Testemunhos Céu e Inferno
Português
ceuvisita.com

David Jones

Entrevista de Sid Roth com David Jones
Visão Da Lua de Sangue &
o Arrebatamento









Sid:
Davi não acreditava no Messias. Davi não conhecia a bíblia.

Mas uma noite, quando você tinha 17 anos, você teve uma visão. E e tão interessante pra mim, não foi somente uma visão. Ele teve uma segunda visão que foi a mesma coisa, depois que ele se converteu. E como se Deus soubesse o propósito de Davi, antes de Davi conhecer a Deus. Me conte o que aconteceu.

Davi: David Em, minha irmã me pediu para que eu cuidasse de suas crianças, enquanto ela saísse. E eu cuidei deles, coloquei os pra dormir. E eu tinha um rádio portátil, e estava tentando achar uma estação. E der repente, ouvi uma mulher gritando. E não era como viesse de trás da casa, ou da frente. E como estivesse no ar, então quando comecei ir em direção a janela, eu parei e pensei; se eu for até a janela, eu vou ver coisas que eu não quero ver. Mas veja, eu fui obrigado a ir. E abri as cortinas, eu estava no segundo andar, olhei para baixo e não vi nada de diferente, e pensei, não há nada de errado. E quando meus olhos se encontraram com as estrelas do céu, der repente foi como uma tela de cinema. E a lua apareceu. E como se alguém pegasse uma lança de ferro, e perfurasse a lua, e sangue escorria dela e todas as estrelas do céu começaram a cair, tudo de uma vez só. E o céu, se enrolava como um rolo, e tudo acontecia simultaneamente. A lua se tornava em sangue, as estrelas caiam do céu, o céu se enrolava como um rolo. E de repente eu vi um mulher com cabelo preto, longo. Ela estava presenciando o que estava sobrevindo ao mundo, e ela começou a pegar suas unhas e arranhar seu rosto em desespero, e gritando. Logo vejo centenas de pessoas correndo, e milhares de pessoas correndo, e o horror em seus rostos. E o que Deus me permitiu sentir o e que eles sentiam, eram completo desamparo, horror total. E de repente a visão desaparece, e eu caio no chão, tremendo e “Meus Deus o que eu vi? “Sid eu não sabia nada sobre visões no momento, e eu me perguntava, “O que devo fazer? Pega a bíblia, pega a bíblia.” E fui andando pela casa, dizendo, “Por favor Senhor, não me deixa ver nada mais.” Eu pensei que algo iria vim novamente, e dizia, “por favor!” E peguei a bíblia, e a abri e fui a apocalipse capitulo 6, começando no versículo 12. E falava sobre o Dia do Senhor, e a lua se tornava em sangue. E dizia, “O Deus”, comecei a olhar aquilo, “e O Senhor Jesus, olha o que aconteceu! Eu vi isso com os meus olhos.” Então liguei para meu tio Eddie, ele era um pregador. E o contei o que tinha acontecido, e ele disse, “filho Deus o mostrou uma visão.” Então você está me dizendo que não estou ficando maluco? Ele disse, “não, você não está ficando maluco. Deus te deu uma visão. Quando que você vai dizer sim a Jesus? dar sua vida a Jesus? Ele te chamou para seu um pregador do evangelho! Oh, eu não sei se eu consigo” E daquele dia em diante, em sabia, dentro de mim, que eu tinha algo a fazer para o Senhor.

Sid: Eu teria ido correndo servia a Deus, mas Davi se tornou um marinheiro. Ele estava interessado em em sua própria vida, ele continuamente ia descendo, descendo e descendo. E um dia, ele estava no trabalho, e alguém o convida para ir à igreja com ele, e tem um acidente, que quase o causou a vida. O que aconteceu com você?

