Testemunhos Céu e Inferno
Português
ceuvisita.com

Gary Woods


Entrevista de Sid Roth com Gary Woods de experiência ao céu





Existe uma dimensão sobrenatural, um mundo além do que conhecemos? Existe vida após a morte? Anjos existem? Pode nossos sonhos contêr mensagens do Céu? Podemos tocar em antigos segredos do sobrenatural? São milagres de cura real? Sid Roth passou mais de 35 anos pesquisando o estranho mundo do sobrenatural. Junte-se a Sid para esta edição de É Supernatural.

SID: Olá. Sid Roth aqui. Bem-vindo ao meu mundo, onde é naturalmente sobrenatural. Nada, nada neste mundo se compara a ter intimidade com Deus, ter a certeza de que Ele sabe o seu nome e que você pode ouvir a sua voz, e você pode realizar seu propósito na Terra. O céu deve ser o lugar mais maravilhoso. Minha mãe judia custumava dizer isso. Ela está no céu agora.

Meu convidado morreu de um ponto de vista médico e foi para o céu, e ele foi para uma sala chamada sala de partes do corpo. Agora, essas partes do corpo estão à espera de nós. E depois que ele aprendeu como isso funciona as pessoas estão ganhando partes do corpo novas.

SID: Olá. Sid Roth aqui com o Dr. Gary Wood. E Gary, estamos felizes hoje. Porém, em 1966, você era apenas um jovem. Você estava dirigindo com sua irmã e você teve um acidente. O que é a primeiro coisa que você lembrou-se após o impacto?

GARY: Bem Sid, houve uma dor terrivel afiada, que passou pela parte superior do meu rosto e eu senti como um esmagamento na minha laringe. E logo então eu estava aliviado de toda a dor. Morrer é como tirar suas roupas fora e apenas coloca-las de lado. Saí desse corpo, de fato da terra e, em seguida, fui levantado acima do topo do meu carro, e toda a minha vida passou diante dos meus olhos em apenas um instante. Então, eu estava preso em uma enorme nuvem em forma de funil rodopiante que crescia mais ampla e muito brilhante, mas não tão brilhante como as luzes que estão brilhando aqui no estúdio, na minha cara. Anjos me levaram debaixo de suas asas.

SID: Agora, enquanto isso estava acontecendo, eventualmente, um paramédico chegou até você.

GARY: Sim.

SID: O que o paramédico descobriu?

GARY: Eles me declararam morto no local do acidente. Depois eu descobri que eu estive morto para mais de 61 minutos.

SID: Okay. Agora você está preso no ar. Não há dor. Foi uma sensação boa?

GARY: Era como em êxtase. Era pacífica, calma, tranqüila. Em seguida, os anjos começaram a cantar: "Digno é o Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. "Então, essa nuvem se abriu e eu vi este satélite de ouro gigantesco suspensa no espaço que a Bíblia chama de céu. Tinha 12 fundações, Sid. Os nomes dos 12 discípulos foram inscritos em cima deles. Ele tinha 12 portas de pérolas, e as portas eram 500 milhas de largura. Eu comecei a andar até uma colina, toda gramada, bem verde. A grama, vinha ate meus pés, mas não havia recuos onde eu já havia pisado. Havia diamantes na grama. Havia um anjo em pé na frente de um dos portões de pérola, e ele tinha, pelo menos, o anjo tinha menos 70 metros de altura.

SID: Você disse, você ouviu isso? Setenta pés de altura. Isso é alto.

GARY: Isso é alto. Ele tinha uma espada. Ele tinha cabelos bonitos de fios de ouro. E havia um anjo dentro da cidade, que estava segurando alguns livros. Houve alguma troca entre estes dois anjos, e então me foi permitido o acesso para a cidade. E eu tenho que dizer que me foi permitido o acesso para a cidade, porque eu iria ver Jesus Cristo como meu salvador pessoal.

SID: Quem foi a primeira pessoa que você conheceu, além do anjo?

GARY: Bem, foi meu melhor amigo da escola, e ele tinha sido morto em um acidente de automóvel. Sua cabeça foi decapitada. Eu o reconheci imediatamente, que responde em minha mente, vamos conhecer um ao outro quando estamos no céu? E, certamente, nós iremos. Então meu amigo começou a me levar numa turnê do lugar chamado céu.

