima e para baixo. "É muito quente", eles estavam gritando.

Jesus me disse para olhar com cuidado. Eles estavam todos vestindo chapéus quadrados e pulando para cima e para baixo. Seus rostos mudavam como de monstros e despejavam palavrões contra o mundo com palavras que eu não posso nem descrever. Eu não posso suportar as palavras que eles estavam dizendo. Mas eram palavras terríveis e eles estavam dizendo palavras nojentas. Eles diziam: "Enquanto eu estava na terra eu era um juiz, um promotor, general e presidente. E muita gente vinha me pedir ajuda e eu ajudava, mas eles nunca me falaram sobre Jesus Cristo. Eu acabei no inferno sem saber quem Deus era! " Eles estavam furiosos e os seus rostos era como carvão em brasa.

"Por que você nunca me disse para acreditar em Jesus? Eu era um juiz, procurador, e em geral com o poder, um presidente. Mas eu nunca cheguei a conhecer Jesus! É injusto! Está muito quente aqui! "Eles estavam gritando por ajuda.

Jesus falou para mim: "Enquanto eles estavam vivendo na terra, eles eram invejados pelas pessoas, tinham autoridade e poder. Mesmo que eles tinham tudo isso, eles não acreditavam em Mim, e não receberam a salvação, eles acabaram no inferno.”

Ele também disse: "Ouça com atenção meus amados filhos, em Cristo pela sua graça, você receberá grandes bênçãos da salvação e mesmo depois de ter sido salvo, com a vida em Jesus, se não evangelizar por causa da aparência, ou por vergonha, quando uma alma acaba no inferno, Deus vai pedir a conta dessas almas com preço de sangue.”

Você é devedor de Jesus. Quando uma pessoa morre antes de conhecer Jesus. Ele vai cobrar de nós, pelo o preço de sangue. Portanto, eu encorájo-los a espalhar a boa notícia, todos os dias.

Tiago 5:20 lembre-se: Quem fizer converter um pecador do erro do seu caminho salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados.

Daniel 12:3 aqueles que são sábios brilharão como o brilho dos céus, e aqueles que conduzem muitos à justiça, como as estrelas sempre e eternamente.

Então, você e eu devemos pagar a dívida de Jesus Cristo. Propagar o evangelho.

Mais uma vez, no inferno com fogo ardente, vi pessoas uivando. "É muito quente!" Como o homem rico pediu uma gota de água, eles pediam por água."Ajude-me, dá-me água! É muito doloroso!" Eles estavam se contorcendo em agonia.

Jesus me disse para olhar com cuidado. E eu vi dinheiro que estava preso por todo o corpo, além da face. Eles estavam vagando pelo fogo ardente. "É muito doloroso, onde está o meu dinheiro, o meu dinheiro?"

Eles estavam se lamentando: "Enquanto vivia na terra, eu acreditava que eu poderia fazer qualquer coisa com o dinheiro. Então, eu trabalhei duro todos os dias. Depois de ganhar muito dinheiro, eu ia viver uma vida feliz com a minha família. De repente, eu acabei em um hospital e morri de uma doença. É injusto! É injusto que eu acabei no inferno, sem usar o meu dinheiro. Por favor me ajude, por uma vez! Dê-me uma chance! "

Mas não hávia nenhum carinho deles por mim. Jesus me disse: "Para os meus filhos eu dei autoridade para governar e conquistar a terra, mas eles se tornaram escravos do dinheiro. Assim, mesmo que eu apertasse o dinheiro, eles seguiam onde o dinheiro ia. Idolatravam o dinheiro, não sabendo que a sua alma estava morrendo ".

Também na terra por causa do dinheiro, eles matam, por causa do dinheiro, se tornam inimigos, por causa do dinheiro, eles matam seus irmãos, e eles roubam. Mesmo se você ama o dinheiro, apenas um pouco, você ficará cego e vai estar fora de sua sanidade. Portanto, ou idolatrar o dinheiro ou a Deus. Você só precisa escolher um. Você não pode comprometer-se a ambos.

Timóteo 6:9 Aqueles que querem ficar ricos caem em tentação e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na ruína e destruição. 10 Porque o amor do dinheiro é raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores.

