Testemunhos Céu e Inferno
Português
ceuvisita.com

Carlos Sarmiento

Como Se Preparar Para a Volta de Cristo






Sid: Em 8 de maio de 2005, ele está cuidando da sua vida, dormindo. O que acontece?

Carlos: De repente no meu da noite, meu espirito começou a subir fora do meu corpo. De começo, eu estava flutuando por cima da minha cama. Eu podia ver meu corpo físico deitado, eu podia ver minha esposa deitada ao meu lado. Eu pensei comigo, O que neste mundo está acontecendo? E pensei que tinha morrido, passou esse pensamento na minha mente.

Sid: Eu te entendo.

Carlos: E então de repente, eu sinto esses dois braços enormes, e eu sabia que era um anjo. Eu podia me ver, ele estava me segurando com seus dois braços, e no momento que eu vi isso, nos começamos a subir. Eu lembro que eu vi o teto e eu abaixei a cabeça, porque eu pensei que iria bater a cabeça no teto, e para minha surpresa nos passamos direto pelo teto. E foi ai que eu pensei, meu Deus eu morri. E eu comecei a orar pela minha esposa, minhas crianças. Então por um breve período, minha mente, meus pensamentos, estavam nas coisas terrenas. E então, de repente, de um instante ao outro, meus movimentos foram inundados com uma incrível alegria. Alegria que nunca senti antes. Eu sabia que eu estava à beira de ver Jesus o filho de Deus. E eu me lembro, fechando meu olhos e pensando comigo, eu estou pronto. E então nós, atiramos pela atmosfera, passamos pelas nuvens. E num instante, eu me encontro nesse grande espaço aberto, um lugar, por falta de melhor expressão, um grande lugar, um salão. Eu não vi nenhum prédio, nenhum anjo, não vi ninguém, eu só vi, no natural eu sou daltônico, então eu vi cores incríveis, lindas cores. O nítido disso tudo Sid, e que as cores estavam respirando, tinham vida, e como se elas tenham pulmões, expandindo, e inalando, eu podia ver as cores respirando. Daquele salão, de repente, em um instante, eu estava em um outro salão. E neste salão, eu vi duas figuras, e estavam de pé, em um ângulo, como esse. Eu estava situado talvez uns 3 metros e meios deles. E então, eu escutei uma voz. E voz disse, a você é concedido estar aqui e ouvir. Porque eu imediatamente reconheci que era o Pai e o Filho. De primeiro eu não sabia quem eram eles, mas quando eu me aproximei um pouco e ouvi a voz, eu reconheci que era Jesus e o Pai. E eles estavam conversando. E quando ouvi a voz me dizendo que me foi concedido estar ali e ouvir, eu me lembro virando meu ouvido nessa direção, para ouvir a conversa. E para minha surpresa eles estavam falando sobre o Fim dos Tempos. E me lembro ouvindo claramente de tempos difíceis que estão por vir, e como a igreja seria dada a oportunidade de ser remida e a oportunidade de experimentar a grandeza do que estar por vir, o maior derramamento do Espirito de Deus. Mas claramente, a revelação, a forma que eu estava recebendo tudo aquilo, me lembrou muito, das leituras que nós fazemos anualmente, como cristãos, o fim dos tempos, o livro do Apocalipse, o livro de Daniel. Então, eu lembro escutando essa conversa, e foi me traga a memória todos os julgamentos, que estão por vir, baseado no livro do Apocalipse, e Joel, livro de Daniel. Mas eu recebi e senti que esse e o tempo e a oportunidade para a igreja ser tornar mais forte. E entender a importância de estar pronta e alerta. Porque meu sentimento é que na maior parte o corpo de Cristo, não está pronto para aquilo que está pronto a acontecer.

Sid: Está bom, você acha que você vai estar vivo quando tudo isso acontecer?

Carlos: Eu acredito firmemente que eu vou estar vivo, eu acredito que meus olhos vão fisicamente ver a vinda do Senhor. E quando você estuda a história da igreja, aqueles que permanecem em chamas pelo Senhor, até o apostolo Paulo e Pedro, eles acreditavam, no seu tempo, nos seus dias, que eles iram ver a vinda do Messias, a vinda do Senhor. E eu sinto que a igreja necessita de entender uma vez mais, escatologia do fim dos tempos. Precisamos de ser estudantes, necessitamos de entender os sinais, as estações, a hora em que estamos vivendo, para que possamos viver uma vida em urgência. E quando nós temos esse entendimento, esse senso de urgência, nossos corações, nossas vidas, são completamente dadas ao Senhor. Eu sinto que há maior entrega como resultado de maior entendimento da hora em que estamos vivendo.

Sid: Ok. Mas depois a coisa mais terrível que já aconteceu com Carlos, aconteceu com ele, no céu. O que aconteceu?

Carlos: O que aconteceu e que Eles foram de discutindo sobre a urgência da hora, do maior derramamento do Espirito, maiores milagres, nem tudo melancolia e desgraça, mas grande esperança. Mas também a esperança atingi essa incrível manifestação, que eu acredito que o Espirito de Deus está fazendo agora, e que é isso: Eu escutei o Pai falando para Jesus, e a hora filho, vá buscar a noiva.