SID: Conte-me sobre a biblioteca. Que me intriga.

GARY: Eu vi volumes e volumes de livros. Há livros de pedidos de oração, nosso crescimento espiritual no Senhor e as almas que ganhamos para o Senhor Jesus Cristo, porque isso é a coisa mais querida para o coração de Deus.

SID: Então deixe-me ver se eu entendi direito. Há um livro e tem os nomes das pessoas que você ganhou para o Senhor. Você olhou o livro?

GARY: Eu olhei e vi pessoas que eu tinha levado ao Senhor, e até a hora em particular. E então a coisa mais emocionante, Sid, foi ver o Livro da Vida do Cordeiro. E é coberto em lã. É de lã branca. E eu olhei para Livro da Vida, e vi meu nome escrito no Livro da Vida do Cordeiro, e ele disse: "Pago integralmente pelo sangue precioso de Jesus." Então, eu tinha o direito de estar ali. E eu vi isso acontecer quando alguém recebeu Jesus como seu salvador. O que transparece é que há sempre um comitê de boas-vindas quando você vem para o céu. Há sempre celebração e emoção. E vi um homem receber Jesus como Senhor e Salvador de sua vida. E havia pessoas assistindo e olhando, sentado como na arquibancada. É registrado em Hebreus, Capítulo 12. Eles não estão olhando para todas as coisas ruins da vida. Eles estão olhando para as coisas boas. E eles estão torcendo por nós. Eles, em essência dizem: "Nós corremos nossa corrida, voce corra sua corrida. "

SID: Espere um segundo. Eu sinto algo agora. Eu sinto, eu acredito que ha presença de anjos. Você tem um anjo que o acompanha. Esse anjo esta aqui agora?

GARY: Ele está aqui agora.

SID: Por que ele está aqui?

GARY: Bem, porque eu sou um homem em uma missão com uma mensagem, Sid, diretamente do céu.

SID: Segure esse pensamento. Estaremos de volta.

SID: Olá Sid Roth aqui com Gary Wood. Dr. Wood, eu estou tão intrigado com sala de partes do corpo.

Diga-me o que você viu.

GARY: Cerca de 500 metros da Sala do Trono de Deus, meu amigo me levou, e eu estava cativado por um sinal do lado de fora que dizia: "As bênçãos não proclamadas". Quando eu abri a porta, para meu espanto, vi pernas penduradas lá da parede.

SID: Pernas reais?

GARY: Pernas reais. Cada parte de sua anatomia estava lá naquela sala. E as pessoas me perguntam, por que você precisa de um lugar como esse? Porque Deus tem uma sala de peça de reposição. Deus tem um milagre. E eu vi o que aconteceu, Sid, quando as pessoas na terra oram. As orações sobem e Jesus recebe essa oração. Sua comissão envia um anjo. O anjo vai e leva-lo na sala de peças de reposição, traz-lo imediatamente. Agora, às vezes, é instantânea. Às vezes é como Daniel, que tinha que esperar 21 dias para receber sua manifestação. Mas aqui está o que eu vi. Eu vi pessoas receberem seu milagre. Mas, por outro lado, eu vi o anjo trazendo o milagre para a pessoa e a pessoa dizia algo como: "Bem, eu acho que não é o meu tempo."

SID: Mas espere um segundo. Por que eles diriam isso, se o anjo trouxe?

GARY: Bem, eles não viam ou que não tenham sido preparados para isso, ou eles podem ter sido ensinado que Deus não faz milagres hoje.

SID: Eu conheci um monte de pessoas que têm ido para o céu, e eles realmente viram a guerra espiritual do anjo tentando trazer resposta de oração e demônios interferindo.

GARY: Bem, isso é exatamente o que eu estava vendo. Forças demoníacas não queria que o milagre venha para a pessoa. Mas quando a pessoa levantam suas mãos, e o Senhor realmente enfatizou isto para mim, Sid, para dizer nos últimos seis meses, e é aí que temos visto um aumento em milagres.

