Testemunhos Céu e Inferno
Português
ceuvisita.com

Brani Duyon

6 Profecias para a Igreja

Cura milagrosa e Convite Divino para o Céu

http://www.divinerevelations.info/portuguese/

 

 

 

 

 

Por: Pastor Brani Duyon

 

Introdução:

Em maio de 2006, um servo de Deus foi levado para o céu para se encontrar com o Senhor Jesus e receber uma revelação de 6 profecias. Brani Duyon @ Efendie, 52 anos, de etnia da tribo Dusun. Ele serve na Igreja Evangélica de Bornéu, Kota Belud, Sabah (no leste da Malásia) como ancião. Ele serviu como pastor em Melangkap Baru, Kota Belud, e mais tarde se tornou o líder da Igreja no Bayayat SIB 2005-2006.

Pastor Brani Duyon FamilyEm 21 de abril de 2006, minha esposa e eu fomos ao Oeste da Malásia para assistir ao casamento do nosso filho. Infelizmente, após uma semana, eu tive um acidente vascular cerebral repentina. Eu fui imediatamente levado ao centro médico na Malásia University, onde o médico me examinou. Ele me disse que houve uma ruptura de células do sangue no meu cérebro e eu imediatamente precisei ser operado.

Fiquei em coma por uma semana após a operação e em unidade de terapia intensiva por mais de 1 mês.

Havia muitos servos de Deus que vieram me visitar e orar por mim, incluindo o ex-presidente SIB Sabah - Pastor Taipin Melidoi, seu assistente - Pastor Datuk Arun Selutan, e também o Pastor Michael.

Uma vez eu sonhei com uma forte chuva caindo sobre mim. Interpretei esse sonho como as respostas aos Pastores que oraram por minha recuperação. Glorifiquei ao Senhor, e com Seu poder me recuperei antes do esperado.

À meia-noite, durante a terceira semana de maio de 2006, me senti muito estranho. Eu não conseguia dormir, enquanto os outros pacientes dormiam profundamente. Durante este tempo, eu tive minha mente só em Jesus. Lembrei-me de Isaías 43:26 "Procura lembrar-me; entremos juntos em juizo; apresenta as tuas razões, para que te possas justificar!" Eu não parava de pensar destas palavras, porque eu queria focar minha mente só no Senhor Jesus. Eu pude sentir fortemente a presença de Deus naquele momento.

Então eu comecei a orar em espírito. Depois de orar, eu tentei dormir novamente, mas eu simplesmente não conseguia. Então eu encostei na minha cama. De repente, senti como se alguém estivesse batendo nas minhas costas e acariciando a minha cabeça. Isso aconteceu por um tempo. Senti algo surpreendente fluindo em meu corpo. Eu acreditava que era o amor de um pai para seu filho. Fiquei imaginando quem era essa pessoa. Quando me virei para encará-lo, fiquei espantado ao ver que ele era um homem jovem e bonito, bem construído, alto com um cabelo comprido até o pescoço. E ele estava usando um vestido branco. Perguntei-lhe: "você é o Senhor que eu estava pensando?" Ele só balançou a cabeça. Então eu perguntei de novo, "se não, então quem é você?" Finalmente, ele começou a falar comigo "Eu sou um mensageiro do céu. Jesus me disse para vir a você para uma boa notícia."

Agora eu percebi que ele era o Anjo de Deus, então eu lhe perguntei: "qual é a boa notícia que você quer me dizer?" Ele respondeu: "esta noite você vai para o Céu". Imediatamente me senti muito calmo e cheio de paz, embora meu corpo estava doente. Senti como se eu não tivesse qualquer dor. Eu tinha totalmente me recuperado da minha doença no momento em que o anjo me disse que eu estava indo para o céu. Então eu disse ao anjo: "Eu estou pronto para acompanha-lo para o céu. Eu não posso esperar para ver o meu Senhor".

Enquanto estávamos andando eu vi o meu corpo terreno sendo deixado na minha cama. Depois que saimos do hospital, eu vi um cavalo incrivelmente grande e alto. "Vamos montar este cavalo", disse o Anjo. O Anjo me ajudou a montar no cavalo, porque o cavalo era muito alto. Então eu perguntei ao anjo, "podemos ir para o céu montado a cavalo?" O anjo então me assegurou, "é claro, não fique preocupado e com medo. Você já leu a Palavra de Deus sobre Elias que foi arrebatado ao céu por Deus?” Eu disse-lhe "sim, eu li isso antes. O veículo que o trouxe foi um carro de fogo, puxado por cavalos de fogo. " "Isso mesmo, este é um dos cavalos que vamos montados agora", disse o Anjo.