Hebreus 13:5 Seja a vossa vida livre do amor ao dinheiro e se contente com o que tendes, porque Deus mesmo disse: "Nunca te deixarei. Nem te desampararei."

Desejo-lhes que se contentem com o que tem. Vivam sem ganância. Sejam fieis a Jesus e se vocês seguirem os seus mandamentos, então ele prometeu dar-lhes todas as bênçãos.

Eu fui para um pais estrangeiro.E chegou a hora do ofertório. Havia cestas para as ofertas na frente, e eu ouvi a voz do Espírito Santo dizendo-me: "Olhe para essa cena cuidadosamente e revéla-la para o resto do mundo" Eles estavam oferertando com moedas de unidades menores, e mal com dinheiro. Com os meus olhos espirituais, vi Jesus em pé ao lado das cestas de oferta. E ouvi o Espírito Santo falando comigo, e eu vi a fúria em seu rosto: "Sou eu um mendigo,.Sou eu um mendigo para você"

Deus é o Deus todo-poderoso e fonte de todas as bênçãos. Não há nada que Ele não tenha.

A razão pela qual ele pede ofertas não é para roubar de você. Mas lembre-se, o seu reino é o lugar onde Ele abençoa abundantemente. Você colhe o que você planta. Em vez de dinheiro, dando moedas, pensando em guardar para comer um hambúrguer com uma amiga. Jogando algumas moedas sem coração sincero, Ele não vai aceitar. É como jogar dinheiro fora.

Se você realmente acredita que Ele é o Deus vivo, você não irá dar dinheiro assim. Ele disse para preparar a sua oferta com fé e coração sincero.

Se você o servir com seu melhor, então Ele o abençoará com as melhores coisas. E se você o servir com restos, então não há nenhuma maneira, mas também  fornecer-lhe com os restos.

Sabe por que você sofre com seus negócios, crianças e doença? Porque você está tratando Deus com restos como um mendigo.

Você deseja ser abençoado? Então, sem má vontade sirva a Deus com as melhores coisas que você tem. Em seguida, ele vai abençoá-lo com as melhores coisas.

Deuteronômio 23:18 Não trarás o salário de uma prostituta ou de um prostituto para a casa do Senhor teu Deus, em pagamento de qualquer voto, porque o Senhor teu Deus detesta os dois.

No Antigo Testamento, eles faziam sacrifícios e no Novo Testamento recebemos serviços.

Malaquias 1:13 E ainda dizem: ‘Que canseira! ’ e riem dela com desprezo", diz o Senhor dos Exércitos. "Quando vocês trazem animais roubados, aleijados e doentes e os oferecem em sacrifício, deveria eu aceitá-los de suas mãos? ", pergunta o Senhor.

Se você quer que seus problemas sejam resolvidos através da adoração, em seguida, seja ele qual for, grande ou pequeno, oferecê-lo fielmente com gratidão. Verdadeiramente prepare oferendas com fé! Nunca é verdade que ele só aceita grande quantidade de dinheiro. Você não deve ter uma idéia errada sobre ele. Seja qual for o valor que você pode dar, assim como a viúva da Bíblia, Deus te abençoa grandemente.

A oferta de sacrifício, se é $100, $500 ou $5000, Deus aceita e abençoa-los. Se oferecido pelo amor de Deus.

Também não devemos ser egoístas ou avarentos. Ganancia produz o pecado, e o pecado leva a morte.

No inferno sombrio, havia enxames de cobra. Se enrolavam em volta do corpo humano e passavam através das narinas e da pele lascada, que estava sangrando. Enquanto eles estavam sangrando, um servo do inferno, batia com um machado, muito grande. Tão afiado que, mesmo só que na pele tocava, ja arrancava com facilidade. Servos do inferno estavam segurando eixos, de pé em cada lado e cortavam corpos humanos.

A pele era cortada em pedaços e os intestinos estavam derramando sangue. Eles estavam gritando por socorro. Eles faziam rotação, de modo que iria acontecer outra vez. "Perdoe uma vez! Ajude-me! " Mas não havia ninguém que pudesse salvá-los.

Jesus me disse, enquanto eles estavam na terra, eles costumavam dizer que acreditavam em Deus. Mas eles não tinham a fé da salvação. Jesus disse que 85% dos crentes nas igrejas, não tem certeza da sua salvação.