Que, quando oramos por pessoas que levantam suas mãos e dizem: "Eu creio, eu recebo." Porque o que eu vi foi-

SID: Mas isso é simples. Isso é Marcos 11:23. É a escritura

GARY: É.

SID: É tão simples.

GARY: É. A fé é simples. A fé não é complexa. A fé não é difícil. A fé é apenas acreditar na Palavra de Deus e agir como se fosse verdade.

SID: Muito bem, muito brevemente, me fale sobre uma pessoa que você orou, ou que ouviu a sua história, e tem uma parte do corpo nova.

GARY: Bem, há uma senhora chamada Stacy, e ela é de Kokomo, Indiana, e ela precisavs de novo pulmões. Ela está na profissão médica, e ela tinha alergias graves desde de uma idade bem jovem. E ela leu essa parte, ou ouviu a parte em um testemunho que eu dei, e ela disse: "Eu quero novos pulmões." E assim orou e ela recebeu, e ela está totalmente curada da asma. E agora ela diz a seus pacientes ", Eu entendo como você era, mas agora estou completamente curada. "E ela abre a porta para ela compartilhar sua história de como Deus lhe deu novas partes do corpo.

SID: Por que você voltou?

GARY: Eu estou em uma missão. I fui enviado de volta para dizer às pessoas que o céu é real. Há uma canção a cantar. Há uma viagem missionária a tomar. Há um livro para escrever. Você é único no propósito para Terra. Ninguém pode fazer o que você foi chamado e comissionado para fazer aqui na terra. Jesus disse-me para dar uma mensagem específica. Ele disse que haveria um espírito de restauração que ira prevalecer em toda a terra. Ele disse que haveria um ensino e ênfase na oração, e ele me disse para orar sempre, está escrito, se eu possivelmente poderia, então, eu poderia dizer, triunfante, é acabado. E número três, ele disse que seria uma grande explosão de milagres. E ele disse: "Diga ao meu povo, para nunca caiem na condenação do diabo que eles nao são dignos." Ele disse: "Você é digno porque você foi redimido pelo precioso sangue do Cordeiro".

SID: Yeah. Que vale a pena aplaudir. Eu posso te dizer isso. Mas ele tinha uma irmã que nem sequer acreditava em milagres. Mas quando ele morreu, ela estava clamando a Deus em um nome que está acima até mesmo da morte, em nome de Jesus. E o que aconteceu?

GARY: Bem, ela começou a gritar quando meu amigo estava me levando nessa turnê no céu. Enquanto ela gritava, ele me disse: "Você tem que voltar. Ela está usando esse nome." E então eu disparei de volta para dentro do meu corpo. Eles notaram sinais de vida. Eles me levado às pressas para o hospital me estabilizar e, em seguida, foi-me dito no dia seguinte a gravidade do acidente.

SID: Eu tenho uma foto aqui do raio-X. Seu nariz foi arrancado. Seus dentes foram eliminados. Seu maxilar foi quebrado. Seu pescoço estava quebrado. Você tinha cortado as cordas vocais, laringe esmagada. Esse é um tipo de eufemismo. E você está ouvindo uma música que muitos de vocês sabem, "Jesus tocou-me ".

GARY: Sim.

SID: "Ele me tocou."

GARY: Sim.

SID: E o que aconteceu?

GARY: Bem, quando eu ouvi essa música Jesus entrou no meu quarto de hospital, e eu olhei para ele.

SID: Realmente ele entrou.

GARY: Ele realmente entrou, Sid.

SID: Como você gostaria de Jesus entrar em seu quarto? Como você gostaria de Jesus andar em seu quarto?

GARY: E Sid, isso é engraçado para mim, mas muitas vezes as pessoas me fazem esta pergunta. Jesus é judeu? Sim, ele é. Quando você morrer, você não vai perder a sua origem étnica. Jesus tinha pele morena. Eu vi onde dirigiu os pregos em suas mãos. Eu vi onde eles colocaram a coroa de espinhos na cabeça. Ele tinha lindos olhos azuis. Judeus da tribo de David são conhecidos por ter olhos azuis. E ele apenas se aproximou, colocou as mãos na minha garganta. Ele sorriu. E em todo o tempo eu estava ouvindo a música, "Tocou-me, Jesus tocou-me,". E então ele saiu da sala. Agora, ele não entrou pela porta. Ele não saiu pela porta. Ele é a porta. E a pequena enfermeira que estava me atendendo

SID: Mas espere um segundo. Você tem que ter isso claro. Suas cordas vocais são cortadas. Sua laringe é esmagada. Você não precisa ser um médico para entender que significa que você não pode falar. Ele era um cantor. Ele tem um doutorado, eu acredito na música. Ele nunca iria cantar novamente. Ele nunca iria falar uma palavra novamente. A enfermeira entra e o que acontece?