Sid: O que isso significa pra você?

Carlos: De primeiro eu estava em choque e aturdido. Mas então eu tive esse revelação e entendimento, que eu como parte da igreja de Cristo, naquele momento eu não estava preparado. E eu não estava pronto, para realmente ver ele voltar. Mesmo que talvez tenhamos a confissão certa, o linguajar certo, as palavras certas, mas na realidade, na maior parte, muitos de nós na igreja incluindo a mim no momento, eu não estava pronto. Não estava preparado. Então quando aquelas palavras saíram do Pai para o Filho, eu me lembro, foi o mais terrível medo. Eu chama de o terror do Senhor. O medo mais horrível e terrível que eu já senti. E como se aquelas palavras rolaram da sua boca como uma bola de fogo. E me lembro aquelas palavras rolando em minha direção, e eu sabia que iria me no meio, e quando bateu no meu corpo, me lembro tremendo violentamente e não conseguia me conter. E eu sentia que aquelas palavras, algo iria sair da minha boca, Eu tentei me conter e eu não podia. E eu me lembro gritando bem alto, revelando a condição do meu coração, e eu gritei, não, não estamos prontos. Foi isso que fiz, levantei meus pulsos assim. Eu não estava nem pensando.

Sid: Saiu do seu íntimo.  Se esse homem não está pronto, e agente? Eu te falo o que. Ele foi revelado do céu, como estar pronto. E quando ele diz pronto ele não quer dizer arrepender de seus pecados. Ele se arrependeu de seus pecados, ele não quer dizer, ter o Messias vivendo dentro dele. O Messias vive dentro dele. Quando ele disse, “Não estou pronto”. Ele quis dizer eu não estou preparado para me envolver no próximo, maior, e possivelmente o último movimento da presença de Deus, da misericórdia de Deus no planeta terra. E ele foi comissionado no que ele tem que fazer para estar pronto e no que você tem que fazer para estar pronto. Depois de ter pensado sobre isso, pesado e tomado seu tempo, Por que você não estava pronto?

Carlos: Então, eu saio desse encontro e volto para meu corpo físico, estou no chão, soluçando, totalmente distraído e perturbado por esse encontro, aquelas palavras me assombraram por duas horas, eu fiquei estirado lá chorando e dizendo, assombrado, não, nós não estamos pronto. Não, nós não estamos prontos. Então eu perguntei ao Senhor, Senhor porque nós não estamos prontos? Eu estava falando de mim, da minha família, da igreja em geral? E depois de duas horas, eu escutei o Espirito de Deus me dizendo, Filho se eu te levasse para casa agora, você iria para a eternidade. Mas na condição em que seu coração está agora, você não está pronto pra o próximo grande mover do Espirito Santo.

Sid: Mas agora espera um segundo. Você viu milagres na sua congregação?

Carlos: Absolutamente.

Sid: Você viu pessoas vindo para o Messias?

Carlos: Absolutamente.

Sid: Vocês estavam crescendo?

Carlos: Absolutamente.

Sid: Vocês tinham problemas financeiros?

Carlos: De forma alguma.

Sid: E ele não estava pronto.

Carlos: Então, isso e o que o Senhor começou a revelar ao meu coração; Ele começou a revelar ao meu coração que eu tinha me tornado um ministro profissional, em outras palavras, eu tinha crescido tão confortável no meu chamado, que o ministério era rotina, você podia subir na plataforma, quero dizer, meu coração era pro Senhor, não me entenda mau. Mas em outras palavras, meu coração não estava mais afiado, profeticamente afiado. E o Espirito Santo começou a me revelar, filho você deixou seu primeiro amor, me recordei da igreja de Éfeso em apocalipses 2, o Senhor repreendeu a igreja por deixar o primeiro amor, mesmo que eles tinham um ótimo ministério, eles tinham uma ótima doutrina, grandes milagres, mas eles deixaram seu primeiro amor.  E o Espirito de Deus começou a revelar a mim, filho porque você deixou seu primeiro amor, portanto há uma falta de humildade. E falta de humildade, e um importantíssimo componente que nós temos que ter restaurado nos pregadores da América, nos pregadores da igreja ocidental, nos pregadores do corpo de Cristo. O verdadeiro espirito de humildade, e uma pura dependência de Deus. Não há gloria para o homem, não há gloria pra a igreja, uma igreja local especifica, não há gloria pra um ministério. Ele ganha toda a gloria. O verdadeiro espirito de humildade e o que Joao Batista fala, que eu necessito de diminuir, e Você necessita de crescer. Eu realmente acredito que essa é uma área que o Espirito de Deus está aprimorando para que a igreja possa entender que se verdadeiramente somos humildes, Ele nos exaltara. E há muitos que estão assistindo nesse momento que o Espirito de Deus, eu vi mais cedo, como que o Espirito de Deus pegava suas mãos, virasse uma válvula, eu vi liberação fresca de afeição, liberação fresca de amor. Aqueles me assistindo agora, seja sensível e peça ao Senhor agora, Senhor abra o portal do meu coração, abra o portal minha alma, porque o Senhor quer derramar amor e afeição, Ele quer que você sinta o quanto que Ele sente por você. A razão por qual muitos de nós estamos agarrados, não progredimos, não sentimos a presença de Deus, ou não estamos feliz; alguns dos cristãos mais tristes, são cristãos que estão entediados. E estão entediados porque eles não entendem por completo como Deus sente por eles. Então por aqueles que estão assistindo agora, em nome de Jesus, receba essa virada fresca da afeição de Deus pela sua vida, agora em nome de Jesus. Então, eu senti do Senhor que Ele estava me pedindo para focalizar em duas coisas: Filho se torne mais dependente de Mim, busque a Minha face e número dois, retorne ao primeiro amor.