Davi: Meu patrão me trousse meu pagamento, eu disse, eu e meus amigos vamos festejar hoje, e pensei; eu falei com o rapaz que iria ir com ele a igreja hoje, mas eu não vou. Quando eu decidi não ir, eu cai, e tentei me levantar, mas não tinha forças. Deus mesmo me permitiu ouvir as batidas do meu coração. Eu disso, “Oh não.” Eu comecei a desmaiar, tentava me levantar, mas não tinha forças, ‘oh não, por favor’, eu comecei a orar, “me de outra chance, por favor. Por favor Senhor, eu vou a igreja desse homem de Deus.” E voltei, e olhei em volta, todas aquelas pessoas em volta, “Você está bem?” “Não faça isso comigo, eu vou na igreja desse homem de Deus.”  A próxima coisa que eu sei, estou indo pra casa, me arrumando, vem meus amigos para irmos pra festa, e eu disso, “oh não, espera ai, eu não vou ir com vocês hoje, eu vou a casa de Deus hoje, vocês sabem que quase morri hoje. Eles disseram o que? Hoje e sexta, e nossa festa hoje. Eu disso não, não, vocês não podem manter meu coração batendo, eu vou a casa de Deus.” E eu fui. E eu sentei atrás na igreja, e havia um evangelista pregando, e quando ele começou a pregar, a convicção entrava no meu coração, e eu dizia, e tenho que me salvar, e eu me levantei, e quando comecei a andar em direção ao pregador, de repente, o inimigo disse, “saia dessa igreja, corre daqui, saia daqui!” E as minhas pernas começaram a ficar fracas e eu dizia não, não, eu sei o que e certo. Eu cresci na igreja, desde menino, eu lembro, eu lembro. E quando eu cheguei até o pregador, ele disse, filho você quer ser salvo? Eu disse sim, sim eu quero ser salvo. E fui dar-lhe a mão, quando de repente o poder de Deus me bateu, e voei para trás. Mas quando eu bati no chão, não tinha nenhum diácono lá pra me segurar, mas foi como se eu tivesse caído em uma cama de algodão. E as moças estavam olhando para mim, e pensei comigo que estava abafando. E pensei, deixa eu levantar do chão, todas essas moças bonitas olhando pra mim.  Foi quando o supernatural começou. E começou no meu ventre e foi para o meu peito, e minha língua, começou a enrolar no céu da minha boca. E comecei a me ouvir falar uma língua angelical, como o Espirito de Deus dá a outros. Bem em breve eu não estava mais me importando com as moças. Eu comecei a experimentar tamanho gozo, tamanha paz, que nunca experimentei antes. Eu era viciado em craque- cocaína, ácido, mescalina, TAC, álcool, mas Deus me libertou. Agora eu tinha um goza e uma paz que nunca tive antes. E me levantei do chão, falando em línguas, os diáconos tentaram me segurar, e o pastor disse, o soltem, Deus o tem agora.

Sid: Ok, agora, o que aconteceu com seu vício de álcool e drogas? 

Davi: Foi completamente embora. Instantaneamente curado pelo poderoso Deus de Israel!

Sid: Eu te falo, quando Deus pode pegar alguém como ele e o estirar no chão, o dar uma língua sobrenatural, e o libertar. Agora, já tem 25 anos que você está no ministério, e eu vou te levar a Fevereiro de 2012. O que aconteceu com você?

Davi: Bem, eu levantei para usar o banheiro, e estava voltando pronto para me deitar novamente, e foi como se alguém me agarrasse pelo braço, e me chacoalhou. A próxima coisa que sei, e que fui levado a uma visão aberta. E estou como 200 pés acima da terra. E posso ver o lindo céu, o sol, e todas as pessoas andado felizes, mães com seus filhos indo ao mercado, pessoas colocando gasolina, e homens de negócios entrando e saindo de prédios. E de repente, a nuvem grossa e negra começou a descer sobre a terra, e depois de repente vem um som do céu, um som que nunca tinha ouvido antes, em toda minha vida, como se fosse 7 estrondos em 1. O som era tão ensurdecedor, que não somente perfurou os ouvidos de toda a humanidade, mas perfurou seu esqueleto, que quando eles escutaram, seus corpos começaram a estremecer, o som era tão ensurdecedor, que as pessoas começaram a gritar. E de repente, foi como alguém tivesse pegado uma navalha, e tivesse cortado o céu no meio. E ali veio o Filho de Deus, com todos os seus anjos, e toda sua gloria, as cores eram gloriosas, esplendidas, magnificas, gloriosas! Os azuis, os dourados, os verdes, eu nunca vi cores como aquelas. E Ele vinha rapidamente em direção da terra. E as pessoas começaram a se urinar, e gritar. E um homem dizia, Não, não, não, espera, espera, eu pensei que eu tinha tempo, eu pensei que eu tinha tempo. Mas tarde demais, todo o tempo se esgotou para a humanidade. Outro homem, parecia um indiano, bem baixo, ele começou a dizer não, não, isso é um sonho, isso é um sonho, eu vou acordar. Mas Sid, ele não podia acordar, porque ele já estava acordado. Então eu escutei uma voz do céu dizendo: Esse é o dia do Senhor, chegou!

