Testemunhos Céu e Inferno
Português
ceuvisita.com

Elvi Zapata

Visões e profecias do Fim Dos Tempos

 Tsunami, Terremotos, Arrebatamento

& Tribulação





O Senhor levou Elvi Zapata no espírito, muitas vezes, para mostrar-lhe muitos eventos do fim dos tempos. Incluindo a tribulação e eventos que vai acontecer antes do arrebatamento da Igreja.

Deus mostrou-lhe três sinais principais que veremos logo antes do arrebatamento. Estes sinais não são para assustar o povo de Deus, mas um chamado para o arrependimento desta nação. A obediência é tudo a Deus. Deus mostrou-lhe que Deus vê a nação no tempo presente como Nínive. O pecado se multiplicou até mesmo nas igrejas. Não há santidade mais em muitas igrejas. Este é um chamado para o arrependimento!

Irmão Zapata viu em visão um grande Tsunami que atingiu a costa leste, destruindo Florida, New York, New Jersey, Connecticut, Massachusetts e outros. A água vai ser contaminada, o Senhor aconselha a dizer às pessoas para armazenar água e comida. Ele também teve uma visão de um grande terremoto na Califórnia. A igreja deve orar para os muitos que vão morrer do terremoto e do tsunami. Ele viu que milhões de pessoas vão morrer em Porto Rico e nas cidades da Costa Leste devido ao Tsunami. O Senhor confirma o tsunami com ele de novo e de novo. Ele viu New Jersey quase coberto pela água, e apenas alguns sobreviveram a este grande tsunami.

O Senhor tem mostrado e confirmado isso muitas vezes, porque Ele quer que as pessoas se arrependam. Esta é uma oportunidade que Ele está dando a esta nação. Assim como fez com Nínive e o profeta Jonas.

Além disso, a guerra entre Israel e Irã e seus aliados. No entanto, ele vê que Deus dá a Israel a vitória.

Estes são os três principais sinais antes do arrebatamento que são o Tsunami na costa leste, o terremoto na Califórnia, e que a guerra entre o Irã e Israel. Esteja pronto, seguindo estes eventos o arrebatamento virá. Deus está mostrando essas coisas para o seu povo, para que possamos estar preparados.

Jesus apareceu ao irmão Zapata e levou-o para o céu para mostrar -lhe o seu plano para a sua igreja. Ele viu uma mesa de ouro brilhante, com seus planos sobre ela. Deus vai trazer um grande avivamento. Todas as pessoas terão a oportunidade de conhecer o Senhor. Um poderoso avivamento virá, e isso vai acontecer logo após o tsunami atingir os EUA.

Deus mostrou-lhe num sonho o fruto que nós vamos colher. Milhões serão salvos através deste próximo avivamento.

Joel 2:28,29: "E, depois disso, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os velhos terão sonhos, os jovens terão visões. Até sobre os servos e as servas derramarei do meu Espírito naqueles dias."

Deus vai colocar a riqueza do seu povo as mãos para ajudar os necessitados. Ele vai fazer justiça ao seu povo e restaurar tudo o que foi tirado da igreja pelo inimigo.

Deus vai usar seu povo. Todo aquele que é de bom grado obediente a Ele e se entregar a Deus será utilizado na última safra.

Irmão Zapata, também viu em um tempo que virá em breve, um colapso na economia dos EUA. Na visão, ele viu pessoas chorando porque o governo tinha cortado a assistência médica e eles precisavam para seus filhos. Outros roubando comida, porque não havia mais programa de bem-estar. O governo não tinha mais dinheiro para financiar os milhões no bem-estar, levando-os a entrar em tumultos. Ele viu muitos chorando desesperadamente, o caos completo. A falta de energia em Nova York e em torno do país. Todas essas coisas vão acontecer por causa do pecado sem arrependimento. Maus caminhos da nação está trazendo o juízo de Deus.

Estes eventos catastróficos são o julgamento de Deus, que está vindo para os EUA por causa do pecado que se multiplicou, embora, o Senhor deu esta nação chances. As taxas de aborto estão escalando aceleradamente, os adolescentes estão se alinhando para procedimentos de aborto, casamentos homossexuais está sendo amplamente aceito até mesmo entre as igrejas. Deus estava segurando seu julgamento. No entanto, ele não vai mais prendê-lo, se não houver arrependimento.