Eles costumavam dizer: "Esta igreja pensa que eles são a única igreja! Este pastor acha que ele é o único pastor ao redor! Vamos sair e construir uma nova."Eles estavam dividindo o corpo de Cristo, com o ciúme em seus corações, e pegando os membros da igreja para a construção de uma nova igreja.

Dividir uma igreja é como a divisão do corpo de Cristo. Na igreja, eles se tornaram escravos de Satanás. E eles criticavam, reprovavam, falavam pelas costas, e invejavam. Causando separação na igreja. Isso é nem a obra do Espírito Santo, é o trabalho do diabo.Jesus disse que por eles serem escravos de Satanás, dividindo o corpo de Cristo, eles acabam no inferno, sofrendo com seus corpos rasgados.

1 Coríntios 1:12: Com isso quero dizer que algum de vocês afirma: "Eu sou de Paulo"; ou "Eu sou de Apolo"; ou "Eu sou de Pedro"; ou ainda  "Eu sou de Cristo".

Gálatas 5:19-21 Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti, que os que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus. 

Romanos 2:8 diz: Mas haverá ira e indignação para os que são egoístas, que rejeitam a verdade e seguem a injustiça 

Gálatas 5:15 Mas se vocês se mordem e se devoram uns aos outros, cuidado para não se destruírem mutuamente. 

Da mesma forma, a igreja não é um lugar para disputas e opondo-se uns aos outros. Mas um lugar de abraçar uns aos outros com amor e paz no coração, apoiando-se mutuamente. Os membros da Igreja e pastores devem se concentrar em servirem um ao outro.

A igreja não é um lugar para o julgamento de pessoas. Mas todo mundo deveria ser mais humilde, sempre orando por paz e amor. Pequenos céus devem ser formados.

Na igreja, seja qual for o problema, não devemos culpar os outros. Mas, nossa mesmo é a culpa, e pedir perdão um do outro. Se é o pastor, ou membros da igreja. Isso vale também para as famílias, se é a esposa ou culpa do marido, sempre pedir perdão. Em seguida, a obra do diabo fugirá e a obra do Espírito Santo vai viver entre vós, ressuscitando e abençoando você. E você vai viver na verdade e na paz, e todos os problemas em sua vida serão resolvidos para você.



Céu

2 Coríntios 12: 2 Paulo disse: Conheço um homem em Cristo que há catorze anos foi arrebatado ao terceiro céu. Se foi no corpo ou fora do corpo, não sei; Deus o sabe. 

Antes dEle me levar ao céu, Ele me faz orar pelo perdão de meus pecados. Depois que minha alma fica limpa através do sangue de Jesus, meu espirito deixa meu corpo.

O espirito paira sem peso, e atravessa o céu, onde os pássaros voam, e passa através do espaço onde as estrelas estão, e escapa do espaço e vai para o céu, onde Deus vive.

Quando visitei pela primeira vez o céu, fiquei espantada com a visão do céu. Tudo era brilhante, porque tudo foi feito de ouro. A estrada estava coberta de ouro puro. Você acredita que vamos caminhar nessa estrada de ouro!

Na terra, a maior riqueza é o ouro. E todo mundo tenta coletá-lo. Mas Deus cobre as estradas com o ouro! Não apenas as estradas, mas tudo é feito dele. Não há estradas feitas de barro ou asfalto.

Apocalipse 21:21b: A rua principal da cidade era de ouro puro, como vidro transparente. 

Não há noite no céu. Eu perguntei:
"Senhor, como é que não existe uma noite?" Ele respondeu:"Este é o lugar de luz" Eu vi a glória de Deus que era como chama de fogo, eu não conseguia olhar diretamente para ele.

Então, eu estava curvada, e eu ouvi a voz de Deus pela primeira vez. Ao longo dos últimos 20 anos que tenho visitado o céu, eu só ouvi a voz de Deus três vezes. E mesmo que ele não tem a aparência, parecia raios rugindo e trovão.

Sua existência se manifesta como luz brilhante, brilhando em todas as partes do céu. Seu reino é gigantesco e irradia luz o tempo todo. Então, ele me disse que não há noite no céu.