E eu sai dessa visão, tremendo no chão, e eu estava todo tremulo. E eu comecei a orar por mim. Eu não orei pelo meu pai, minha esposa, minhas crianças, eu intercedi por mim, porque Deus me permitiu ver tamanho terror. Nós sabemos que Deus é amor, é misericordioso, e longânime, gentil e bom. Mas Sid há uma outra parte de Deus, que ainda não foi introduzida à humanidade, e é o terror do Senhor. Tamanho terror, tamanho horror, e eu comecei a me arrepender pela minha própria vida. “Senhor me salve, Deus me perdoe,” porque Ele me permitiu sentir o que todos estavam sentindo, e comecei a me arrepender, e disse,” Deus eu quero ser agradável ao Senhor, se eu te machuquei, ou fui contra Ti em alguma forma, por favor, me perdoe. Senhor por favor, me permita a se achar merecedor de voltar com o Senhor, porque eu vi o Dia Do Senhor.” E então o Senhor falou comigo, “Eu te encho agora para avisar a toda humanidade.” E Ele dizia assim,” Estou voltando, estou voltando, estou voltando. Se eles acreditarem em você ou não, lhes de a mensagem, se eles te receberem ou não, os de a mensagem, porque o Dia do Senhor está as mãos.”

Sid: Você escutou isso. E agora o que vai fazer? Eu vou te falar algo, se você está morno, afastado, se você não estiver preparado para o Dia do Senhor, ou você esta seguindo em frente fervendo pelo Messias ou enganado. Não tem meio termo. Creia que Jesus morreu pelos seus pecados, se arrependa, o diz que você está arrependido, e creia que Ele o-lavou de todos os seus pecados, como se elas nunca existiram. E então, diga, Jesus, com suas próprias palavras, eu O faço Senhor, vem e viva dentro de mim, eu o faço Senhor da minha vida.

Deus o deu uma cargo muito forte para falar com as pessoas, mas simultaneamente, Deus tem falado com muitas pessoas, até não crentes, a mesma coisa. Por exemplo, judeus ortodoxos, em Israel, estão falando que estamos nos passos da vida do Messias. E outras palavras, eles sabem que há alguma coisa no ar. Por volta da mesma época que Davi teve esse sonho, eu tive um sonho. E em meu sonho, sabe Davi, e nem estava pensado sobre isso, nem passava pelo meu radar. Se alguém me dissesse, O senhor está voltando em breve. Eu diria, sim eu creio nisso. Mas, você sabe, eu tenho 73 anos. De coração para coração, eu tenho certeza que eu realmente acredito isso. Você e suposto dizer que Ele está voltando em breve, você e suposto viver como se Ele tivesse voltando logo, mas, e que parece que há tantas coisas que ainda tem que ser feita. Mas não e para mim decidir com meu cérebro tamanho de um amendoim, está nas mãos de Deus. E é isso que Deus me mostrou no sonho: Ele falou comigo 3 vezes, Eu estou voltando em breve, Eu estou voltando em breve, Eu estou voltando em breve.

Davi aqui entre nós, o que você acreditava sobre a vinda do Senhor? Aqui entre nós.

Davi: Bem, eu não pensei que estava perto. Entre todos os ensinamentos, e revelações, e professores e estudiosos, e sabia que viria, mas eu não tinha certeza. Mas agora eu tenho absoluta certeza, que Ele está vindo em uma hora e tempo em que o homem menos espera.

Sid: O que deve alguém fazer, que escutou essa mensagem e crê que vem de Deus?

Davi: Coloque sua casa em ordem, seja o que for que eles precisam de fazer para o Senhor, e necessário fazer com pressa, e é necessário pedir por perdão, e rápido, se necessitam de ir ao sua mãe, pai, irmão, irmã, e pedir por perdão, se concerte, antes que seja tarde demais para sempre.  Porque o terror do Senhor e algo que eu nunca vi em toda a minha vida.

Sid: Bem, deixa me pegar você, eu sei que você está vivendo uma vida de santa, eu sei que você ama a Deus, logo depois daquela visão aberta, o que você fez?  

Davi: Eu comecei a me arrepender e calamar a Deus.

Sid: Mas você se arrependeu, eu te conheço, você se arrependeu bem ates de uma visão como aquela.

Davi: Não como dessa vez, não com dessa vez. Porque, Ele fez tão real pra mim, e era tão poderoso, e avassalador que homem e mulher não conseguia sequer pensar direito, o que havia acontecido. E veio tão de repente! Exatamente como Ele disse que seria.

Sid: Por que há tanta urgência em você dar essa mensagem?  Eu nunca vi alguém com tamanha compulsão e urgência em sua voz, por que?

Davi: Porque há um fervor dentro de mim que eu não tenho muito tempo, você não tem muito tempo, nós não temos muito tempo. E eu preciso de pegar, e proclamar, assim como Noé fez por 120 anos, que iria chover, mas eles o viraram os ouvidos surdos, e não creditaram no homem de Deus. Mas a bíblia diz que Deus o disse, vem você e sua família para a arca. E Ele abriu as janelas do céu, e as janelas dos céus derramou agua sobre a terra, e todos que respiravam pelas narinas morreram. Assim com Deus falou que iria.

Sid: Eu quero que você escolha neste dia quem você vai servir. Mas eu e minha casa, nós vamos servir o Deus vivo. 

Website Builder