Ele foi levado, nos dias vindouros, para um campo de FEMA. Todas as pessoas da cidade estavam nesses campos. Ele viu a Guarda Nacional e do Exército, todos eles tinham armas com eles. Pessoas eram mantidas nestes campos cercados. Ninguém podia sair de lá. As pessoas que estavam nos acampamentos foram divididos por nacionalidade. Todo mundo estava lutando e discutindo uns com os outros. O governo já planejou isso. Alimentos já foram encomendados. Armas estão sendo tirada do povo, para que eles não serem capazes de se proteger. Está tudo pronto para os acampamentos. A lei marcial será implementado em breve. O governo vai aproveitar o direito das pessoas. Provavelmente logo após o tsunami. O Senhor avisou que, este está chegando.

Ele mostrou-lhe que o governo, a CIA e Vaticano tem contato direto com os alienígenas, que são demônios. Esse falso ensino ou ideia vai sair, os alienígenas criou a religião para manter a harmonia em todo o mundo. Perseguição aos cristãos irão aumentar. Esses demônios têm dado novas tecnologias para alguns governos.

Esta é a hora de buscar a sabedoria de Deus e estar mais perto dele do que nunca. Arrepender de nossos pecados. O julgamento de Deus não é para a sua igreja! Ele irá proteger o seu povo. Não devemos ter medo. Deus não quer que ninguém tenha medo dele, o temor do Senhor, não é o medo de que o inimigo confunde as pessoas com, dizer que Deus é santo demais para nós. Devemos ir a Ele através de seu filho Jesus. O temor do Senhor é o princípio da sabedoria.

Após estes eventos acontecerem, e o avivamento vir sobre o mundo Jesus virá e arrebatara sua noiva.

Jesus tomou o irmão Zapata em sua visão, para a tribulação, como em um calendário, viu mês a mês passando. Ate em 2014 e ele estava na grande tribulação. Pela forma de roupas das pessoas, ele acha que o tempo era pouco antes de começar o verão. Ele viu buracos enorme, por causa dos terremotos, as pessoas em todos os lugares estavam muito assustadas e desesperadas. As pessoas que ele viu pareciam homens de negócios que não tinham tempo para buscar a Deus.

Ele viu meninos e meninas de 8 anos e mais velhos, milhares deles, desesperados à procura de lugares para se esconder, roubando e até mesmo matando outras pessoas. Por que isso? Ele perguntou ao Senhor. Tantas crianças jovens fazendo coisas horríveis. Temos que orar pelas as crianças. Se não eles vão ficar para trás.

Ele foi levado em espírito, a uma câmara do C.I.A., onde ele viu pessoas sendo colocadas em uma espécie de computador e algo sendo implantado em seus cérebros, o que lhes permitiria até mesmo conhecer os seus pensamentos, e controlar a mente.

Viu demônios perseguindo as pessoas, e matando-as sem piedade. Esses demônios eram de até 30 metros de altura. Em uma visão diferente, ele também viu os demônios perseguindo e matando pessoas, mas ele viu Jesus em uma nuvem, dando ordens aos seus anjos para proteger certas pessoas. O diabo não tem controle sobre tudo. Tudo que ele faz, ele tem que ter a permissão de Deus. O Senhor Jesus tem todo o poder e controle.

A primeira metade da tribulação vai ser ruim, no entanto, a segunda parte vai ser muito pior.

Os sinais estão aqui. Há terremotos que já está acontecendo em todo o mundo. O falso profeta já está em vigor. Deus revelou -lhe que o papa é o falso profeta. Há mal neste homem e as pessoas não estão vendo. Papa Francis é o último papa.

Foi -lhe revelado que o presidente Obama é a primeira besta, e o papa Francis a segunda besta.


Apocalipse 13:15-17: "Foi-lhe dado poder para dar fôlego à imagem da primeira besta, de modo que ela podia falar e fazer que fossem mortos todos os que se recusassem a adorar a imagem. Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome."

Irmão Zapata viu zumbis no fim do tempo. Depois das quatro horas da tarde, as pessoas tinham de sair das ruas, porque eles viriam e persegui-los para comer sua carne. O Senhor mostrou-lhe que a causa das pessoas transformando em zumbis é um vírus que vai arruinar o DNA de uma pessoa, com qualquer tipo de contato com ele. Eles já têm esse vírus programado para ser lançado, e ele será lançado na Grande Tribulação. Grande mal será sobre a terra.