Quero lhe fazer uma pergunta: "Por que há dia e noite sobre a terra? Quando ressuscitar, vamos ser carne ou não? Será que vamos ter um corpo assim? Ele me disse: "Nós nos tornaremos como os anjos, vamos entrar no céu com um corpo santo."

Através de dormir, nossos corpos físicos, recuperar a funcionar bem na manhã seguinte. Portanto, temos de dormir durante a noite para restaurar o nosso corpo para poder ser utilizado durante todo o dia.

Jesus disse: "Desde que você está vivendo dentro do corpo humano, a fim de se restaurar, há dia e noite. Mas quando você entrar no céu você está em um corpo transformado, renovado, a noite não é necessária”.

Apocalipse 21:23 A cidade não precisa de sol nem de lua para brilharem sobre ela, pois a glória de Deus a ilumina, e o Cordeiro é a sua lâmpada.

Apocalipse 22:5 Não haverá mais noite. Eles não precisarão 
da luz de uma lâmpada ou a luz do sol, porque o Senhor Deus os iluminará. E eles reinarão para todo o sempre.

1 João 1:5 Deus é luz, e nele não há treva alguma.

Você vê, no céu, não há necessidade de sol, a lua, ou a eletricidade. Acredite, nós podemos entrar neste glorioso céu. Também no céu todas as casas são feitas de pedras preciosas.

Jesus disse: "A Nova Jerusalém é como a Casa Branca de Jesus. Nesta Nova Jerusalém, há todos os segredos que não foram revelados na Bíblia.”

Jesus disse: "Segue-me. Eu tenho algo para lhe mostrar. E olhe cuidadosamente e compartilhar isso com o meu povo."

Então segui-o para seu escritório, e havia livros sobre uma mesa de ouro. Um deles era uma bíblia original, um livro que registra condutas pecaminosas, um livro que contem registros, e o livro de vida.

Então, onde está isso na Bíblia?

Em Apocalipse 20:12 E vi os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono, e livros foram abertos. Outro livro foi aberto, que é o livro da vida. Os mortos foram julgados de acordo com o que tinham feito como registrado nos livros.

Ele segurou a bíblia e disse: "A Bíblia que você lê na terra, não falta nada para receber a salvação. Também através da bíblia você vai encontrar compreensão e desafio para a ressurreição.

Mas com o corpo carnal, há um limite de compreensão da Bíblia. Mesmo para os sábios, há um limite. Há demasiadas coisas que ainda não foi resolvido."

Há uma série de teólogos e médicos sobre a terra que analisa a bíblia. Mesmo se o fizerem bem, não há ninguém que entenda a Bíblia perfeitamente. Mas lembre-se, não falta de nada para que você receba a salvação através dela.

Ele disse: "Portanto, nunca disputa entre as interpretações da Bíblia." Há liberdade na interpretação da Bíblia, mas creia que Jesus é o Cristo, o Filho do Deus vivo. Jesus é o único caminho para a salvação.

Creia que Ele é o Filho de Deus, que pode nos salvar, e Ele é o Senhor Eterno. Ele disse que, se você tem certeza disso, então você não pode ser um pagão ou um anticristo. 

Portanto, há liberdade de entendimento da Palavra. Mas não deve haver brigas sobre ele. É inútil argumentar.

No ponto de vista de Deus, não há ninguém que interpretou perfeitamente. Mas quando você deixar este corpo e entrar no céu, com corpos espirituais, você será capaz de compreender perfeitamente e claramente, de uma só vez.

Se houver uma pergunta, em seguida, peça ao Espírito Santo vivendo dentro de você, e ele vai te ensinar, ajudá-lo a resolvê-lo, mostrá-lo a você e falar com você. Portanto, não abra a boca facilmente se ela for te levar a pecar.

Jesus abriu o livro de condutas pecaminosas e uma página foi aberta desenrolando-se como um pergaminho. Lá estava escrito o nome, nacionalidade, data de nascimento, local de nascimento, por exemplo, Cada data, hora, minuto, segundo, foi gravado e que pecado foi cometido. Se alguém teve uma discussão, estola, ficou bêbado, cometeu imoralidade sexual, não oferta, ou dízima. Cada pecado estava no livro.