No início fomos devagar, mas depois de cerca de 100 metros o cavalo acelerou a uma velocidade muito alta e eu me senti como se fôssemos atingidos por um furacão. Então eu vi que o cavalo já estava voando. Atravessamos muitas montanhas com facilidade, voando com o poder de Deus.

Então chegamos a um campo muito grande com grama verde - era perfeito, com uma fina grama árida. (Salmos 23:02 "Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranquilas"). Depois que o cavalo parou, descemos e começamos a caminhar.

Eu podia ver o Reino de Deus diante dos meus olhos. Enquanto nós estávamos andando no campo, ouvi um sino tocar. Então eu perguntei ao anjo "porque o sino toca?" Ele disse que "o sino é sinal de que alguém chegou."

 Nós continuamos a caminhar para o final do campo, enquanto o sino ainda estava tocando. Vi uma casa muito bonita, em seu topo tinha uma luz vermelha, como um semáforo. Nesta luz, eu vi o número "51". Eu perguntei ao anjo o que significava aquele número. Ele disse: "qual é a sua idade agora?" Durante este tempo eu estava com 51 anos de idade. "Então esse número é a sua idade, e também é o seu número de casa”, disse o Anjo. Eu me sentia muito feliz e em paz para ver o que Deus preparou para mim no céu. Vi muitas casas que já estão preparadas por Jesus para Seus filhos que crêem e obedecem Jesus.

Nós continuamos a caminhar para uma casa muito grande, com muitas pessoas dentro. Eu acredito que eles eram o povo santo que Deus escolheu. Eles estavam louvando a Deus. Eu vi Jesus e estava sentado em seu trono, enquanto todo o povo estavam louvando e adorando-O. Louvaram-Lo com todo o coração, eles dançavam, levantavam suas mãos e se curvavam aos seus joelhos. No fundo do meu coração eu disse, "se as pessoas na terra apenas louvassem e adorassem como eles, Deus ficaria muito contente."

Eu vi muitas pessoas chorando enquanto estavam louvando a Deus. Jesus sorriu, enquanto observava como eles eram dedicados a adorar a Deus. Eles levantavam suas mãos para Jesus e Jesus abençoava todos eles. Após o serviço terminado, Jesus caminhou entre eles e enxugou suas lágrimas. Lembrei-me então o versículo no livro de Apocalipse 21:4, "E Deus limpará de seus olhos toda a lagrima; e não haverá mais morte , nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas".

O Anjo levou-me a Jesus. O anjo falou para Jesus: "Senhor, este é o filho que você escolheu para vir aqui." Jesus então disse-me: "Excelente! Meu filho, você veio hoje." Então Jesus me abraçou e me fez tão feliz e tranquilo que eu chorei. Minha alma saltou de alegria, porque o próprio Jesus me abraçou.

O anjo então disse: "Senhor, eu fui em sua casa na terra quando ele estava doente, no entanto, Ele agora está melhor." Jesus respondeu: "sim, eu ouvi e vi o que aconteceu com ele." O Anjo continuou: "durante esse tempo, ouvi sua mulher orar por sua ajuda. Ela orou: "Senhor, ajuda-nos, por favor, não leve-o agora, porque ainda não estamos prontos para ele nos deixar" Aquela era a sua oração, Senhor" Jesus então disse: "Eu sei todas as coisas. Sua esposa é uma mulher temente a Deus. Ela é fiel a mim e dedicada na oração." Então minha alma chorou novamente pensando na fidelidade da minha mulher a Deus.

Então, Deus falou comigo: "Meu filho, você vai voltar para a Terra, porque não é a sua hora ainda estar aqui. Há muito trabalho para você fazer quando você voltar para lá. Você vai estar muito ocupado me servindo." Então eu respondi: "Senhor, por favor, não me peça para voltar, porque eu estou cheio de paz estando com o Senhor aqui. Eu me sinto feliz por estar perto de Ti, Senhor. Por favor, eu não quero voltar."

Em seu rosto, eu pude ver que Jesus se decepcionou. Então eu implorei-Lhe por Seu perdão, porque eu tinha decepcionado ele. Eu disse: "Senhor, estou pronto para voltar à Terra, mas por favor me ajude Senhor, dai-me força, e cuida de mim onde quer que eu vá. Seja comigo Senhor." Jesus então disse: "sim, não se preocupe, onde quer que vá para me servir, eu sempre estarei com você."

Jesus tinha mensagens para trazer para a Terra. Ele queria que eu dissesse essas mensagens para os filhos de Deus na Terra. "Essas mensagens são muito importantes para que eles saibam", disse Jesus. Foi-me dito que eu estaria muito ocupado levando essas mensagens. Jesus também queria que eu compartilhasse minhas experiências Celestiais a todos os filhos de Deus para que eles fossem abençoados e renovassem as suas forças para segui-Lo.