Marcos 13:19: "Porque haverá maior angústia naqueles dias do que em qualquer momento desde que Deus criou o mundo. E isso nunca vai ser tão grande novamente. "

Na tribulação, as pessoas ainda podem ser salvas. Só se eles permanecerem fiéis até o fim. Portanto, não importa o que aconteça não recebem a marca da besta, que o Senhor mostrou ser o chip RFID. Se você fizer isso, o Senhor não vai receber como Seu filho ou filha. Aqueles que recebem a marca da besta não vai vencer a morte. Se você receber a marca, você não pode ser salvo. Você perde o selo do Espírito Santo, e o diabo vai derrotá-lo. Deus mostrou Irmão Zapata em visão, as pessoas cedendo para o chip RFID na tribulação, porque não aguentavam mais. Eles estavam morrendo de fome, comendo do lixo, ou o que eles conseguiam obter. Eles estavam desistindo. Se por qualquer motivo, ficar na tribulação, não tome a marca, porque não terá retorno. O plano de Deus é que as pessoas vão para a eternidade. O Senhor quer que nos concentremos em ir para casa. Nós não podemos mudar o que está prestes a acontecer. Está na Palavra. O Arrebatamento vai acontecer em breve e a tribulação está chegando.



O Senhor mostrou-lhe, a Coréia do Norte lançando mísseis nucleares contra os EUA, que não podem ser detectados pelos radares norte-americanos. Ele viu que a Coreia do Norte tem recebido esta nova tecnologia por demônios, que são os principados para enganar os EUA e outros países da Europa. Ele viu quando a Coréia do Norte vai lançar esses mísseis e atingiu diversas cidades os EUA ele podia ver o CIA em pânico porque não conseguia descobrir donde ele estava vindo. Como resultado de todo o dano que está por vir, o dólar vai entrar em colapso. Irmão Zapata pergunta ao Senhor se nós vamos ver tudo isso, e o Senhor lhe diz, não. Jesus está levando sua igreja, antes de tudo isso acontecer.

O arrebatamento está próximo! Mais perto do que nunca! É hora de estar preparado em todos os tempos. O Senhor Jesus está vindo para a Sua igreja para o arrebatamento daqueles que são obedientes e fiéis. A Tribulação começará; grande mal virá sobre este mundo. Depois de sete anos de tribulação, o Senhor virá e colocará um fim na tribulação. Cessando o inimigo e atirando a besta e o falso profeta no abismo; prendê-los por mil anos.

Deus tomou o irmão de Zapata a o milênio. Onde a igreja e a todos os que não aceitaram a marca da besta durante a tribulação reinarão com Jesus. No milênio, Jesus é a lei. Tudo será executado de acordo com a forma que Ele quer. Vai ser muito bonito. Esta terra até o final da tribulação vai ser destruída. Nada da tecnologia que temos agora, será usado no milênio. Tudo é novo.

Todo mundo é jovem e bonito. Todos estão muito felizes. Frutas crescerem no mesmo dia em que são colhidas. Não há época de frutos.

No milênio haverá dia e noite, mas não em Jerusalém. Não haverá mar dividindo a terra, que será uma nova terra.



Haverá carros, edifícios, estradas, aviões e rodovias. Irmão Zapata viu esta máquina incrível, com uma tecnologia incrível, para construção de estradas. Uma única máquina constrói do início ao fim. A tecnologia está além do que nós sabemos. Nada se compara ao que vemos hoje no mundo. Porque a sabedoria vem de Deus. A ciência que temos é uma fração de sua totalidade. Como Daniel profetiza, a ciência vai aumentar. Tudo isso não é nada ao nosso Deus. Ele é o todo-poderoso, todo-poderoso. Tudo o que temos a fazer é crer em Sua palavra, Suas promessas.

Tudo no milênio pode durar muitos de anos. O tempo vai ser sempre perfeito, em torno de 70 graus. O sol será brilhante. Haverá abundância de tudo. Ninguém vai sentir falta de qualquer coisa.

Haverá ministérios do milênio. Haverá igrejas, mas não haverá pastores, apenas evangelistas. Jesus é o pastor da igreja. Haverá pessoas tocando instrumentos. Jesus tomou o irmão de Zapata a um culto, e viu dons transmitindo Jesus para a igreja, as pessoas estavam cheias do Espírito Santo, regozijando-se no Senhor. A glória de Deus era tremenda.



Esteja preparado o tempo está chegando muito em breve. A noiva de Jesus em breve será arrebatada. O Arrebatamento é iminente. Jesus Cristo está vindo para a noiva impecável. Infelizmente, a maioria dos que se consideram cristãos serão deixados para trás. Sua vontade por si só não pode livrar você de todos os seus desejos errados. Aproxime-se do amor de Cristo e seus desejos pecaminosos vão perder a sua força e cair por terra. Buscá-Lo de todo o coração. Os dias são muito curtos. Após o arrebatamento, o Espírito Santo, que conteve as forças do mal será afastado da terra, e mal vai governar. A Tribulação será o pior tempo na terra. Seja comprometido agora. Arrependei-vos os vossos pecados! Prepare-se para o arrebatamento!

Website Builder