Mas o mais incrível, é que havia algumas colunas onde as letras foram apagadas. Então eu perguntei: "Jesus por que foi apagado?" Ele respondeu: "Deus é indiferente para com os pecados que foram confessados ​​e se arrependeram, pelo sangue de Jesus Cristo." Então, se você se arrepender. Deus vai perdoá-lo e apagar o pecado do livro.

Jesus é o nome da graça e perdão. Jesus nos dá a vida eterna. Então, se você pecar e não se arrepender, os pecados se acumulam como uma montanha.

Assim como lavamos nossa roupa quando está suja, e lavamos nosso rosto diariamente. Da mesma forma que com os nossos corpos físicos, sabemos como limpa-lo, então por que não nos arrependemos com toda a nossa alma quando nos é  dado o nome de Jesus, o nome de graça e perdão.

Não é por causa do pecado que podemos ir para o inferno, mas por causa do pecado que não nos arrependemos. Mesmo um assassino, se ele confia no sangue de Jesus e se arrepende, ele será perdoado. Mesmo que imoralidade foi realizada, se ele se arrepender, pelo sangue de Jesus ele está perdoado. Não importa o tipo de pecado que é, arrependendo-se e afastando-se do pecado, Ele perdoará.

1 João 1:9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.

Isaías 55:7 Deixe o ímpio o seu caminho, os injustos os seus pensamentos. Volte-se ele para o Senhor, e ele terá misericórdia, porque generoso é em perdoar.

Apocalipse 22:11 “Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se". 


Apelo

Portanto, qualquer que seja o pecado, vamos arrepender-nos. Quando nos arrependemos, acredite, Jesus vai nos perdoar completamente.

Pois, quando seus pecados são empilhados como uma montanha, e os tempos de angústia vem, Jesus não pode vir a ajudá-lo, mesmo se você invocar o nome de Jesus, você não pode chegar perto de Deus.

Jesus disse, minha amada, venha para perto de mim e eu vou chegar mais perto de você. A única maneira de nos aproximarmos dEle é arrepender-nos diariamente, pelo sangue de Jesus. E viver santo e puro. Deve haver uma mudança dentro de nós.

Antes de você aceitar Jesus Cristo como seu salvador, quer você goste ou não, você é um servo de Satanás, e age em nome dele. Mesmo se você pecar, você não sabe o que é pecado.

Mas no momento em que você aceita Jesus como seu Salvador, você tem um novo mestre. E Ele não lhe diz para pecar, mas para ser santo, pois Deus é santo.

Siga Jesus, assemelham-se o seu caráter, e fique longe da maldade. Perdoe e ame seus inimigos até setenta vezes sete.

Nosso novo mestre é Jesus Cristo e Ele não quer que ninguém venha cair em ruína e ser lançado no inferno. Se possível, Ele espera para que todos possam entrar no céu. Então, para todos aqui reunidos hoje, acredito que você deve entrar no céu.

Mesmo se você pudesse ganhar o mundo inteiro, mas não salvar-se do inferno, que benefício é? Após a morte, se você se encontra no inferno, o que serve? Mesmo se você tivesse todas as riquezas do mundo. Não salva sua alma.

Mas mesmo se você não possuir nada, quando você receber a salvação de Jesus Cristo e tornar-se seus filhos santos e trabalhar para ele. Após a morte, você vai entrar no céu e há bênçãos gloriosas.



Oração de Arrependimento

Vamos levantar, e levantar as nossas mãos em oração. "Senhor, eu estou aqui diante do Senhor, com todos os meus encargos e cansaço, porque eu percebi que eu preciso de você na minha vida. Apesar de eu ter te conhecido há anos, me perdoe por eu não ter buscado ter um coração como o seu.

Confesso que vivi uma vida de pecado, sem saber que era um pecador. Meu coração tornou-se endurecido e cruel. As minhas lágrimas secaram de distância, eu não sei como chorar, a minha consciência foi corrompida, e não sei mais o que é pecado.

Senhor, eu venho com o meu coração cansado, por favor, abençoe me. Eu me arrependo, tem misericórdia de mim, e abra o seu portão celestial. Senhor, abra o portão celestial. 










Website Builder