Jesus falou para mim, "quando você voltar para a terra diga a todos os meus filhos essas mensagens" (Haviam seis mensagens que Jesus tinha dado para mim):

 

PRIMEIRA MENSAGEM:

"Diga a meus filhos, eles precisam acreditar em mim com todo seu coração, sua força e sua mente. Aqueles que estão preocupados e duvidosos não vão entrar aqui", disse o Senhor Jesus.

 

SEGUNDA MENSAGEM:

"Diga a meus filhos, eles devem ser fiéis para me servirem na Igreja, porque esse é o momento em que eu vou brilhar em suas faces e eles vão olhar para o meu rosto. Ficarei muito feliz em ver meus filhos adorando na igreja", disse o Senhor Jesus

 

TERCEIRA MENSAGEM:

"Diga a meus filhos, eles devem ser fiéis na oração, fazer a minha vontade, e viver em minhas palavras", disse o Senhor Jesus

 

QUARTA MENSAGEM:

"Diga a meus filhos, eles devem ser obediente a dar dízimos e ofertas", disse o Senhor Jesus.

(Enquanto Jesus estava me dando essa mensagem, Ele disse: "Meu filho, olhe lá" Ele me mostrou belas casas que estão prontas para Seus filhos. "Meu filho, estas casas estão prontas, eu preparei para todos os meus filhos que crêem e são obedientes a mim." Então, Ele me mostrou casas incompletas. perguntei: "Senhor, por que estas casas ainda não estão concluídas?" O Senhor Jesus disse: "meu filho, essas casas pertencem a meus filhos que não são generosos em dar dízimos e ofertas. estas casas ficaram prontas e concluídas após Meus filhos darem mais dízimos e ofertas na Minha Casa".

 

QUINTA MENSAGEM:

"Diga a meus filhos, eles devem colocar em oração todos os seus bens a mim para serem abençoados e protegidos enquanto eles ainda estão na Terra, de modo que quando eu voltar para a Terra pela segunda vez, eles não estejam amarrados à sua riqueza terrena. Lembre-se da história da mulher de Ló", disse o Senhor Jesus.

 

SEXTA MENSAGEM:
"Diga a meus filhos, eles devem estar prontos e alerta, porque eu vou voltar em breve. Mais cedo do que as pessoas esperam! ", Disse o Senhor Jesus,

(Quando Jesus virá não se sabe, mas certamente Ele virá. O Senhor Jesus virá em breve!)

Enquanto Jesus disse-me a sexta mensagem, Ele me mostrou o céu, era tudo claro e sem nuvens. Eu vi Jesus abrindo as mãos para a Terra e ele falou "Estou pronto para levar meus filhos." Então eu vi muitas pessoas com vestes brancas voando no céu ao encontro de Jesus. Eles estavam reunidos ao lado esquerdo e direito de Jesus. Muitas pessoas que criam em Jesus foram levadas. Além disso, eu vi muitos membros de muitas famílias sendo levados. Eu podia ver o marido e esposa com seus filhos voando em direção a Jesus. Eu me senti cheio de paz ao ter esta visão.

 

Em seguida, Jesus insistiu: "olhe para baixo". Jesus mostrou-me então a situação na Terra, era muito caótico. Não havia paz na Terra durante esse tempo. Eu vi pessoas correndo por todas as partes e gritando. Os pais estavam à procura de suas crianças e jovens estavam à procura de seus pais.

Jesus mostrou-me a Igreja em minha cidade natal. Eu me senti tão triste, porque havia algumas pessoas que foram deixados para trás.

Jesus então disse para mim, "seja fiel a mim. Você deve pregar todas as coisas que você tem visto e ouvido para meus filhos na Terra."

Então o Anjo levou-me à Terra no mesmo cavalo que estavamos montados antes. Chegamos à Terra muito rapidamente. Então o anjo me levou de volta para o hospital. Enquanto eu estava olhando para meu corpo terreno, meu espírito imediatamente voltou para ele.

Percebi que meu corpo tinha se recuperado totalmente da doença. Louvei a Deus pelo Seu poder!

Eu me lembro que quando eu estava no céu meu corpo se parecia com meu corpo quando eu era jovem.

 

Esse é o meu testemunho de encontro com o Senhor Jesus no céu.

Pastor Brani Duyon Family

 

 

 

 

 

 




Translated to Portuguese by Samuel Cristovam, samuel.cristovam@gmai1.com


               


Website Builder