Sid: Carlos você começou uma, reunião de oração, sete dias na semana, por 24 horas, em Orlando. Muitas pessoas quando escutam coisas como essa, eu sou muito feliz que você foi chamado para orar, eu não fui, quero dizer eu oro de manhã por alguns minutos, mas isso e pra você, não pra mim. O que você falaria pra eles?

Carlos: Eu falaria que a bíblia e muito clara, todos nós somos reis e sacerdotes. E um rei ministra em nome do Rei dos reis. Mas um sacerdote ministra ao rei. O Sacerdote dos sacerdotes. Então, eu falaria que nós temos que voltar a ministrar fielmente no altar.

Sid: Como o reis Davi.

Carlos: Como o reis Davi. O altar de oração, e o altar de adoração. Nós precisamos de ter todos os crentes entenderem, espera ai, não é só o pastor, não é só o evangelista. Eu sou chamado, como um indivíduo, para retornar a ministrar ao Senhor. E é ai que eu acredito que o Senhor está falando, retorne ao seu primeiro amor. O maior mandamento, não é uma sugestão, é um mandamento. “Amara pois ao Senhor teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças;” E quando você olha para a bíblia de Gêneses a Apocalipses, é sobre uma coisa Sid. Você está pronto? Um casamento.

Sid: Um casamento?

Carlos: Um casamento. Em outras palavras,

Sid: Muitas pessoas... Para ser franco com você, eu sei o que ele está dizendo. Mas eu nunca tinha pensado nisso. Você ouviu o que ele disse? De Gêneses a Apocalipses e sobre um casamento. Explique.

Carlos: A história começa em Gênesis capitulo 1-3 com Adão e Eva, o que é isso? Homem e mulher se tornando um. Um casamento. Primeiro milagre de Jesus, de seu ministério, onde? Joao capitulo 2, no casamento de Cana da Galileia. E depois um dos maiores apóstolos, senão o maior apóstolo, Paulo, e ele tem essa revelação de um mistério, você sabe o mistério do Judeu o do gentil se tornando um. Mas ele leva mais profundo, e o Senhor revela a ele, esse ministério que eu estão falando, e o coração de Deus e o plano de Deus que vira a passar, por toda a eternidade, que é o que? Deus e o homem se tornado um. E ele usa a ilustração de um esposo e seu esposa. Ele fala, eu falo contigo em mistério, mas eu falo contigo sobre Jesus e a igreja. E após, nós temos Apocalipse capitulo 22, verso 17, um das últimas afirmações sobre o Fim dos Tempos e esse: E o Espirito e a noiva diz, vem! Eu creio que a maior identidade que esta preste a ser lançada no corpo de Cristo, nós sabemos o que é ser filhos de Deus, nós sabemos o que é ser filho de Deus, e muitos de nós sabemos o que é ser amigo de Deus, mas a maior revelação e a maior identidade, o relacionamento mais íntimo na terra, é entre uma mulher e o esposo, o esposo e sua esposa. E o Espirito de Deus está liberando essa revelação, que Cristo é o noivo e a igreja e a noiva.

Sid: Você sabe, eu me lembro de outra forma. Nesse casamento em particular, o primeiro milagre que o Messias de Israel demonstrou, Ele tornou agua em vinho, o casamento de Canaã.  E isso é o que sua mãe Maria disse: O que Ele pedir faça!  E isso que Carlos está falando, é isso que Carlos escutou do céu. Mas você não sabe o que ele fala se você não estiver lendo a palavra, você não tem a revelação do que ele diz, se você não estiver orando.  Você não sabe nada se você não tem intimidade com Deus. Se já ouve um tempo em que você precisa de intimidade com Deus! Outra pessoa não pode fazer por você, mentiram pra você. Você precisa de ter sua intimidade com Deus. Creia que o Messias morreu por seus pecados, creia que o sangue do cordeiro o-lavou de seus pecados. Creia que você está limpo e Ele vive dentro de você, e Ele é o seu Senhor, e comece a fazer o que Ele mandar. Faça! 


Website Builder