GARY: Bem, como ela entrou, ela disse: "Bom dia Sr. Wood Como você está nesta manhã? "E ela estava apenas tentando me animar. E eu joguei minhas mãos para cima e disse:" Louvado Deus, eu fui curado ".

SID: Você ouviu isso?

GARY: E ela deixou cair a bandeja, Sid, desnecessario dizer qualquer coisa. E os médicos correram para fora, ou ela correu para fora para chamar os médicos. Os médicos entraram e disseram: "Você não pode falar, não pode falar." Mas eu tenho uma segunda opinião. Dr. Jesus disse que eu podia, e eu venho fazendo isso todos os dias da minha vida desde então.

SID: O que o terapeuta vocal diz ?

GARY: Ela disse que é absolutamente impossível, número um, para mim ainda estar vivo com uma laringe esmagada, porque com uma laringe esmagada sua comida irá diretamente para os pulmões, e Sid, em vez de seu estômago. E assim você vai se afogar até a morte, essencialmente, ou você vai sufocar.

SID: E você sabe o que é tão surpreendente? Ele não pode falar, a propósito, eu quero que você saiba isso, medicamente falando, porque a sua corda vocal ainda é cortada. Sua laringe ainda é esmagada. É um duplo milagre, se você olhar para ele dessa forma. Mas quando ele canta, "Tocou-me", as pessoas ficam curadas. E ele me disse que Deus disse a ele que muitos de vocês serao curado neste próximo segmento. E eu tenho a prova do céu há um anjo neste lugar, e estou fazendo tudo que posso para ficar parado. Mas Estarei de volta em um minuto.

SID: Olá Sid Roth aqui com o Dr. Gary Wood. Gary, que está recebendo tanto poder, e está sobre este lugar agora. E o diabo tentou derrubá-lo. Dezembro do ano passado, a poucos meses atrás, você teve câncer. Qual o tipo de câncer que o médico disse?

GARY: Bem, foi um ataque agudo de pancreatite, por isso foi o câncer de pâncreas.

SID: Há muita esperança para o câncer de pâncreas?

GARY: Não realmente. Comecei com eles me dando um tempo limitado para sobreviver. E começou com morfina, morfina gotejado a cada 5 horas, em seguida, desceu para 2 horas e depois a cada 15 minutos, como eu poderia apenas bombeá-lo para o meu corpo para aliviar a dor. O que eu fiz, Sid, eu não fiz nada diferente.

SID: Você estava com medo de que este era o seu tempo de partir?

GARY: Absolutamente não.

SID: Por quê?

GARY: Porque eu sou um homem em uma missão com uma história.

SID: Okay. Bem, ouça, eu tenho uma história para você agora, e é verdade. Se você tem uma doença ameaçando sua vida e há um propósito para sua vida, e você ainda não a cumpriu, não ha diabo no inferno que pode expulsá-lo daqui.

GARY: É isso. Isso é o que eu aprendi, Sid. O plano de Deus para a sua vida é maior do que o diabo planeja para destruí-lo. E eu fiquei na palavra, essa palavra que eu tinha no meu coração, que eu não poderia pecar contra ti. Eu fiquei na fé. A fé vem pelo ouvir, e o ouvir da Palavra de Deus. Agora a enfermeira, os médicos, todos eles entraram. Todos eles disseram, Sr. Wood, você tem câncer. Deram o relatório negativo. Eu escolhi acreditar na palavra de Deus sobre isso. E então eu fiquei em alegria. E o mais importante, eu fiquei em comunhão com outros cristãos. Eu fui para a minha igreja local e tive a meu pastor, e minha igreja, e todos os crentes ali as suas mãos sobre mim, e para a oração de fé e ungir-me com óleo. E no momento eu sabia que eu sabia que eu estava curado. Eu caminhei de volta para o meu lugar, virei para a minha esposa e eu disse: "Está feito. Está feito."

SID: Você sabe, isso é você. Você foi para o céu. Você é talvez especial. Mas eu sei melhor. Você serve a um Deus especial.

GARY: Sim.

SID: Isso é o que o torna especial e é isso que o torna especial. Nós servimos a um Deus especial. E Gary disse algo muito profundo. Ele disse que Jesus disse a ele sobre quando você está orando, acredite. Explique isso exatamente.

GARY: Bem, ele disse que, sempre que você está em oração, declare imediatamente com a tua boca, eu acreditar, eu recebo. E Sid, desde que eu comecei a incentivar as pessoas a dizer que, eu acredito, eu receber, tenho visto um aumento em milagres.

SID: Conte-me sobre essa pessoa da Coréia, muito brevemente.

GARY: Bem, eu estava em um culto na igreja e havia três pessoas lá de origem coreana. Eu andei em direcao a um rapaz, e eu me apresentei, e ele disse: "Oh, eu sei quem você é. "Ele disse:" Você é muito, muito popular na Coréia do Sul. " Mas então eu descobri que eles assistiram É Supernatural com você, e eles me viram em um programa anterior. E eles tiveram no site por 21 horas para estar no culto para trazer a sua mãe que estava morrendo de câncer terminal, e tiveram a cura [ininteligível] em Nome de Jesus.

SID: Okay. Aqui está o que vai acontecer agora. Gary vai lançar palavras de conhecimento e orar por você, e você irá dizer, antes de que ele ore: "Eu acredito que eu já recebi. Eu acredito, eu recebo "Porque você é instruído a fazer isso em Marcos 11:23.

GARY: Diverticulose está sendo curada agora e um problema no manguito rotador no ombro é curado. Eczema, esta erupção que é em todo o seu corpo. Refluxo ácido está sendo tocado e curado. Pessoas estão sendo curadas, Sid, em suas articulações agora e é como se eles estão sendo lubrificados e eles eram muito duros. Um problema de tiróide está sendo tocada e sendo curada. Você sabe, eu ouviu a canção, "Tocou-me, Jesus tocou me".

SID: Eu sei que, enquanto você canta isso, eu sei que é como ele estivesse cantando, se você acreditar, você vai receber.

GARY:Ah, ele tocou me.  Junte-se audiência.  Eu sei que a alegria que arde em minha alma. Algo aconteceu. Está acontecendo agora.  E eu sei. Ele tocou-me e fez-me completo.

SID: Há uma presença de Deus no estúdio agora. Gary, Deus falou com você sobre a importância de viver uma vida santa. Nós não ouvimos muito sobre isso. Por que é mesmo tão importante agora?

GARY: Bem, a Bíblia, claro que a Palavra de Deus diz: "Sem santidade ninguém verá a Deus ". Portanto, é muito importante. Mas Ele disse:" Aqueles que andam em santidade nestes últimos dias serão recompensados por isso e andarão nas bênçãos de Deus. "Aqueles que optam por não, vão ser, expostos. E é hora de descartar e abandonar tudo o que está dificultando a nossa caminhada com Deus. Jogá-lo fora e correr a corrida a realização, para que possamos ouvir Jesus dizer, bem feito, bom e servo fiel.

SID: Você está andando em santidade? Você está vendo pornografia? Você está envolvido na Nova Era, o ocultismo? Você está envolvido em sexo fora do casamento? Você está envolvido em vícios de qualquer tipo? Você está envolvido na homossexualidade? Você está envolvido em mentir? Olha, você sabe se você está envolvido em pecado. Arrependei-vos, significa dizer a Deus que está arrependido e mudar sua ação, e se converter dos seus maus caminhos, e pedir-lhe o poder de superar. Você não pode fazê-lo por si mesmo. Mas se você fizer a sua parte, se você se arrepender e crer no sangue de Jesus o lavou de seus pecados, então Deus vai fazer a sua parte e dar-lhe a capacidade de andar uma santa vida e ver as bênçãos que você está prestes a andar nelas.





Website Builder